SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu lado brindeira!!!

Hello tchicasssssss!!!

Tudo bonzin?!!!! Ahhh deve estar afinal de contas nossa querida seleção salve, salve está nas oitavas de final!!!! Pena que hoje não rolou gols contra os portugas.
Tchicas, hoje vim mostrar meu lado brindeira de plantão, adoroooooo uma amostra grátis, fico tão feliz quando recebo uma!!!! E essa foi a semana das amostrinhas. Essa semana chegou umas amostras de amaciante concentrado da Conforte, que é tudo de bom!!!

Chegou numa caixinha super bacana e pequenina.

As várias fragâncias em que pode ser encontrado. E aembalagem promete render até 2L de amaciante!!!

Genteeee super cheiroso e já testei e digo meninas... realmente o amaciante é óteemoooo. Nada como um test drive pra saber um pouco do produto.
E quem se interessar e quiser ganhar uma amostra grátis é só entrar no site e preencher o cadastro: http://www.comfortconcentrado.com.br/site.php?link=experimente

Bom tchicas lindas, tá na hora de ir porque ainda hoje quero me acabar no forrozinho pé de serra que vai rolar aqui na rua, éeee tchicas é o forró da vizinhança!!! Só saio quando acabar!!!

Bons Festejos meninas, curtam essa sexta-feira maravilhosa e até amanhã!!
Beijocassss!!




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

21 comentários:

  1. Também adoro brindes..rss e boa diversão no forró viu?
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah q legal, deve ser taaao cheiroso *-*

    =*

    ResponderExcluir
  3. que fofo!!!

    beijos

    http://goglamblog.blogspot.com

    @goglamblog

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal pedi uma kk mesmo eu não lavando roupa minha mãe vai gostar né !

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooro amaciante de roupa hahahahahha sério, sempre fico escolhendo um que tenha um cheirinho maravilhoso. Se não, não levo!

    ResponderExcluir
  6. aDOREI A DICA E JÁ PEDI UM PRA MIM HEHEHE
    BJUS

    ResponderExcluir
  7. menina já pedi o meu, acho que chega mês que vem

    quero testar, adoro roupa com cheiro de amaciante

    bjooos

    ResponderExcluir
  8. Curta muita aí com a visinhança!!Bjo!!

    ResponderExcluir
  9. Hum, que bacana... Tbm adoro uma amostrinha...rs
    Ah, tá rolando um sorteio no meu blog, participa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. eu adoro a roupa cheirosinha!!!
    bjnssssssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que fofiinha essa amostrinha! minha mãe que ia gostar :)


    Gostaria de pedir desculpas para todas as meninas que sempre passam lá no blog e notaram que atualmente não tenho retribuído as visitas ou mesmo postado. Estou no final do semestre e por isso a vida anda uma correria! Peço que compreenda.


    beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  12. Esse amaciante é tudibão mesmo! #donadecasafeelings

    ResponderExcluir
  13. ai amiga saudades desse amaciantes daí os daqui são tão franquinhos sniff
    :/
    bjokas

    ResponderExcluir
  14. rsrs,forrozão,que beleza hein,aproveita, eu tmb gosto dos lenços é tão pratico.Beijoss!!

    ResponderExcluir
  15. É muito legal ganhar brindes mesmo! Eu também adoro! XD Um forrózinho pé-de-serra... que beleza, hein?? Este ano meu são joão passou tão em branco! Nem forró eu dançei! rsrs Bjinho!

    ResponderExcluir
  16. Ganhei um desse quando fiz uma comprinha na Riachuelo! haha
    Não testei ainda!

    ResponderExcluir
  17. ahh eu adoro brindes!! hahahahaha

    recebi ontem aquele "meu arroz" hahahahaha
    enfim!obrigada pela visita la no meu blog!!!
    beeijoss

    ResponderExcluir
  18. Também uma amostra grátis. Já pedi essa há alguns dias e estou no aguardo. Bj
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...