SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 18 de maio de 2010

Selinhos e agradecimentos!!


Holá tchicas!!!

Hoje este post é para agradecer o carinho de todas vocês para comigo e principalmente para uma pessoa especifica. Ontem fechei minha primeira parceria e devo lhes contar que quem me ajudou a correr atrás foi a nossa colega, amiga, blogueira... Cris Yumi do http://universofemininodayumi.blogspot.com/. Tinha dúvidas à respeito de parcerias e ela prontamente respondeu aos meus e-mails. Cris um beijo para usted!!!!
Mudando de assunto quero agradecer também a Camila Bovi do blog http://bomsensonamake.blogspot.com/ que me deu selinhos lindos!!!!! Amiga: AMEI!!! Obrigada de coração!!! Bom... Vamos aos selinhos:



O nome já diz tudo!!! Amei esse selo!!


Mas... o meu preferido foi esse da Audrey!!! Chic de doer!!!



Esse també arrasa!!

Bom minhas tundercats e estes foram os selinhos que escolhi lá no blog da Camila. A sistematica de repassar é a seguinte:

* Escolha o que mais lhe agradou e diga do qual blog você pegou ( ou seja, se pegar daqui, dizer que pegou do Divã da Gata Borralheira). No mais, uma ótima terça para todas e que...
A força esteja com vocês!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

21 comentários:

  1. é muito legal fazer parcerias e melhor ainda quando a gente encontra alguém q ajuda né
    Parabéns
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu peguei o primeiro, adorei, depois passa lá para ver. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos selinhos..eu amei o da Audrey!!! rsBeijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi amore, parabens pelos selinhos
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Anita, q bom q vc gostou da make! Vamos marcar depois p nos conhecer, menina, já q moramos na mesma cidade. Q tal? Fica com Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá Anita

    Obrigada por participar.
    Muito legal seu blog, parabéns...

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Menina acredita que eu vi aqui pra te falar de selinhos
    Lah no blog tem uns pra vc.
    beijoo, Evelyn!
    http://nossoalmanaque.blogspot.com/2010/05/selinhos-e-festinha-virtual.html

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelos selinhos Anita! ^^

    hihihi vc viu so, nunca tinha ganhado nada na vida huhuhuhu! ^^ agora sorteeio sorteio ta dificiii =( kkk

    bjao!!

    Suzue

    ResponderExcluir
  9. Passando para conhecer seu blog

    espero uma visita sua

    bjs

    ResponderExcluir
  10. que lindos! Difícil escolher um só! Entre o primeiro (adoro coisinhas fofas assim) e o da Audrey (porque a Audrey é um ícone fashion, né? adoooro!) Dá pra ficar com os dois? hehehe Bjooo

    ResponderExcluir
  11. Ah, o da Audrey realmente é o mais lindo.
    Visite o mais look book, tem post novo ;***

    ResponderExcluir
  12. Amei os selinhos!!!
    Tem post novo lá no blog, passa lá pra conferir!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/05/make-verde-axulado-com-preto.html
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi Anita!
    Estou esperando vc no concurso, hein?
    Parabéns pelos selinhos!
    Bj

    ResponderExcluir
  14. lindo seus selinhos e tô me familiariazando mais com o blog, até achar que já estou pronta para fazer parcerias. espero que eu tenha o mesmo sucesso que você!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga

    Não perca o post que entrará às 00h, é do interesse de todas as mulheres e tem vantagens...
    Com certeza vc vai adorar!!!


    Bjo

    ResponderExcluir
  16. É muito bom parceria :D

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. parabéns pelos selinhos flor!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos selinhos!! bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi gatinha, pegue o selinho que vc quiser amore.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...