SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Resenha : Base Mary Kay e nota sobre sorteio



Hello gurias!!! Tudo bom com ocês!!!!

Ahhh espero que sim!!! Hoje fiz este post pra falar da base Mary Kay. Bom mininas, no dia em que fui convidada para a demostração do produto, fiquei encantada com a qualidade desta base. Foi amor á primeira vista!!! E não é exagero, sabe aquela base mara, que quando você passa na pale fica se sintindo!!! Pois é amigas, foi assim que me senti quando a revendedora me maquiou, antes de usar Mary Kay eu estava usando a base Ideal Shade da Avon e tenho outra da Natura que é a Natura diversa, ambas maravilhosas, não vou negar que gosto muito, mas quando experimentei a base Mary Kay, pensei em jogar as outras no lixo!!
Gente, a base tem um acabamento magnifíco, nem preciso usar pó e não é efeito matte. A pele fica perfeita!!! Sem falar que não é oleosa, aliás, na embalagem diz que controla a oleosidade da pele. Minhas amigas, a cara não fica parecendo que vai fritar um ovo, quando sai no sol. Porém  não tem proteção solar, então se for sair ao sol tem que usar aquele protetor nosso de cada dia.


 Apesar da embalagem conter apenas 29 mL, ela rende horrores, porque basta um pingo, pra cobrir a pele.


Então é isso girls, o veredito é que essa no momento atual é a minha base number 1!!


Agora mudando um pouco de assunto... quero falar sobre o sorteio. Nos comentarios teve gente que comentou, mas que não vai participar do sorteio, porque não deixou dados, ou porque esqueceu, sei lá!!! Então aviso pra quem tá participando, que não precisa mais se preocupar com o número de ordem do comentário, pode deixar por minha conta a contagem. Como já disse e vcs já puderam perceber, a ordem está toda atrapalhada, então vou organizar no dia do sorteio, ok minhas lindonas!!!
Recado dado. Um grande Xeroooo pra ocêissss e uma ótima semana!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

36 comentários:

  1. Realmente a Base Mary Kay é fantástica, aliás todos os produtos, e eu falo isso não só pq eu sou um Consultora Mary Kay, e sim pq além de tudo eu faço o uso dos produtos.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!

    Adoro Mary Kay!!!A Minha irma e uma consultora de Beleza no Brasil. A Mary Kay e um produto importado e os precos praticados no Canada e no Brasil sao praticamente os mesmo, isso e otimo, pois a maioria dos produtos importados sao muito caros no Brasil!!!
    Vale a pena conhecer!!!

    Beijos

    Mirane

    ResponderExcluir
  3. Oi Fiquei curiosa com essa base qt vc pagou?E a durabilidade dela?

    http://coisasdapripri.blogspot.com/
    bjkss

    ResponderExcluir
  4. só ouço falar bem e pelo que vejo é maravilhosa mesmo, estou mt louca pela minha. beijos

    ResponderExcluir
  5. Hum...preciso conhecer mais MK... Quero inclusive um Primer, que parece ser superbom...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Também tenho uma dessa e adoro!!! Muito boa mesmo.
    Depois dá uma passadinha lá no blog: oficiodamoda.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Vou experimentar essa base ;D

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tenho um desses e adoro!!! Muito bom mesmo.
    Depois visita o meu blog! Estou te seguindo... Bjo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, todo mundo fala dessa base, preciso experimentar! Bjus e uma semana linda pra vc tb!

    ResponderExcluir
  10. Parece ser ótima mesmo. I need.
    E pelo jeito rende mesmo hein...
    bjokss flor

    ResponderExcluir
  11. Olá, gatinha, passei p retribuir a visita. Tô te seguindo. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. To doida pra conhecer os produtos Mary Kay .. todo mundo me fala bem.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Anita o remover da loreal é uma droga, quero experimentar o bifásico da panvel mas esta em falta.
    Eu gosto do bifásico da avon mas tb esta em falta.

    bjkss
    http://coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Anita, tdo bem?
    Amei a foto do gatinho. Q lindoooo
    Mto lindo seu blog.
    Manda e.mail p participar da promoção ok?
    bj bj
    Vivi

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei a base em pó da mary kay e gostei muito!!
    Vou ver se compro essa depois...
    Obg pela dica!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica da base!!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  17. Olá florzinha!!!
    Passando pra deixar um big beijo no seu coração e desejar que seu dia de amanhã seja uma benção!♥
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Anita,estou fazendo uma visitinha para voce passar la no meu bloguinho que tem um selinho para você e dps vc passa para mais 10 amigas blogueiras, não esquece de dizer que te deu o selinho ok?! EU.. www.maricotacaradericota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ue bom que vc vai fazer a contagem do sorteio, pois eu estava tão perdida!
    Uso vários produtos de mak da Mary Kay, mas não a base, estou usando a base mineral (que na verdade é um pó) do boticário, já estou na segunda embalagem e gosto muito.
    Bjkas e um ótimo dia para vc!

    ResponderExcluir
  20. MAry Kay é tudo de bom!!! Verdadeiro BBB!!
    beijossssssss
    Liliane
    www.todalindamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. muito interessante seu post minha flor, dá uma passinha no meu okay?@
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Amoor, eu AMO essa base. Vou falar sobre ela no próximo post! Passa lá no blog que tem selinho pra você. :D

    www.muffinislove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. A base da MK nunca usei... Mas uso o "Lábios de seda"... Super bom!

    beijos

    ResponderExcluir
  24. A Mary Kay tem podutos fantásticos realmente!

    Adoro!

    ResponderExcluir
  25. Oi, vim conhecer seu blog, muito bacana essa base, fiquei com vontade de experimentar..

    Passa lá para conhecer o meu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Mary Kay é tudo, né?! Já falei lá blog sobre ela tb... Perfeita!!!
    Bjão, flor!!!
    www.useicontei.blogspot.com
    Já está participando do sorteio lá no blog?

    ResponderExcluir
  27. Oi Colega.....,q bom q vc vai fazer a contagem ...melhor...bjs

    mdemulhermoca.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  28. Q bom q vc vai fazer a contagem...bjs

    www.mdemulhermoca.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi tudo bom?Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
    Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
    É só clicar aqui http://migre.me/Evby (link ecurtado) votar na @sahvianna!

    MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

    ResponderExcluir
  30. oi moreca a cobra é de verdade infelizmente a pegadinha foi o meu amigo dizer que estrearei na record kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Os produtos da Mary Kay parecem ótimos! beijos

    ResponderExcluir
  32. Nunca usei essa base, mas as meninas que trabalham comigo todas usam e falam super bem. Mas em compensação, ontem usei um bluch dessa mesma marca, e encantei.Passei antes de ir pra escola e quando cheguei em casa estava do mesmo jeito.Nunca usei um produto que durasse tanto..rsrs.
    ..
    Obrigada pela visitinha lá no blog. Seja sempre bem vinda.
    Eu já estou participando do sorteio.
    PS.Seguingo vc.
    bjoo.

    ResponderExcluir
  33. Essa Base Mary Kay é perfeita foi oque me encantou tenho usado todos os dias e minha pele agradece não se sente agredida como se fosse super maquiagem sabe ! Gostei d+ !

    ResponderExcluir
  34. Adoro essa marca!!! Comprei tb duas base e uma mineral e nao me arrependo... elas sao ótimas!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...