SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 4 de maio de 2010

Revista do mês: Claudia

Hola gatonas!!

Tudo bonzin!! Espero que sim!!! Este post de hoje é pra falar das novidades da Revista Claudia deste mês de maio gente, olha né por nada não, mas tá ótima!!!! A capa é nada mais, nem nada menos que Gisele Bundchen dando uma super entrevista, falando sobre seus projetos e sua familia claro.
Uma super matéria sobre algo que amamosssss, adivinhem????? Maquiagem!!!! É amigas com pesquisa por região e tudo!!! Olha a capitcha que linda:

Gisele linda como sempre

Adorei essa matéria sobre 100 coisas que estão cada vez melhores!!


Brasil em cores, estatísticas sobre o uso da maquiagem nas regiões brasileiras e dicas de um maquiador super conceituado.


Anexo da revista também esta ótimo!!!! Com receitinhas maravilhosas.

Então lindinhas termino este post aqui desejando a todas uma ótima semana!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

31 comentários:

  1. Nossa! Gosto muito de ler essas revistas com matérias de moda e beleza! E essa matéria sobre maquiagem me interessou bastante! Vou acabar comprando!

    ;*
    Letícia.
    audreymeabana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma passadinhas nas bancas pra conferir. bjs.

    ResponderExcluir
  3. deve estar mt legal msm essa edição. beijos

    ResponderExcluir
  4. fiquei com vontade de comprar uma,ja estou seguindo.beijos

    ResponderExcluir
  5. obrigada :)
    gostei mt de sair na revista msm rsrs.
    essa cláudia parece estar ótima. beijoss

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa revista tá legal mesmo...vou ver se consigo ler virtualmente...bjs

    mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi gataaa!
    Adorei sua visitinha viu? desde já, agradecida!
    estou te seguindo já!
    Belo blog
    beijooos

    ResponderExcluir
  8. Vou correndo na banca!
    Bjos!
    Gisele ;)
    http://viciadinhaemmake.blgospot.com

    ResponderExcluir
  9. Hummm se testar alguma receitinha,posta p/gente rss
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Ah faz um tempinho que não vejo a Claudia, mas gosto bastante!

    Obrigada pelo comment lá no meu blog ! Bjinhos e volte sempre por lá! ;)

    ResponderExcluir
  11. Oie minha querida estou retribuindo o seu carinho... Também estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, não conhecia seu blog.
    A Gisele não perde a beleza nem por um segundo né?
    Ja estou te seguindo flor.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  13. OI Anita, vim te agradecer a visita e os parabéns a minha mamy, volte smepre viu !!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  14. Aihhh parece tá boa mesmo!!!

    Brigada pela visita lá no blog, volta mais!!!

    beijinhos mil

    Por Sami

    ResponderExcluir
  15. Poxa que bom gostou do seu batom me arrependi de comprar essa cor rs.Esse é o risco de comprar em revista ne

    bjks Pri
    coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tem selinhos pra vc lá no blog :D

    Beeijos ;*
    www.feefe3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Claudia é tudo de bom! Leio todo mes, tem muita coisa interessante!

    ps: Brigada pela visitinha ao "Cheia de Frescura", volte sempre!
    Já estou te seguindo aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oii Linda , xodade desse cantinho. Vim avisar que estou com um novo bloguinho. qndo quiser da uma passadinha la ta.

    Ja tou seguindo seu blog.
    me segui la tbm :)

    :*

    Bruh'

    ResponderExcluir
  19. Oii Linda , xodade desse cantinho. Vim avisar que estou com um novo bloguinho. qndo quiser da uma passadinha la ta.

    Ja tou seguindo seu blog.
    me segui la tbm :)

    :*

    Bruh'

    ResponderExcluir
  20. Já tinha visto a propaganda da revista e me interessado, está com matérias excelentes.

    Conheci hj o seu blog, já virei seguidora.
    Parabéns!

    Qdo puder visite o meu cantinho na web, sou blogueira iniciante, vou adorar receber a sua visita.

    Bjos

    www.sutilezasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa preciso comprar uma urgênte!!

    Adorei o blog! Passei a seguir!
    Bjbj.
    http://detalhesdetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Anita...obrigada pela visita!!!

    Bjao e boa semana!

    ResponderExcluir
  23. OIIII obrigadinha pela visita, seu blog é muito interessante, addoororooooooo!!!!
    A conjutivite sarou tem ate novo post no blog, e au adoroo maquiagem tb e essas coisitas mas

    ResponderExcluir
  24. ah eu kero
    adoro revistas
    nao posso ver uma q vou comprando
    hahsauhsua

    bjoss

    ResponderExcluir
  25. Florrr
    brigada por visitar o meu cantinho,eu adorei o seu,muitas dicas e resenhas ótimas,parabéns pelo blog!
    nossa a revista Cláudia desse mÊs parece estar msm ótima,vou conferir!
    bjoks

    ResponderExcluir
  26. ADORO ESSA REVISTA!!
    ESSA EDIÇAO TA MARAVILHOSA NE?
    BJS FLOR!

    ResponderExcluir
  27. Oi querida, obrigada pelo comentário la no blog!
    Tb adorei aqui, tentarei vir sempre!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Olá! obrigada pela visita!

    Ensino lá no Postando sobre artes
    http://postandosobreartes.blogspot.com/search/label/sabonete%20decoupado

    e tb está tendo uma promoção, vem participar!

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Bom dia! Já fiquei com vontade de ler a revista. Obrigada pelas dicas, parabéns pelo blog.

    Volte no meu bloguinho que teremos uma nova promoção neste fim de semana. Vou sortear a maleta roxa/lilás cheia de produtos fofos.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...