SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 6 de julho de 2010

Esmaltada da semana + Comprinha contida

Holá Tchicas lindas do meu Brasil!!!!

Como vão vocês?!!!! Espero que maraaavilhosamente bem!!!
Lindonas hoje vim mostrar a esmaltada da semana, Foi uma semana não muito inspiradora, masss... colo quei uma cor bem legal, vamô bizoiá:


Esses foram os produtinhos do spa em casa dessa semana, meus parcerios arrasam mesmo!!


Para as maozinhas usei Base Fortalecedora da Copa amazônia, Os esmaltes: Sexy da Colorama e rosa Pitanga da Risqué.

Primeiro passei duas camadas do Sexy da Colorama.

Por último passei uma camada do Rosa Pitanga da Risqué,ele dá um efeito metálico lindo!!!

Nos pezinhos usei uma cor nude da Risqué: Vida e por cima passei Reflexos furta cor  da Colorama.
Genteee esse Vida da Risqué me deu uma trabalheira pra passar, tive dar três camadas pra chegar nessa cor.


E esse outro esmalte aqui é da Ludurana o Blue Lumi, fui numa lojinha aqui do bairro, vi e achei um azul lindo e diferente, então trouxe pra minha coleção pela pequena bagatela de R$ 1,50.

Então é isso meninas espero que gostem do post e que tenham uma ótima senama!!!
Bjin, Bjin!!








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

39 comentários:

  1. Gostei da misturinha de rosas, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores de esmalte, e o preço também parece bom!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo esmaltinho azul, quando passar mostra pra nós, beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei esse Pitanga da Risqué, mto bonito! Não vejo a hora de receber meu kit da Cel´s, acho que chega essa semana! Tem post novo no Lilic´s! Bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. lindas as unhas. adorei esse azul da Ludurana. beijos

    ResponderExcluir
  6. que lindo Anita, tb gosto de misturar cores. bjs

    ResponderExcluir
  7. quer ganhar um kit Merheje teens? entre no http://loucaporesmaltess.blogspot.com/ e siga as regrinhas e concorra a um.

    ResponderExcluir
  8. Anita, obrigada pela visita lá no bloguito!!!
    Ameiiiiiiiiiiiiii seus esmaltes, to louca por um azul e não acho, só escuro...
    Beijossssssssssssss e tudo de bom
    Vero

    ResponderExcluir
  9. A mistura dos dois tons de rosa ficou ótimo, adorei!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as cores!!!!!!!
    Tou virando uma viciada em esmalte de um jeitooo, ai meu bolso hehehe!

    Vontade de comprar todo dia!
    hehe

    beijosss

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o rosa das unhas!
    A Ludurana tem umas cores diferentes, comprei o Azule. Essa cor tbm é linda.

    Obrigada pela visita!

    Mi
    lindadesdesempre.blogspot.com
    @lindadesdsempre

    ResponderExcluir
  12. Linda mistura... Comprinhas contidas são boazinha demais tbm...rs... e ma pesam na consciência! rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. arrasou na escolha dos esmaltes!Adorei...principalmente esse azulzinho...é lindo!bjao

    ResponderExcluir
  14. adoreei os esmaltes,gostei dessa cor no pé,ficou lindo.Beijao!!

    ResponderExcluir
  15. estou em uma fase alucinada por rosa.... eu queroooo.... bjos

    ResponderExcluir
  16. Amei esse rosa!!!!!!

    tô te seguindo!


    bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu acho lindo o sexy e o rosa pitanga, mas nunca juntei os dois, vou experimentar!! Adorei seu blog, muito criativo ;)

    Venha conhecer o meu tbm:
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    beijoos!

    ResponderExcluir
  18. ficou linda a misturinha de rosa!

    ResponderExcluir
  19. Adoorei esses esmaltes.
    Lindo o tom do pink, puxado pro cereja né?!
    beijinho
    Mari

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda essa cor.

    Adorei o Rosa Pitanga, mas nunca vi ele pelas lojas onde compro os meus esmaltes.

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. ai, eu já usei esse rosa pitanga, é um rosa liiindo, né!
    :D

    bejos

    ResponderExcluir
  22. Adorei as comprinhas
    eu fiz tbm essa semana umas da natura :)
    vou até mostrar depois
    essa mrca do azul não tem aqui na minha cidade

    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro usar cores clarinhas no pé, acho que assim dá pra ousar nas mãos sem causar tanto contraste.

    ResponderExcluir
  24. amo o rosa pitanga...tão lindo.
    bjokss

    ResponderExcluir
  25. Nossa ficou mto lindoo

    amei
    bjão

    ResponderExcluir
  26. Gnte, que mulher "compradeira"... hahaha...

    ADorei tudo, beijos!

    ResponderExcluir
  27. estao lindos os esmaltes... mas eu prefiro mesmo e o azul... quando usar me avisa!! quero ve!!!

    ResponderExcluir
  28. A misturinha ficou incrível, um rosa bem lindo! E o azul da ludurama então, ta uma gracinha. Depois posta fts dele pra gte ver...Bjs

    ResponderExcluir
  29. Esse esmalte da ludurana é LINDO e super barato !
    Adorei suas unhas
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Anita tu acredita que faz pelo menos uns 3 meses que comprei um esmalte da Ludurana e ainda não usei...

    Só lembrei dele por que vi agora tu mostrando esse :P hauhauhaua mente volátil é muito ruim :(

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  31. Eu amei o esmalte azul, muito lindo!

    ResponderExcluir
  32. Preciso achar esses esmaltes Ludorama, são lindos...adoro marcas novas!!!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...