SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ehhh Chegou Avon de novo!!!!

Hola tchicas lindas do meu Brasil baroníl!!!!


Sexta-feira finalmente!!!!! Mais um fim de semana pra animar a galera.
Aíiii... mininas mais uma vez a saga da Avon em minha vida o retorno!! Só que dessa vez tive contrariedades... Estava louca pra que chegasse minha base revolucionária Minerals Smooth e meu pincel para pó, claro!!! Mas aí...A louca da minha revendedora esqueceu de colocar o código do pincel, vê se pode!!! Irei, me revoltei, esculachei, mas entramos num acordo comum, ela vai pedir no próximo pedido, mas com um porém!!! O mesmo preço que eu iria pagar se ele viesse com a base. Mas mesmo assim minha contrariedade não acabou ( Aí que ódio!!!!).
Bom... o restante dos produtos, chegaram na mais perfeita ordem. Vamo lá conferir:




Então meu produtinhos foram: 

* A base minerals ( R$37,99 com o pincel!!)
* Baton da mesma linha  Topazio Pêssego ( R$ 8,99)
* Desodorante On Duty 24h ( Promete não manchar a roupinha) R$ 2,99
* Esmalte Azaléia (R$1,99)
*Brilho e fixador pra unhas (R$ 1,99).

Como vocês podem ver tudo muito básico, muito ´necessário a vida de uma mulher. Também comprei três esmaltes da coleção nova da Risqué, achei estes um luxo!!



Da esquerda pra direita:

* Diamante roxo
*Citrino Nude ( cor de burro quando foge!!)
* Pedra Granada ( ameiiiii)

Os outros da coleção achei feio!!!!! E aqui em Aracaju mininas o preço é exorbitante!!! Paguei R$ 2,70 por cada um!!! Tudo isso culpa da maldita alíquota de impostos, que aqui na terra tupiniquim é de 17%.
Bom minhas muchachas, termino este post aqui ( revoltadissima com a revendedora burra!! vou dar zero pra ela!!) desejando a todas uma ótima sexta e um estupendo final de semana!!! Bjocasssss.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

26 comentários:

  1. oooi
    Obrigada por comentar em meu blog..
    Se quiser segui-lo ficarei muito feliz.. irei te seguir tbm

    beijoos otimo fds =)

    ResponderExcluir
  2. Ah, isso do pincel não foi culpa da revendedora. Eu revendo Avon e o erro foi da gráfica deles. Eles colocaram duas opções: de comprar só a maquiagem (que saia mais barato) ou comprar a maquiagem e o pincel (que saia um pouco mais caro) só que eles colocaram só um código. Tenso.
    Eu também pedi com pincel e só veio a maquiagem ;/

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei este post.
    Vim avisar que postei coisas novas La no meu blog.
    Se der da uma passadinha La, comenta!
    www.beautyblogbella.blogspot.com.br
    Bjus da Bella

    ResponderExcluir
  4. Anitá

    amei este post

    como estou no comecinho queria lhe propor uma parceria.

    Me linka e eu te linko

    se puder fazer isso agradecerei

    bjus da Bella

    ResponderExcluir
  5. essa coleção risquè eh otimaa...
    tenho certeza q vai adorar...

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. oláaaa De vez enquando isso acontece quando eu peço Avon também. às vezes é um produto que estava faltando {dizem} às vezes é porque a pessoa esqueceu mesmo... Realmente dá raiva! rsrs Por falar em Avon, também estou à espera de um pedido que fiz. Deve estar perto de chegar já. Bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Anita, eu comprei o pincel pra pó da avon e adoreiii ele e perfeito,, super macio, com certeza qd chegar o teu vc vai ver que vale mt a pena, ja comprei o de sombra tb ,otimo os dois, bjs boa sexta.

    ResponderExcluir
  8. Oi Anita!
    OBrigada pela visita lá no meu cantinho!!

    Que cor linda desse batom!!!!
    Ainda não comprei nenhuma maquiagem da linha mineral da Avon!!!

    Adorei os esmaltes da risqué... gosto tb do azul!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ai flor entendo sua ira... a gente fica ansosa esperando desejando e quand chega ou seja não chega que balde de agua fria ne?
    eu pedi esse po tbm ain to esperando eheheehe masi com esse vulcão em erupção nunc amais chega aqui kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Anita! Vim retribuir a visitinha!!

    Eu simplesmente amo avon...rs! Adorei tudo..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. eba, comprinhas, adorooooo. tem tempo que não cobro avon, a verba ainda difícil kkkkkk. quero mt a base mineral. beijos e bm fds.

    ResponderExcluir
  12. Menina fiz o pedido essa semana da base com o pincel, tomara que naum aocnteça a mesma coisa pois é super chato né. depois conta o que achou da base.

    ResponderExcluir
  13. Oi Anita,
    Obrigada pelas felicitações! Vc me fez feliz...
    Eu qse pedi este batom da avon hj, mas mudei de ideia na última hora e pedi um trio de nudes que estavam no catálogo novo.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  14. O diamante roxo fica lindo na unhas!!! Experimenta e depois posta par gente ver!!! Bjinhus e aparece no donalindalinggeries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tbm comprei umas coisinhas na Avon e tô esperando chegar. Essa coleção da Risqué tá show! Bjs flor*

    ResponderExcluir
  16. Oiiiii,
    mto obrigada pela visita!
    e por gostar do meu blog tbm! =D
    volte sempre que quiser. beejo":"

    ResponderExcluir
  17. Hum... Quanta aquisião maravilhosaaa! Tão bom quando chegam, né??? A gente fica igual criança no niver...rs..."cadê meu presente????" rs
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  18. ahh esse pincel de po achei tao pequenininho... experimentei o de uma conhecida e prefiro os kabukis que sao maiores! mas a qualidade é boa sim =]

    ;*

    ResponderExcluir
  19. é uma alegria quando a "moça da AVON" telefona ou toca o interfone né! kkkkkkk
    Estou esperando minha encomenda super ansiosa!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  20. Achei que Risque fosse caro só aqui em São Luís que é o fim da linha... hueheuehuehueheuehue
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ah!! o preço da Risqué tá subindo em todo lugar a coleção da Penelope já encontrei por mais de 3,00R$ em Campinas/SP um absurdo


    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Depois vc me conta se esse batom da linha minerals é boa? Estou pensando em comprar!
    Beijoacs

    ResponderExcluir
  23. Oi Anita!!!
    O esmalte azul bebê é da coleção primavera-verão 2010/2011 da Chanel!
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Qta coisa boa...passa os esmaltes que quero ver hein...
    bjokss flor e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  25. Oi flor
    obrigada pela visitinha
    amei seu blog e já estou seguindo também

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...