SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Esmaltada da Semena + comprinhas do mês


Hello fofissímas do meu país baronil!!!

Tudo bonzín com vocês?!!!! Espero que estejam tendo uma estupendaaaaa quinta-feira!!!
Estamos em véspara de copa do mundo e tá todo mundo esperando a estréia da seleção né?!!! A melhor parte disto tudo é que nos horários do jogo, no meu serviço seremos todos liberados, só alegria!!!
Bom tchicas vim mostrar pra vocês o esmalteco da semana, super lindo que pintei minhas unhas e também para falar das comprinhas básicas do ínicio do mês, vamô da uma óiada:


Esse esmalte é o Atrevida da Colorama, simplismente lindo!!!


Pra dar um charminho coloquei uns adesivos em forma de flores lindos que comprei numa lojinha de bijou.


No pézin, resolvi usar uma cor bem nude, Citrino Nude da Risqué é óteeemooo.


E eis os protagonistas da produção unhistíca. Gente usei pela primeira vez meu alicate da linha profissional Merheje e posso dizer com toda clareza de espírito, que ele é maraaaaa. Obrigado Merheje!!!!


Sabe aquelas comprinhas básicas de fim de mês, quando acaba tudo?!! Então... tive comprar shampoo, condicionador, etc e tal.... Mas sempre fujo da regrinha de não comprar besteira e acabei comprando um colarzinho super bacana de pérolas coloridas ( super barato R$  7,00), duas cartelas de adesivo pra unhas e é claro esmaltes!!!! Afff  tem que ser eu!!!

Bom meninas por hoje é só! Espero que tenham curtido o post, logo, logo, volto com novidades.
Bjocas!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

34 comentários:

  1. Ahh lindooo os esmalte tanto o da mão como o do pé!tbm tenho essas cores! hehheheh .adorei seu blog querida!ee ja estou seguindo!! beeijinhos mil ;**

    ResponderExcluir
  2. O meu dá semana é Arranha céu da colorama...bjooo

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esse esmalte. E o nude tbm é fofo. Só que não gostei mt dessa linha da Risqué. O azul foi horrível, esse é melhor?
    bjokss flor ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    adoro esse Atrevida da colorama! oh corzinha linda!
    ficou otimo!(amei o pé nude)
    as comprinhas são basicas né??
    fofa, tem sorteio no blog, participa!
    beijãooo =*

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma fofura o adesivo de florzinha que vc usou!!!
    Adorei as comprinhas!!!
    Eu amo essa linha da pantene!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Anita!
    dorei sua visita no meu blog!
    Te sigo tb tá???

    Amei esse gato lindo hehe Que recepção!

    Aff vejo algumas coisas em comum... adoro esmalte!

    BEijãooo

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda obg pela visita no meu blog...o seu ta demais...amei esse esmalte, atrevida...100% hein..ainda não tenho ele..mas com certeza será a proxima comprinhaa...

    esses trio de batonzinhos da avon ai embaixo é um luxo né...só usei 2 vez..pq a tampinha quebrou e não tem como colocar na necessarie..senão meleca ele tudo...

    ah ta linkada no meu blog como recomendações hein..e to te seguindo com certeza..bjãooo

    ResponderExcluir
  8. Lindas as flores nas mãos!
    Brigada pelo comentário fofa! SuperAmei.

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii gathaaa...que gato lindooo...tbêm adorei o seu ..vou te seguir tbêm...e os esmaltes estão mara...bjoos

    ResponderExcluir
  10. Vim conhecer o blog e adorei as dicas, vou voltar mais vezes com certeza. venha visitar meu apressados! Tenha uma linda tarde!

    ResponderExcluir
  11. Aiiii .. esse atrevida é a coisa mais fofa do mundo né ?
    e o citrino nude ? LOOSHOOO !
    adorei o blog flor, vou seguir
    beijoca

    ResponderExcluir
  12. lindoooooooo esse esmalte da Colorama, Anita!!!

    arrasou!!


    bjs

    ResponderExcluir
  13. Menina estava olhando este shampoo pra comprar hj!!!! Acho que vou experimentar, todo mundo fala bem dele!!!! Bjinhus e tenha uma linda noite!!!!

    ResponderExcluir
  14. Anita!adorei as compra
    os esmaltes estão lidos.
    eu tbm fiz comprinhas

    beeijos

    ResponderExcluir
  15. Amei as comprinhas
    esse colar é lindo =D
    e seu esmalte ficou maravilhoso mesmo =D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi flor,
    achei seu blog por acaso nos comentários de um outro blog e adorei.
    Adoro usar esmaltes coloridos também.Que bom que você vai poder ver os jogos da copa.Vou usar esmalte verde e amarelo.
    beijos flor

    ResponderExcluir
  17. Adoooro o Atrevida! Comprei no começo do ano mas só consegui usar esse mês, acredita?
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Comprinhas básicas, né?! Sei....
    rsrsrsrs
    Adorei suas unhas, gosto de cores assim, mais neutras.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  19. o Atrevida é mto lindo mesmo. eu aprovo... passei uma vez e adoreeei. A cor nude tbm está otima.. e graças a deus neeh, folguinha no dia de jogo é otimo.. hj mesmo nem tive aula :D \OO Beeijos

    ResponderExcluir
  20. oi flor

    esse esmalte do seu pé eh looosho
    ...tudibão.Eu tenho mas ainda não usei, esta na fila ( aloka)

    Tenho posts novos lá no Groselha.
    Beijos e boa sexta

    ResponderExcluir
  21. Lindinhosss....
    Esse vermelhinho alaranjado tá parecido com o 'Garota Verão', e adoro o Citrino Nude... ah, bom demais, comprinhas!!! Êêê... rs
    Bj!

    ResponderExcluir
  22. adorei as comprinhas, muito fofas. e o esmalte ficou lindo, essa cor é bem legal e diferente, o adesivo deu um charminho. beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Hum comprinhas é comigo mesmo amo...
    e quando as amigas blogueiras postam ja me da vontade de fazer as minhas hehehe
    ah o esmalte ficou Lindoo adorei x:)))
    BjINHossss

    ResponderExcluir
  24. Adorei esmalte das mãos dos pés lindas as cores as compras do mês ótimas tbm eu tenho esse shampooo e condicionador pantete eu adooooro ! Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Flor, adorei as cores... São lindas
    Bjokas

    ResponderExcluir
  26. Aí flor,
    sou assim tb nunca compro só o que preciso... É uma graça..
    Lindo o colar.. Adorei o esmalte..

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ai que lindo que lindo que lindo!!
    amei essas 2 cores
    adoro passar cores diferentes no pe e na mão!
    amei!
    bjks
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  28. que cor linda da Colorama!!!

    minha gata borralheira Anita...eu tb nunca ganho sorteios!! kkkkkkkkkkkkkk tinha ate desanimado e nem participava mais...mas ai pensei ne! quem sabe daqui 1 ano de tanto martelar eu ganho pelo menos um? kkkkk vamos vencer pelo cansaco!! huahuahuahua

    bjao flor! um otimo fds!

    Suzue
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Lindas comprinhas, as cores de esmalte e depois me conta daquele sabonete íntimo.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  30. Oi, lady!
    Adorei seu blog, não conhecia ainda...
    E o nome dele é muito legal também! hehe
    Esse esmalte da mão eu amo!!! Já o nude, só uso nos pés...
    Aparece lá no meu cantinho também.
    Beijinhos e uma ótima semana para você! =)

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...