SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Feriadão em Salvador!!

Gatissímassss de meu Brasil baroníl!!!!

Nossa... Esse feriadão foi muito legal! Viajei...deu pra dessestressar bastante...Estava a pessoa aqui que vos fala, em Salvador.
Viagem super tranquila, sem engarrafamento...com direito a chocolate e paradas turísticas...Gente, que cidade é essa?!!! Adoro vir a Salvador, seja a trabalho ou a passeio. Conheci duas novas amigas, que com certeza já estão deixando saudades no meu coração, mas espero nos revermos em breve, só que desta vez na minha casa. Tirei váaaarios flashes... deem uma olhada:

Olha  eu aí me sintindooo na Igreja do Bomfim!!


Adorooooo!!



Bom ninas e ninos, termino meu post aqui, respirando saudades. Bjitos!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

2 comentários:

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...