SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sabonete intimo x lenços intimus


Hello minhas Tundercats!!!

Que a espada justiceira lhes dêem a visão além do alcance!!!
Finalmente chegou a sexta!!!!! Gente...Graças a Deus, tô cansada igual uma cachorra vira-lata em fim de feira, mas tá vindo o fim de semana, o meu descanso e minha curtição.
Ok mininas, este post de hoje é pra falar sobre uma amostra que acabei ganhando de sabonete intimo líquido e dos lenços intimos que acabei comprando pra experimentar.



Bom... A amostra que ganhei foi da marca Belleza Intima, que é fabricado em um laboratório de São Paulo, a principio a marca me foi oferecida pra comprar, mas como o meu sabonete de uso habitual ainda não acabou, resolvi levar só uns lenços intimos e ganhei este de amostra grátis.
Então acabei usando durate esses dias e pude constatar que simplismente não gostei dessa marca, hora porque? Ahh... Não é verdade que sabonete é tudo igual, cada um tem suas particularidades e uma que pude sentir com relação a esta marca, foi a consistência que é bem ralinha... e não espuma muito bem, a sensação que dá, é que tenho que passar várias vezes pra conseguir o objetivo.


A consistêcia é tão ralinha que parece água, sinceramente não gostei!!! Tá reprovada no meu controle de qualidade! O perfume também não é lá essas coisas... é quase imperceptível.

Comprei também uns lenços de hingiene íntima, sou fã de lenços!!! Adoro os de tirar maquiagem, pra limpeza de pele... e etc,acho muito prático na necessaire,  mas ainda não tinha usado lenço intimo, então resolvi experimentar, pra ver se me adaptava, passo o dia todo fora de casa, então acho que eles podem ser uma mão na roda, comprei o da marca Intimus, que é uma marca conhecida e de precinho camarada.

Paguei apenas R$ 3,60 por 16 lenços, ou seja, cada lenço sai por R$ 0,22 centavos.


As toalhinhas são resistentes e macias, tem uma suave fragância, testei apenas quando fiz o número 1 (xixi), não testei o número 2 , tá gente... Acho que pro dois não tem condições....rsrsrsrs.
Well.... Posso dizer que minha experiência com esses lenços está sendo bastante proveitosa, acho que vou adotá-los por algum tempo, mas ainda estou me adptando... E vocês meninas? Já usaram desses lenços? Qual a sua experiência? Humm tô curiosa!!!

Um bjão Pra todas ustedes e um bárbaroooooo fim de semana!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

36 comentários:

  1. Oi linda!
    hahahaha, pode ser o que for,shampoo, sabonete barra, liquido, pra mim tem que fazer espuma rsrs acho que não iria gostar tbm não...
    mas fiquei bem interessada nesses lencinhos, nunca usei^^
    num shopping isso ia ser o ultimo biscoito do pacote, não gosto dos papeis do banheiros em shoppings(nos que fui ao menos)
    vlw a dica linda!
    (não conhecia esses lencinhos - alienada...rsrs)
    =***

    ResponderExcluir
  2. nem conhecia os lencinhos!!
    adorei a novidade!
    :*

    ResponderExcluir
  3. kkkk, olha eu usoo o saonete intimo da Dermacyd, sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por ele,mas ja testei o da avon e axei uma merda ^^


    bjooo gata!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esses lençinhos, nao conhecia.... alienada²
    Na hora do aperto! rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. não conhecia esta marca!
    Adorei o lencinho também, vou adotar shaushauhsa!
    Então flor, obrigada por comentar no blog, e você não irá se arrepender com a cor do esmalte.
    Beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu uso os dois e nao vivo sem,ja me adaptei.
    Acho otimo super recomendo.
    E o bom que ele nao altera flora.
    Bjs Charme

    ResponderExcluir
  7. Já usei esses lencinhos da Intimus, são ótimos!

    ResponderExcluir
  8. oiii, tem sorteio de um peep toe lindo da Miucha no meu blog, passa lá p/ participar querida!!!

    beijão
    sermulhereomaximo.blogspost.com

    ResponderExcluir
  9. Esses lenços são óótimos!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu isso comigo também há pouco tempo. Eu comprei um sabonete íntimo da marca Abelha Rainha e não gostei. Além de não fazer espuma, que para mim é essencial, o cheiro é enjoativo.
    Quanto aos lencinhos eu também adoro, mas por enquanto só uso como demaquilante.
    Bjs.

    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei ... Eu uso o Intimos da Racco, achei bom

    Ta tendo sorteio no blog, vai lá
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. nunca usei desses lenços, mas bacana saber da novidade

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa marca do sabonete, mas se não faz espuma não ia me satisfazer não.


    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. oii florzinha x:)
    também adorei aki! e estou seguindo ;)
    olha uma ótima dica os lebcinhos...
    sabonestes ja ouvi mta gente dizer que deu alergia e tal... =/
    bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  15. Anitaa!
    Ainda não testei os lencinhos, só os sabonetes! Intimus é uma marca de confiança né, devem ser ótimos!
    Ah querida! Tem selinhos pra vc lá no Muito mais Glamour tá!

    beijãoo e ótimo final de semana!

    Angel
    http://muitomaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoro a praticidade desses lencinhos!!!

    Tem tag pra vc lá no blog.

    bjo, ótimo fim de semana!!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/2010/05/tag-qual-e-sua-musica.html

    ResponderExcluir
  17. Oi liinda

    Tudo bem??

    Quer uma dica pra economizar??? Procura os lenços umidecidos da Jonhson e Johnson pra nene! Tem uns que sao carinhos, tipo 8 reais, mas que sao toalhinhas, tipo esses da Intimus! Experimenta e me diz!!

    bjus

    ResponderExcluir
  18. Eu já testei estes lencinhos e adorei, sempre levo um na bolsa!
    O esmalte tá MARA! ahuashuah!
    Adorei conhecer seu blog.
    te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

    Bjs,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  19. Florzinha!
    Parabéns pelo post
    vc foi bem esclarecedora em relação ao resultado
    Nunca usei esses produtos,mas creio que não irei testá-los!rsrs
    bjks

    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  20. Anitaaaaa, tem tag pra vc responder lá no blog ^^

    mariahvalentina.blogspot.com


    bjo enorme lindaa

    ResponderExcluir
  21. OIE!!!ADOREI SUA VISITINHA NO MANUPINK, VC MORA EM ARACAJU, TUDO DE BOMMMMM!!! CONHECO E GOSTO MUITO DAÍ!!!!QDO VIER A SSA ME AVISE!!!BJOKAS

    ResponderExcluir
  22. Esse lencinho são óóótimooooooooooooooos! Maravilhosos pra quando nós estamos 'naqueles' dias :)
    beijoos

    ResponderExcluir
  23. Ganhei uns lencinhos deste e nunca lembro de usar!
    Acho que vou testar!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  24. Também nunca usei lencinhos, mas é uma ótima dica!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Eu já usei o Dermacyd e um outro que não lembro o nome e não gostei não...
    O sabonete intimo que eu uso e amooo é o da Racco, ele proporciona um geladinho maravilhoso sabe, uma sensaçãod e refrescância e limpeza por mto mais tempo, recomendo!
    na linha da Racco tem tbm uma espuminha que vc carrega na bolsa o frasco e para usar basta aplicar no papel higiênico, rende muito mais que os lencinhos, que vem tão pouquinho na embalagem pelo preço que é pago né ^^
    Fica a dica, vale a pena conferir!
    Muito obrigada pela visitinha lá no blog viu.
    Bom domingo

    Beijocas
    @MoniLoureiro
    http://moniloureiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi, tem selinho p vc no blog...
    Bjos
    http://tatyconflitando.blogspot.com/2010/05/selinhos.html

    ResponderExcluir
  27. Oie... Nunca usei, mas tenho curiosidade, depois me conta se é bom?

    Bjos

    ResponderExcluir
  28. Eu já usei este Intimus, gostei bastante tbm.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  29. Nunca usei, mas tenho vontade de experimentar. É bem util e por isso, ótimo para ser levado na bolsa sempre!

    ResponderExcluir
  30. Olá,ainda nao testei esses produtos,parecem bons,tem uma tag la no blog pra vc responder.beijaoo!

    ResponderExcluir
  31. OIE, SEU TEXTO É MUITO DIVERTIDO E SEU BLOGUITO TEM OTIMAS DICAS, AMEI ANITA, TAMBEM VIREI SEGUIDORA E COLOQUEI SEU BLOGUINHO NA MINHA LISTA ,ESPERO QUE A NOSSA AMIZADE CRESCA E QUE POSSAMOS TROCAR VARIOS RECADINHOS, BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  32. Gosto bastante desses lenços principalmente quando estou naqueles dias, e estou na rua, como eu uso O.B. para mim ele é ótimo, pois não fica aquela melequeira que o absorvente normal deixa, fora o fato de eu ter alergia :P

    Nos dias normais também gosto de usar ele, mas uso mais naqueles dias :P

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  33. Achei bem legal os lencinhos mas se fosse pra usar sempre iria dar umj prejuzinho... quanto aos sabonetes eu gosto da dermacyd, acho q é assim q se escreve rs...
    Depois venha conhecer meu blog, bjinhusss!

    ResponderExcluir
  34. Anita, não conheço esta marca, mas não vivo sem lencinhos, bjs!!

    ResponderExcluir
  35. Olá querida, já ouvi falarem bem sobre estes lencinhos, vou comprar pra ver se gosto tbm e o sabonete íntimo que tô usando no momento é o Dove. Comprei pela primeira vez semana passada,mas assim, acho que vou testar outro, pq não gostei muito dele!!!!

    Bjoss!!!

    www.toaletefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...