SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Promoções e comprinhas


Hello Tchicas!!!!

Mininaaaassss hoje pela manhã fui ao comércio, gente... tá demais, o centro tava lotado de gente!!! Parece que todo mundo resolveu fazer compras ao mesmo tempo. Afff, dias dos namorados.... Mas então, entrei nas Lojas Americanas e vi promoções tão legais... mas é aquela promoção de coisinhas básicas, sabe?!!
Eu não queria comprar nada, mas acabei não resistindo e comprei uns negocinhos.... que achei que não devia passar. Vamô ver:



Comprei sabonete intimo que estava numa promotion bem legal!! Dois saiu pelo preço de R$ 8,99, nunca usei essa marca, então resolvi usar e depois conto o que achei do babado!!!
Protetor de calcinha também tava com um precinho muito bom, na promotion por R$ 5,69 quarenta protetores. Ahhh e essa caixinha de bombom, só pra contrariar minha dieta!!!! AHHH que eu não mereço esse gene que me engorda!!! Ai que ódio!!!!
E finalmente cookies da Bauduco por apenas R$ 1,99!!! Ahhh viram como tudo foi básico!!!

Mininas tenham um ótimo fim de semana! Não cometam excessos por causa da copa!!!
E é claro beijemmmmm moooooito!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

13 comentários:

  1. Adoro essas comprinhas básicas... rsrsrsrsrs.... Bjãooooooo e um ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá já usei o sabonte liqeuido achei ele bom para o dia a dia e pelo preçinho não podemos exigir tanto,rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Deixa eu te perguntar, de q marca são as suas plaquinhas e onde vc comprou? Preço delas? rsrs... menina, eu vivo fazendo essas comprinhas básicas tb mas protetores já experimentei alguns e prefiro mesmo o carefree. Um bom fds! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  4. oii amo as promoções das lojas americanas, eu nunca resisto quando entro numa americanas.. rrss eu já usei os sabonetes intimos e são bons sim!!! e, eplo preçinho vou lá pra comprar também..rrss

    beijão!!!
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    obs:postei os jodadores mais bonitos da copa 2010, passa lá p/ ver!!! mais tarde terá mais posts além deste!!!

    ResponderExcluir
  5. Comprinhas básicas hummm... Adoooro cokies!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Anita, obrigada pela visita! Que pechincha esse sabonete hein? sempre que entro na americanas saio cheia de doces e bolachas tb ahah beijos!

    ResponderExcluir
  7. oi Anita! a promoção rolou solta la nas americans né rsrsrs
    queria mesmo era esses protetores diario ta otimo o preço.
    obrigada pelo carinho la no meu blog
    beeijos
    otimo final de semana pra ti

    ResponderExcluir
  8. Rrssrsr!
    Quem resite a promoção, seja ela de banana.
    Também fiz isso essa semana.
    Bejão!
    http://conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. também quero chocolaaaate :X beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Obigada pela visita lá no mamiskefez., será sempre bem vinda viu!

    amei a cor do esmalte da outra postagensss hihihihi! adoro laranja!
    bjs - tô seguindo.

    ResponderExcluir
  11. lindona, não sei o que acontece, minha filha usa e bloga no dela., sai e qdo eu entro no meu blog, se vou seguir alguém, aparece o nome dela, e não o meu que estou logada...mistério...mas depois eu descubro e te sigo...

    bjs( se souber do causo me fala tá!)

    ResponderExcluir
  12. esse sabonete intimo nas Lojas americanas eu uso gosto mto e amo esse cokies bauduco! Compras boas d+ ! Bjs

    ResponderExcluir
  13. comprinhas sao smp bem-vindas...
    otimo dia pra vc flor
    bjoks <3

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...