SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 22 de maio de 2010

Resenha: Cleanser e hidratante Mary Kay

Hola Bonitas do meu Brasil!!

Um  belo sábado para todas vocês!!!
Hoje eu vim acabar com a saga dos produtos Mary Kay que comprei e estou usando, farei a minha resenha pessoal e intransferível dos produtinhos usados.
Bom , pra início de conversa antes de usar o Cleanser da Mary Kay, eu usava o cleanser da Avom, aquele azulzinho... que por sinal tem uma qualidade ótima também!! Mas quando experimentei o da Mary Kay, parei tudo!!! Tinha que continuar usando o novo, pois ele deixa a pele muito bem limpa além de remover as impurezas, afinal ele faz o papel de 3 em 1, ou seja, ele limpa, esfolia e tonifica  a pele. O resultado é fantástico!!! Depois que lava o rosto, fica uma pele de bêbe, livre de óleo e macia.


Esse é o queridinho da vez, tá fazendo parte do meu ritual noturno de beleza.

Devo dizer também que é super econômico, só este pingo limpa a pele perfeitamente.


E sobre o Hidratante Redutor de linhas de expresão Timewise a embalagem diz que: Proporciona 10 horas de hidratação e acelera o processo natural de renovação da pele, deixando-a mais firme, macia e com menos linhas e rugas.
O que eu achei:

Antes de usar este hidratante estava usando o meu poderoso Renew, aliás sempre usei desde os meus 25 anos, prevenir é tudo né galera!!! Então por esses dias deixei o Renew de lado e comecei a usar o Time wise e sentir realmente a diferença entre produtos, o Renew deixa a minha pele um pouco pesada, depois que passo percebo realmente que estou com creme na cara.  Já o Time Wise como é livre de óleo a pele fica hidratada e macia, aveludada mesmo e o que senti de bom é que até minhas sardas estão ficando mais claras. Ou seja, os dois produtos cumprem bem o seu papel e é merecido cada centavo gasto neles.
Resumo da ópera: AMEIIIII e concerteza comprarei outros, pois ainda estão faltando alguns creminhos.

Esse é o queridinho: Hidratante

Super econômico também, creio que vou passar uma vida com eles.
P.S.: Os produtos aqui testados foram  feitos de maneira pessoal e intransferível, ou seja, o que foi bom, ótimo, excelente e maravilhoso pra mim, não significa que serão pra você, ou vice- versa. Apenas dou a dica.
Bom tchicas por hoje é só, espero que esse post seja de grande ajuda quando vocês forem comprar produtinhos para a pele de vocês. Um ótimo fim de semana e que a força esteja com vocês!!!!










Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

41 comentários:

  1. VALEU AS DICAS QUERIDA!
    OBRIGADA =)
    E BOM FDS PRA VC!
    BJO!

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha!!
    Adoreiii o blog, já to seguindo!!
    Adoroo esses produtos, sempre bom conhecer outras marcas!!
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oii Anita!
    Obrigada pela visitinha no meu blog!
    Tbém amei o seu, cheinho de coisas interessantes e super dicas! Já to seguindo tbém viuu!
    E só pela sua descrição de quem é vc, já gostei de ti!
    beijos linda!

    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amooo as coisinhas da MK! eu breve vo ta cheia de produtinhos pra pronta entrega da marca pra vender :) beijoo!

    ResponderExcluir
  5. obrigada!!
    vamos seguir também. beijo!

    http://www.chequematte.blogspot.com/
    Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Hum...Definitivamente, tenho que conhecer os produtos MK, só ouo falar bem deles!
    Beijinhos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Nanda me add no face https://www.facebook.com/lana.oliveira.77312
      sou consultora de beleza da mary kay e tambem esteticista posso de dar varias dicas
      bjinhos

      Excluir
  7. estou louca pra testar os produtos da mary kay. devem mesmo ser maravilhosos. beijos

    ResponderExcluir
  8. nunca experimentei a marca! todo mundo fala super bem! vou dar uma procurada!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  9. adoreei seu blog também
    e obrigada pela visita, volte sempre :)

    to te seguindo tambem...

    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a dica do hidratante.

    Bom final de semana,

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. blog perfeito lindo mesmo , com muitas dicas
    otimo final de semana
    beijus

    ResponderExcluir
  12. Oi!! Eu de vez em quando venho ver as suas dicas, mas não tenho paciência para por cremes... e nem dinheiro KKKK, mas adoro as suas dicas e se tivessemos mais perto ia ai para você experimentar todos em mim! Tipo cobaia!!!
    Se eu pudesse ia todas as semanas a um spa com direito a tudo, tudinho!!!
    Obrigado pela visita no meu blog,

    BJO
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. mt obrigada querida. beijos e bom fds.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Anita! adorei as dicas. Tenho uma colega que revende os produtos da Mary Kay e realmente são muito bons. Já vou incluir esses na minha listinha para dar uma olhada quando encontrar essa minha amiga de novo. O renew eu também achei pesado. Tanto que comprei uma vez e não consegui nem usar todo. Como eu transpiro muito, ele ficava parecendo um mingau na minha cara! kkkkk era horrível! Bjinho!

    ResponderExcluir
  15. Anita esse sorteio eu ganhei faz tempo, é que o blog mandou aos poucos os prêmios(foram 4 só desse blog) e fui postando na medida em que chegavam, hehe, mas eu participo de todos, só participando para ganhar;tem que ter paciência e tempo para preencher tantos sorteios!!

    ResponderExcluir
  16. legal... eu não uso quase nada na pele pra rugas, acredita? ainda tenho milhões de espinhas e uso só ácido e protetor solar, mas queria começar a me preocupar com as rugas. já estou cheia delas.

    ResponderExcluir
  17. Oi amore, obrigada pelos comentarios e elogios la no blog. Desculpe minha ausencia por aqui, realmente esta muito corrido pra mim.
    Sinto muita falta de passar nos blogs amigos todos os dias :(
    bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Valeu pelas dicas! Testarei qd puder $$$.

    ResponderExcluir
  19. Ahhh nem me fala! haha tenho até que me controlar pra não falar desses dois toda hora. são meus chuchus!

    beijo, querida

    ResponderExcluir
  20. Olá Ana Flávia!!!
    Bem vinda ao meu blog Jana e seus acessórios!!!
    Bjs e um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá gata!!td bem?
    eu amei a resenha que vc fez,e como vc esclareceu muito bem: - O que é bom pra mim,pode não ser o mesmo pra vc!
    tem toda razão,somos diferentes e por isso o motivo de tanta variedade de produtos!
    bjkss e tenha um otimo domingão!!

    http://julianakenzi.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  22. Mary Kay costuma ser boa !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi flor ' já estou te seguindo tbm '
    obg pela visitinha '

    :D

    Bjos '

    http://espetaculoosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oi lindona! obrigada por visitar meu blog! tbm gostei mt daqui! e AMO os produtos MK, tudo q já experimentei deles é excelente!

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog! Já estou te seguindo!

    Conheça o meu: http://clube-belas-mulheres.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Que vontade de fazer um kit Mary Kay!
    Bjks e um bom domingo.

    ResponderExcluir
  27. Que bom, não conheço esses produtos, mas vou dar uma olhadinha por aqui se acho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi falar super bem dos produtos, e o que usei também gostei. :)

    Obrigada por passar lá pelo Blog Pagufolia, volte sempre que quiser. :)

    ;*

    ResponderExcluir
  29. Vim retribuir a visita e desejar uma ótima semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Amiga obrigada pela visita, eu tbm uso renew, não conheço essa marca não, valeu pela dica.

    beijokas

    estou tre seguindo

    ResponderExcluir
  31. Nossa! Super econômico mesmo!
    Só aquele "tiquinho" e dá pro rosto todo??? Uau!
    Bjo

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro os produtos de rosto da Mary Kay, pena que são carinhos "/
    beijão

    ResponderExcluir
  33. Ola boneca!! obrigada pela visita!! :) adoreiii...

    tenho pena porque tem uma revendedora esses produtos aqui em Moçambique mas a desgraçada nunca atende o telefone :P entao AINDA nao consegui usar nenhum desses produtos :)

    bjoooo (L)

    ResponderExcluir
  34. Deu vontade de comprar :)
    gosto de produtos 3 em 1 principalmente para viagens pq ocupa menos espaço ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  35. Eu nunca usei produtos Mary Kay, mas só vejo ótimas resenhas sobre eles!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  36. Oi amor, amei este post axei muito útil,
    Vc sempre inovando nas informações do blog neah? ;)
    Vim te lembrar que vc esta no meu BlogRoll
    E dizer que publiquei umas postagens novas e bem interessantes, da uma visitadinha La:
    http://beautyblogbella.blogspot.com/
    Bjus da Bella! S2

    ResponderExcluir
  37. Esses 2 produtos são carro chefe da Mary Kay usei direitinho essa semana e minha pele tá assim uma seda sabe linda lisa nuhhhhhhhh! Fiquei boba! Adorei sua resenha !

    ResponderExcluir
  38. Quer ter uma pele linda pode investir eu uso e tambem vendo os produtos, sou consultora de beleza da mary kay quem quiser saber mais sobre od produtos ou até mesmo ser uma consultora de belaza fale comigo

    facebook: https://www.facebook.com/lana.oliveira.77312
    email: lanaoli@gmail.com

    bjinhos cor de rosa

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...