SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Esmaltada da semana

Hello mininas!!!

Como vão ocêisssss!! Já dançaram muito forró?!!! Ahhh eu sou forrozeira de plantão!!! E hoje vou ariar a fivela bastanteee!!!!
Bom tchicas vim mostrar pra vocês a esmaltada da semana, estava inspiradissíma.... Então resolvi usar uns esmaltes que tinha comprado, mas que ainda não tinha usado, mas que já tinha visto nas mãos de outras blogueiras,então resolvi me inspirar e usá-los. Vamô bizoiáaa:


Nas mãozinhas usei esses dois: Pedra Granada da Risqué + Reflexos Furta Cor da Colorama.
O efeito até que ficou legal, pois eu queria quebrar o fosco do primeiro.
P.:  descobri que odeio esmalte fosco!!!



Então... passando o Colorama Furta cor, achei que ficou uns reflexos lindos!!!   


E no pezito resolvi colocar uma cor romântica.... Usei o Záz da Impala.
Confesso que esse esmalte dá uma trabalheira pra passar, precisei passar trêis camadas, pra chegar na cor, porque só uma ou duas não dá resultado. Aíiiii coloquei uns adesivos de florzinha que tinha un tom pastel, ficou maraaa!!!

Bom mininas por hoje é só, mas amanhã tem mais!!!!
Desejo a todas ótimos festejos juninos, mas sem excessos...Aliás excesso só de se acabar no forró, ok!!!!
Bjo e Feliz São joão.


Ahhh e não deixem de participar do sorteio. ( Banner do lado do post.) 


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

36 comentários:

  1. Tô doida p/ experimentar essa linha da colorama!!!
    ficou lindo!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tambem não sou fãn de esmalte fosco ! Amei o ZÁZ quero um num tinha visto ninguem com ele até agora !


    http://meninacharmosa-mch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse esmalte com a cobertura...
    O Zaz eu tenho mais nem usei devido essa transparencia dele...
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas, amei os esmalte e as florzinha fofas demais.

    Obrigada pela visita no nosso blog, já estamos participando do sorteio. beijos volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a unha do pé com as florzinhas....
    Bj, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha, já postei teu sorteio lá no Tititi da Dri!
    e tb to participando!!!
    bjs e sucesso!!
    obrigada pela visita e por me seguir!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amey as florzinhas! Ficou fofys!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visitinha, Anita!
    Os textos da Clarice são tudo! Amo todos!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oie querida!

    Estou te seguindo!!

    Eu comprei o pedra granada e os reflexos furta cor e ainda não usei nenhum dos dois kkkk ficou lindo mesmo o bichão hein!

    sua unha do pé ficou DIVINA!

    bjoooos

    ResponderExcluir
  10. Oi Anita, ficou lindo,nunca pensei em fazer essa mistura.... rsrs beijão
    www.segredosemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Flor, ja respondi a tag! depois da uma olhadinha la! bjooo

    ResponderExcluir
  12. Ai ficou lindooooooooo!!! Adorei!!! Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Acho linda as duas cores, mas o meu pedra granada tbém vai com reflexos furta cor por cima, não sei se acostumo em ver minhas unhas sem brilho.

    Bjo

    ResponderExcluir
  14. oiê, hummmmm não gota do fosco?
    eu amei essa cor nas minhas mãos, ficou parecendo uma vamp"s da vida...kkkk eu gostei., agora estou atrás do azul da mesma linha - lápiz zazuli lá...e um preto fosco....

    obrigada por aparecer lá no mamis tá, bjs

    ResponderExcluir
  15. Oiie Flavia
    Vai arriar a fivela hj hein?
    Parabéns!
    Vou curtir o Muidão também!

    Ameii o Záz. Nunca tinha visto essa cor!
    hehe
    bjO

    ResponderExcluir
  16. Essa cor Záz dá um trabalho mesmo, mas é a coisa mais linda né!

    Obrigada pela visitinha no blog e boa sorte no sorteio!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi querida! eu nunca testei esmalte fosco tb não sei se vou gostar em mim, pois nos outros acho lindo! rs bjossss

    ResponderExcluir
  18. Ain que lindossssssssssssss!!
    amei amei!!
    bjos a vc sua linda
    :]

    ResponderExcluir
  19. são bonitos e gostei especialmente do dos pés, mt fofo. beijos

    ResponderExcluir
  20. hahaha o Záz é bronca mesmo visse para passar, eu me stressei bastante :P

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho o furta cor, amooo ele !
    Eu gosto de fosco, fica um visual legal
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as cores das unhas, lindas!!!
    Muito obrigada pela visita e seu adorável comentário!!!
    B-jos!!!

    ResponderExcluir
  23. Muito lindas as cores escolhidas. Obrigada por sua visita, querida.
    bjos

    ResponderExcluir
  24. hahhaha!!!
    Eu adoro esmalte fosco! kkkkkk
    Ficaram lindas as unhas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  25. Hum não gostei do vermelho...
    O esmalte lilás é bonito, só não curto florzinhas.

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkk


    gostou da produção., agora me pergunta? elas comeram o chocolate do chão? após a produção? segredo!!!!!!!!
    rsrsr

    beijos e tenha uma ótima quinta feira

    ResponderExcluir
  27. adorei o esmalte e dos´pés ficou um encanto!

    ResponderExcluir
  28. Que lindoooo! Adorei seu pé com florzinhas ^^

    Gata, amei o blog, vou seguir! Da uma passadinha no meu tbm: http://etcemari.blogspot.com

    Bjokas, fica com Deus ;**

    ResponderExcluir
  29. oi, anita já chegou e eu já postei la menina charmosa , obrigado amr !

    ResponderExcluir
  30. Olha adorei o post hein...
    o pé ficou divino...

    amei

    bjão

    ResponderExcluir
  31. Adorei essa cor da Impala... vou comrar!

    adorei o blog ;)

    ResponderExcluir
  32. Oi Anitaaa querida adorei esse esmalte do pé eu tenho é dificil de passar mesmo mas é tãooo lindo e os adesivos de florzinha são uma mão na roda neh, bom forro pra vc amiga não esqueçi de responder a tag tah so estou organizando meus post e logo eu respondo obrigada por me indicar pra participar um beijo flor!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...