SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 8 de maio de 2010

Resenha: Advance Techniques Tratamento noturno

Helloo gatissímas!!!

Que a força esteja com vocês neste final de semana!!! É...domingo dia das mães, vem muita farra por aí!!!
Então mininas, este post é pra falar de um creminho que eu comprei tem umas semaninhas aí, então fui usando pra dar meu parecer a vocês.
Tô falando do Advance Techniques tratamento noturno, lançamento da AVON, então, antes de usar esse creme para as madeixas, eu estava usando o Elseve tratamento noturno, que por sinal é muito bom, como ele acabou e a Avon lançou este resolvi experimentar.


O que diz a embalagem do produto:

O tratamento noturno foi desenvolvido especialmente para mulheres que desejam recuperar a hidratação dos fios com praticidade. Formulado com ingredientes reparadores e fortalecedores como: creatina, pantenol e manteiga de karité, age enquanto você dorme, hidratando e nutrindo cada mecha de seus cabelos, da noite para o dia, os cabelos ficam revitalizados e sedosos e com um brilho radiante. Absorção instantanea. O produto não escorre dos cabelos durante a noite.


Meu parecer sobre o produto:

Bom, na primeira vez que usei achei  a consistência do creme bem ralinha em comparação ao Elseve, até aí tudo bem... Isso não quer dizer nada, ou pode dizer tudo. Em questão de cheiro, maravilhoso!!! O cheiro típico dos produtos da linha, quem conhece já sabe como é. Lavei os cabelos à noite, usei meus Xampoos que sempre costumo usar e depois sequei os cabelos com o secador e coloquei o creme.
No outro dia meus cabelos realmete, amanheceram mais sedosos e aquela velha massaroca, acordou domada e hidratada, resultado: gostei muito do produto que não deixou nada a dever pro Elseve. Sem falar que meus cabelos ficaram com um cheiro deliciosooooo.


P.S.: Atenção tchicas!!! O produto testado aqui foi feito de maneria pessoal e intransferível, o que significa que: Se foi bom, ótimo, maravilhoso pra mim, pode não significar que seja  pra você ou vice versa. Apenas dou a dica.

Então minha idolatradas, salve, salve, termino o post aqui desejando a todas um ótimo dia das mães!!!! Que ganhem muitos presentes deliciosos e que curtam bastante seus filhos!!!! Beijem e abracem muuuuuito!!!
Xero!!!!


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

33 comentários:

  1. Eu adoro essa linha de tratamento! até hoje nos meus testes, não me decepcionei!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Tava louca para experimentar esse produto!! Mas meu cabelo é mtooo oleoso!! será que dá??
    Adorei o blog!! Vou seguir!
    Bjuss
    http://www.allthosethings.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá florzinha!
    Obrigada pelo carinho deixado lá no meu blog
    seja sempre mais do que bem vinda!
    eu também amei o seu cantinho e passarei sempre p conferir as novidades!
    bjks

    http://blogbrechoemfamilia.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pela visita e pelo comentário, adorei!
    Tb virei tua seguidora!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei esse, mas ja vi boas resenhas a respeito! beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida!

    Adoro os produtos da Avon!! Sempre gostei..
    Vou correndo comprar esse, vai que dá certo nos meus!!

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vim retribuir a visita, conhecer seu blog e achei mto legal!
    Gostei do jeito divertido que vc escreve. Virei sua seguirdora!
    Agora vamos nos ver sempre.

    Bjs♥ e tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu cantinho e adorei as dicas. Obrigada pelo carinho!!!!
    Bjokas e feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Anita!Ainda não sou mãe, mas tenho um gatinho e para ele sou mãe, rss

    ResponderExcluir
  10. Nunca testei...
    Tenho lido bons comentários sobre ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bacana!
    Quando vi esse produtinho na revista nao acreditei muito nao, mas estou ouvindo apenas boas coisas sobre ele!

    Adorei seu blog e já to seguindo!

    guiademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI ANITA
    OBRIGADA PELA VISITA! TAMBÉM JÁ ESTAMOS SEGUINDO VC E DE OLHO EM TUDO DE BOM QUE TEM POR AQUI...SUAS DICAS SÃO MARAVILHOSAS!!!
    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Anita, começou nova promoção. Venha e traga tuas leitoras.

    Sorteio da maleta lilás recheada de presentes: de sábado até quinta. Para concorrer, basta um comentário no post da maleta dizendo dia e mês de nascimento + e-mail para contato.

    Boa sorte!

    Usamos Advance Techniques diurno e adoramos (o da tampa azul). Ainda não experimentamos o noturmo. Boa dica.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei um da Natura que está durando uma vida. Ele é muito bom, não deixa o cabelo "sujo" de manhã e é super cheirosinho! Por enquanto, só experimentei esse creme noturno. Quando acabar vou testar outros.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Anita rs minha mãe odeia aquele nude rsrs eu adoro.Eu já usei um creme noturno e não gostei acho que vou testar esse adoro coisinhas avão.bjks

    ResponderExcluir
  16. Vim aqui pra retribuir a visita !
    o blog ta lindo, lindo, lindo !

    Vou testar esse tratamento noturno ... O que eu testei depois de umas semanas parou de funcionar ! Tenso !

    Estou te seguindo e vou colocar seu blog na minha lista !
    Amei, continue assim ;*
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor respodendo seu comentário.. tentarei dar conta de usar todas as sombras da vult.. são lindas e megaa baratas.. .. quero completar a coleção do duda molinos que é linda linda. Bjus

    ResponderExcluir
  18. OI Anita!obrigada por seguir e visitar meu blog,e as palavras carinhosas,ja estou te seguindo estarei sempre por aqui,eu e minha sobrinha estamos apaixonadas pelo gatinho que pede carinho,queremos saber como conseguiu ,um super beijo

    ResponderExcluir
  19. Menina pedi esse creme estou esperando minha irma mandar aqui p/mim!! to ansiosa depois dessa resenha fiquei com masi vontade ainda de experimentar rs...
    Obrigada pelo elogio!! vc e uma querida!!
    bjos e um otimo domingo!!

    ResponderExcluir
  20. Oiie Ana Flávia. Adorei a dica. Sabe que sempre vejo esses produtos e nunca comprei!
    Mas é boa a dica!
    bjO

    ResponderExcluir
  21. olá

    obrigada por participar da minha promoção

    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Oi Anita! vi sua visita no carioca baiana - seja bem vinda lá! :D
    e amei seu blog tb! adorei as dicas e resenhas de produtos de beauté! mto bacana pra gente saber antes de comprar né! ja to seguindo aqui tb! beijinhos

    ResponderExcluir
  23. eu já usei, e gostei.
    seu blog é lindo
    bj
    http://ceciiribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Huuum eu to com vontade de comprar!!
    Tem selinho pra você no blog!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi, obrigada pela visita, seu blog é um barato, vim aqui para lhe seguir tbm e já estou!

    mega bjokas e valeu a dica do produteenho1

    bjokas*

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho alguns produtos dessa linha e gosto bastante. Vi esse no catálogo também mas me contive, fica pra uma próxima hehe

    Boa sorte no sorteio!

    :*

    ResponderExcluir
  27. Ja ouvi flaando bem desse produto ..
    acho q vou pedir,
    =D


    beijois

    ResponderExcluir
  28. OI LINDA!tem selinho para você la no blog beijossssss

    ResponderExcluir
  29. Ola ANita!
    Obrigada pela "visitinha".
    Amei a foto do gato.
    E' seu????

    ResponderExcluir
  30. Oi lindona obrigada pelo comentario.
    Foi conhecer seu blog, ja estou seguindo.
    bjaaaao

    ResponderExcluir
  31. Nossa vou ver se compro! Deve ser super prático né?

    Bjinhos

    ah! passa lá na Necessaire, tem post novo ;) Bjoss

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...