SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 10 de maio de 2010

1° Sorteio do Blog e outras cositas mas....

Hello cats!!

Espero que vocês tenham passado um dia das Mamas lindooo....
Eu e minha família ficamos em casa para aquele tradicional almoço, que não pode faltar né?!! Foi tudo perfeito e todos saíram felizes...Mas mudando de assunto, tirei o fim de semana pra fazer arte também!!! Estava eu e minha Mama fazendo uns fuxicos... umas presilhinhas... coisas simples, mas que foram feitas de coração, até porque vai para um bazar beneficente, então doaremos algumas peças.
Mas aí... eu pensei, farei algumas pecinhas pra sortear no blog! Porque não? Então selecionei 3 pares de prisilhas, para sortear entre as minhas seguidoras. Então arrepare!!

Pensando que este é um ano de Copa do Mundo, fiz duas em motivos amarelo e verde, verde e branco e lilás e branco. Ah e de quebra tem um chaveirinho porta níquel muito fofo.

Então vamos as regras?

* Ser seguidora do blog e morar em terrritório brasileiro.
*Comentar somente neste post: Nome Completo, nome de seguidora, e-mail, cidade e estado onde mora e o número de sequência do seu comentário. Ex.: se você for comentário número 1, colocar 1 e assim sucessivamente.
* Se divulgar em seu blog ou outra rede social terá direito a mais um comentário, desde que envie o link de divilgação.
* Quando receber seu prêmio mandar uma foto para ser divulgada aqui no blog.
* O sorteio será feito pelo Randon.org e divulgado aqui no blog.
* A sorteada terá 2 dias úteis para retornar meu contato, caso não responda, será feito outro sorteio.

Então é isso mininas!!! O Sorteio começa hoje e vai até 30/05/10 as 00:00. O envio dos objetos será após contato com a sorteada. Participem!!!

Desde já boa sorte a todas!!! Xerooooo!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

116 comentários:

  1. 1- Aimm eu quero, adoro acessórios de cabelo.

    Núbia Oliveira - seguidora
    nubia2607@gmail.com
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  2. Thalita Ferratti
    T. Muffin
    thalitaferratti@gmail.com
    São Paulo - SP
    1

    =D

    ResponderExcluir
  3. eu quero pra mim

    Nº 3 - Maria daniella da c s nunes
    SEGUIDORA: DANIELLA SANTOS
    EXCLUSIVIDADEDEBELEZA@IG.COM.BR
    ARACAJU-SE

    ResponderExcluir
  4. número 4
    Carolina Fabris.
    Seguidora: Marché Noir.
    Juiz de Fora - MG.
    mnarche.noir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Anita,adorei tua visita no meu blog e olha eu aqui.
    Não posso participar do sorteio mas ja estou virando seguidora.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii Anita!!que prendada que vc é!!!eu não tenho habilidade nenhuma!!!obrigada pelo carinho de sempre no meu blog, já virei sua seguidora!!!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  7. 5- Luana Frutuozo (meu nome e de seguidora)
    belasperolas@hotmail.com
    Florianópolis - SC

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!! Já estou participando e divulguei o sorteio no blog: http://geiseferreira.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-diva-da-gata-borralheira.html
    Sinta-se à vontade; no que precisar me fale, tá?
    Bjssssss

    Geise Ferreira
    geiseferreira.arte@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eiii... obrigada pela visitinha... volte sempre!

    Beijux "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir
  11. OI Anita....obrigada por me chamar para o sorteio...mas não vai dar pra colocar em ordem numérica, pq se vc ver, não está na sequencia e tem meninas q não colocaramm...

    O meu Nº na minha conta seria o 9, mas não sei se está certo...bjs

    Alessandra Rocha
    Seguidora: Alessandra
    email roc_alessandrat@hotmail.com
    São Bernardo do Campo/SP

    ResponderExcluir
  12. CASSIA FRACACIO (NOME E SEGUIDORA)

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    eu acho que sou a n* 8

    ResponderExcluir
  13. 1 - ameii que fofos amo acessorios


    Monyka karoline /
    seguidora : mony
    monyka_ka_l@hotmail.com
    São paulo/ sp

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Vim retribuir sua visita e participar da sua promo!

    Fernanda Freire
    nanda7freire @yahoo.com.br
    Montes Claros-MG

    ResponderExcluir
  15. Ana Carolina Garrana
    anagarrana@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    15

    ResponderExcluir
  16. Nº9

    Mariane Mateus
    Mari Mateus
    São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  17. 12 (eu acho) - Bruna Letícia Serafim de Sousa
    Bruna Sousa
    moranguinhuanurb@gmail.com
    Araruama/RJ

    obrigada pela visita e convite

    ResponderExcluir
  18. N°15
    Mayara Berenguer
    mayaraberenguer_pe@hotmail.com
    Igarassu/PE

    ResponderExcluir
  19. 11

    Marcela Pimenta
    Seguidora: trukeiras
    email trukeiras@gmail.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  20. OI
    ADOREI TEU BLOG, ADD TEU BLOG NA MINHA LISTA DOS FAVORITOS LÁ NO MEU BLOG!
    ME ADD AQUI NO SEU: www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    BEIJÃO GATISSIMA!

    ResponderExcluir
  21. Oi lindeza acho que eu sou a 12..

    Rosangela Amarina da Silva

    Rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP
    Seg: Estrela da Sorte

    ResponderExcluir
  22. Seguindo a Gata!!!rsrrs
    Amei o blog e já sou sua seguidora.
    Obrigada pela visita,ok?
    Quando quiser,volte mais vezes.Eu estarei sempre aqui.
    Bjos e bençãos!♥

    ResponderExcluir
  23. 15
    Tâmara Monteiro
    pamalinha
    pamalinha@hotmail.com
    sao luis - MA

    ResponderExcluir
  24. Fábia Roberta Galvão
    Fabinha
    fabiagalvao@hotmail.com
    Aracaju / SE
    Nº 15

    ResponderExcluir
  25. 15- Mayara Cristina Scharf
    mayara_scharf@hotmail.com
    Mayara Scharf
    Florianopolis/SC

    ResponderExcluir
  26. 17 - Klecia galvão
    kleciagalvao1@hotmail.com
    Parnamirim - RN

    ResponderExcluir
  27. 16(Eu acho)AdoroGanha coisinha lindas que nem essas então vamos Lá

    Talles Azigon - seguidor
    azigon@hotmail.com
    Fortaleza/ce.

    vale Twitter
    http://twitter.com/tallesazigon

    ResponderExcluir
  28. karou
    Ana Carolina da Silva Fernandes
    karouzinha_fernandes@hotmail.com
    Cruzeiro-Sp
    16 =)

    ResponderExcluir
  29. Não entendi direito essa ordem... Acho que meu nº é 25. Quero participar!!!

    ANDREA GARCIA BARROS
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses-Ma

    ResponderExcluir
  30. 16 Nossa! Que lindos!!!
    Andrea Ferreira
    deamarina@gmail.com
    Cabedelo-PB

    ResponderExcluir
  31. carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    divulgado no meu twitter: http://twitter.com/carolinabjork/status/13786139942

    N°16

    ResponderExcluir
  32. Amiga fikei meia confusa na contagem dos comentários,mas caho que sou a 25!

    Juliana Ribeiro
    Seguidora:Juh
    daringsgirls@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  33. 16- Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    carinezml@hotmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  34. Andressa Almeida Silva
    andressa_asilva@hotmail.com
    Jandira/Sp
    Seguidora: Dressa

    N° 16

    ResponderExcluir
  35. Aruanda Sfair
    Aru Sfair
    aru_sfair@yahoo.com.br
    Curitiba PR

    26

    http://twitter.com/eu_divulgo/status/13791119796

    ResponderExcluir
  36. Aruanda Sfair
    Aru Sfair
    aru_sfair@yahoo.com.br
    Curitiba PR

    25

    ResponderExcluir
  37. nº19 (mas não tenho certeza)
    Amei as cositas!
    Betty Gaeta
    bettygaeta@ig.com.br
    Bauru - SP

    ResponderExcluir
  38. Nº16
    Alcione Santaba
    alcione-santana@ig.com.br
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  39. Nº 25
    Denise Ferraz da Silva
    seguidora: deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    Lindos acess´roios, gostaria de ganha-los! Obrigada!

    ResponderExcluir
  40. 16. Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  41. Cassia Minko
    cminko@ig.com.br
    cminko
    SP-SP

    Não tem como saber o número, está uma confusão!

    ResponderExcluir
  42. 42°
    Juliana Almagro
    juliana_almagro@yahoo.com.br
    Bauru/SP

    ResponderExcluir
  43. OBA EU QRO!
    MELAINE NEGRELI
    MELAINENEGRELI@HOTMAIL.COM
    COLATINA/ES

    ResponderExcluir
  44. Eu queroo!
    Lara Lima
    lara_marini@hotmail.com
    Goiânia - GO
    Bjos

    ResponderExcluir
  45. 27 - Virna Cristina F. Dantas Barbosa
    Virna Dantas Barbosa - seguidora
    virnacristina@gmail.com
    Campina Grande - PB

    ResponderExcluir
  46. BOM, SE EU NÃO ERREI NA CONTA SOU A Nº38(ACHO)

    ANGELA B. M, RIBEIRO
    seguidora: Bia Ribeiro
    NOVA IGUAÇU/RJ

    beatryz_morais@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oie
    Sim eu sigo o blog e moro no território brasileiro, bem escondidinha!
    Liany Kirchner - nome de seguidora Lyh Kirchner, lianymlk@gmail.com, Matinhos Paraná comentário 42
    Beijocas

    ResponderExcluir
  48. Jéssica Natasha Cazal
    natashajaid@hotmail.com
    adam_maquiavel@yahoo.com.br
    Bicas - MG
    Seguidora: Natasha

    Tem 41 comentários. Então devo ser o nº 42
    Divulguei: http://twitter.com/natashaajadee/status/13811332832

    ResponderExcluir
  49. oiee naita... obrigada pelo elogio la no blog! fiquei mto feliz msm! =)
    espero que volte por la!!!! beijocasssssssssssssss

    ResponderExcluir
  50. Oi linda!
    Agradecendo e retribuindo sua visitinha ao meu blog! O seu é um charme e superbacana! Tou seguindo tbm... e aproveitando pra participar da promo!
    Beijinhos...

    Fernanda de Lemos
    Seguidora - Nanda
    fernandalrocha@yahoo.com.br
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  51. Flor, tá rolando sorteio lá no blog Atmosfera Glamour, se quiser participar e ter mais GLAMOUR ainda nessa vida é só dar um pulinho lá! :)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  52. 54
    Seguidora: Maíra Horie
    mairahorie@hotmail.com
    Caraguatatuba/SP

    ResponderExcluir
  53. eu sou numero 53 contei um por um e descontei o da ultima que estava somente divulgando,

    laila seabra ferreira
    laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    são josé dos campos-sp

    ResponderExcluir
  54. 55

    Eu quero!!

    Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
    enesmendes@yahoo.com.br
    Duque de Caxias - RJ

    ResponderExcluir
  55. 54
    Soraia Saliba
    Seguidora: Soraia Saliba
    saliba.urbano@bol.com.br
    Itapevi/SP

    ResponderExcluir
  56. 54
    talita nunes da cunha
    talita nunes da cunha
    talita.ncunha@gmail.com
    curitiba, pr

    ResponderExcluir
  57. 54
    Camila Alves Bovi
    Camila Bovi
    camilabovi@terra.com.br
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  58. Oi moça! Obrigada pela visita, já estou te seguindo e aderindo ao sorteio.

    Nome Completo: Lane Peixoto
    Nome de seguidora: Eterna
    E-mail: lanededeus@hotmail.com Cidade: Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  59. 59?

    Francielle Patricia
    franciellepatricia@hotmail.com
    Maringá/Pr

    ResponderExcluir
  60. 48
    contei mas nao sei se táa certo!=P

    juliana jeniffer(mesmo de seguidora)
    juliana_jeniffer@hotmail.com
    pau dos ferros/ RN

    bigadooo' *---*

    ResponderExcluir
  61. 49
    Janine Assis Simmer
    Janine Simmer

    janineas@gmail.com

    Cariacica/ ES

    ResponderExcluir
  62. 56

    Paty loreenzetti
    patricialoren@uol.com.br
    são paulo,sp

    seguidora : paty lorenzetti

    ResponderExcluir
  63. 49 - Vanessa Coelho
    Nome de seguidora : Vanessa Coelho
    vanrabbit arroba gmail ponto com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  64. 49- Olá Anita, obrigada pela visita no meu bloguinho.
    Que bom q vc gostou dele.
    Então descobri que vc é de Aracaju, que bacana, vc ja sabia disso?
    Vou te seguir tb!

    Quero mto ganhar esses acessorios, adoro presilhas pra cabelo..

    Marina Coutinho
    mcoutinhos@gmail.com
    Aracaju/SE
    www.maricotacaradericot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. 64
    Patricia Bastos
    patricia.bastos20@gmail.com
    São João de Meriti - RJ

    ResponderExcluir
  66. Não sei qual é o meu n°... tá muito confuso...rs.
    Cristiane Carvalho
    Seguidora: Cris
    tianebh@yahoo.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  67. 49?

    Mércia Peixoto
    mercia.valeria@hotmail.com
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  68. Possivelmente comentário 61º comentário.
    Nicole Samanta Dantas Reis, nixzkimo, lady.nicole@hotmail.com , Sãp Paulo- SP

    ResponderExcluir
  69. 49- Olá Aniita

    tudo bom?
    obrigada pela visita.
    que bom q gostou do meu bloguinho, estou mto feliz com ele.
    e acabo de descobrir q vc tb é de Aracaju olha q baacana? blogueiras!!!
    hihihihih

    então quero mto ganhar esses acessorios.

    Mariana coutinho
    mcoutinhos@gmail.com
    Aracaju-SE

    ResponderExcluir
  70. 64 - Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra
    Nome de Seguidora: Fernanda Perpétua
    fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br
    Águas Claras (DF)

    ResponderExcluir
  71. 49

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  72. Eu sou o nº 66 (? - eu achoo, tentei contar só os particpantes, mas ficou um pouco confuso, rs)

    DANIELE CHIARELLI
    dani.chiarelli@hotmail.com
    SP/SP

    ResponderExcluir
  73. Obaaa sorteio =)

    Fernanda de Jesus Gomes

    nandinhapatty@hotmail.com

    Anápolis/GO

    Seguidora: Fernanda Beleza

    ResponderExcluir
  74. Obrigada por me visitar, vou te seguir tb, e ja to de olho no teu blog, bjos

    ResponderExcluir
  75. Oba eu quero,
    Edelea Gonçalves
    lea@palhares.adv.br
    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  76. 77- Rudynalva Correia Soares
    seguidora=rudynalva correia soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    João Pessoa/PB

    divulgando:http://twitter.com/rudynalvasoares/status/13930027840

    ResponderExcluir
  77. 76- Rudynalva Correia Soares
    seguidora=rudynalva correia soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  78. Carla de Araujo Lemos
    Carlinha Lemos
    c.araujo.l@hotmail.com
    Mostardas RS

    ResponderExcluir
  79. participando!!
    vanessa rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br
    belo horizonte - mg

    78

    ResponderExcluir
  80. Aline Santana Silva
    Seguidora: Maaya Bazar
    bazar.maaya@gmail.com
    Vitoria da Conquista/Ba

    ResponderExcluir
  81. 78- Alessandra Almeida
    seguidora: alessandra almeida alesssandra_almeida@hotmail.com
    São luís-MA

    ResponderExcluir
  82. Bom... vendo que já tem 80 comentários, vou considerar o meu como o 81º.

    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn(@)hotmail(.)com
    AndradinaSP
    "81" (???)

    Obrigada!
    :)

    ResponderExcluir
  83. Milca Alves da Silva
    Milca
    milcalves16@ymail.com
    Ribeirão das Neves/MG

    ResponderExcluir
  84. Nome completo: Isabela da Silva Rodrigues Costa
    Nome Seguidora: bellablogueira
    bellablogueira@rocketmail.com
    São Paulo-SP


    Muito obgda fofa de ter me seguido espero que goste sempre das materias

    Bjus da Bella

    ResponderExcluir
  85. 84 - Cristiane Pereira Suarez
    Seguidora: Cris Suarez
    email: cristianecpereira@yahoo.com.br
    Belo Horizonte - MG

    *Estou divulgando na barra lateral do meu blog: http://crissuarez.blogspot.com/

    Anita, muito obrigada pelo convite para participar deste lindo sorteio!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  86. Ana Yamamoto
    seguidora: Aninha
    blogprincesas arroba gmail ponto com
    Agudos/SP

    ResponderExcluir
  87. 86 - Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  88. Déborah Leal (é tbm o de seguidora)
    deborahlclins arroba gmail ponto com
    Natal - RN

    87

    ResponderExcluir
  89. 87-
    Francielli J. P. Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    http://bazarpinkfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  90. 87.. eu acho

    Natalia Lerner
    Acho que como seguidora ta Nat, nem sei hihi
    naat.lerner@gmail.com
    Alta Floresta - MT

    ResponderExcluir
  91. 87 - Ana Carolina Teodoro Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    ribeirão preto/sp
    Seguidora:Ana Carolina

    ResponderExcluir
  92. me perdi na numeração !
    nome de seguidora: Dani
    if.tenorio@hotmail.com
    Salto-SP

    ResponderExcluir
  93. 87-

    Natália Limiro de Castro
    nome de seguidora:Natália Limiro natty_limiro@hotmail.com
    Goiânia/Goiás

    ResponderExcluir
  94. 88

    Nome: Thaís Mienok Barbosa
    Seguidora: Thaís Mienok Barbosa
    e-mail: brechodathay@hotmail.com
    Cidade:Viamão/RS

    ResponderExcluir
  95. 89

    Nome: Thaís Mienok Barbosa
    Seguidora: Thaís Mienok Barbosa
    e-mail: brechodathay@hotmail.com
    Cidade:Viamão/RS

    Divulguei: http://futura-ex-obesa.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-diva-da-gata-borralheira.html

    ResponderExcluir
  96. 90


    Lucineia de Oliveira
    Foz do Iguaçu - PR

    Seguidora: Luh Oliveira
    Blog: http://luhdeoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  97. 91 - Jéssica Mallmann Ribeiro
    jessicamallmann@hotmail.com
    nome de seguidora: jessicamallmann
    Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
  98. 91 -Aline Santana Silva
    bazar.maaya@gmail.com
    Seguidora: Maaya Bazar
    Vitoria da Conquista/Ba

    Divulgando: http://mundomaaya.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-diva-da-gata-borralheira.html

    ResponderExcluir
  99. 91 -Aline Santana Silva
    bazar.maaya@gmail.com
    Seguidora: Maaya Bazar
    Vitoria da Conquista/Ba

    Divulgando: http://mundomaaya.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-diva-da-gata-borralheira.html

    ResponderExcluir
  100. 92

    Fernanda Jungles
    ferjungles88@hotmail.com
    Rio Negro - Paraná
    seguidora : Brechó da ferzi

    ResponderExcluir
  101. 93 - Adoro sorteios! :)

    Roberta Pimentel
    Bell Pimentel
    fashionistabaiana@gmail.com
    Salvador - BA

    Saudações fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  102. Ola flor!Obrigada pelo carinho deixado lá no meu Blog,seja sempre mais do que bem vinda!
    Bom,eu também quero participar!rsrs

    Juliana Kenzi Inoue
    lijulli@hotmail.com
    Ribeirão Pires Sp
    http://julianakenzi.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  103. adriana santos
    adriana santos ( seguidora)
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ai ja bagunçou tudo a historia dos numeros....

    ResponderExcluir
  104. 108

    Juliana de Vasconcelos
    Seguidora: Jú Vasconcelos
    jullyvb@hotmail.com
    João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  105. Luma Barreto
    lufran_cute@hotmail.com
    Santa Maria - RS

    ResponderExcluir
  106. Renata de Oliveira
    renathitha@hotmail.com
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  107. 111 - Fabiana da Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  108. 111 - Thalita de Moraes Cunha
    Seguidora: Lilitha
    lilithamoraes@hotmail.com
    Teresina - PI

    ResponderExcluir
  109. 111 *-*

    Letícia Bastos
    bastos.leticia@hotmail.com
    Sertaneja - PR
    seg: ' Leeh B.

    ResponderExcluir
  110. 109

    Stefanie Jung
    tetty_look@hotmail.com
    araçatuba,sp

    ResponderExcluir
  111. Jaqueline Mary Inagaki
    seguidora: Jaqueline Mary
    Juranda - Paraná
    jaqueinagaki@hotmail.com

    os numeros estão bagunçados !
    mas acho que sou o 111 né =X

    ResponderExcluir
  112. isabel tesch
    amanhecer38@hotmail.com
    seguidora:isa tesch
    petropolis-rj

    ResponderExcluir
  113. ai, esqueci meu email no post anterior.. vc pode apaga-lo e so considerar esse

    Marcia Dias
    seguidora: Marcinha
    Sao Paulo / SP
    gunnymail@gmail.com

    no. 111

    ResponderExcluir
  114. Marcia Dias
    Seguidora: Marcinha
    Sao Paulo/SP

    no. 111 (apesar das meninas anteriores nao terem colocado o numero, aqui esta escrito q vc teve 110 comentarios, entao isso me torna a 111) :)

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...