SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mimos da parceria Princess Cosméticos

Hello tchicassss!!!

Como estão vocês?!! Ahhh espero que estupendamente bem!!!
Tchicas hoje vim mostrar neste post alguns mimos que ganhei da minha parceria com a Princess Cosméticos, genteeeee... Dois hidratantes maravilhooooosos, super cheirosos, uma coisa!!! A Princess Cosméticos está de parabéns pela qualidade do produto. Vamô conferir:

Tudo muito bem embaladinho, nos conformes.


Várias amostras do sabonete íntimo e dois hidratantes maraaaa. Nas fragâncias Leite de coco verde e Chá verde. Ameiii. Vejam algumas descrições do produto:



Elaborada com agentes emolientes e umectantes como óleo de semente de uva e silicones especiais, esta loção possui Água de coco vetorizada em algas marinhas, que permite hidratação e tonificação seguras, pela presença de sais minerais compatíveis com a pele reforçando sua elasticidade. Fragrância adocicada, que deixará seu corpo suavemente perfumado.


Preço: R$ 23,00



Com extrato de Chá Verde, indicado pelas propriedades desodorantes e antioxidantes e extrato de limão, conhecido por sua ação adstringente. O óleo de semente de uva, rico em ácidos graxos e alfa tocoferóis,juntamente com o silicone proporcionam uma sensação suave e confortante.
A fragrância cítrica deixará seu corpo agradavelmente sedoso, perfumado e com um toque refrescante de sofisticação.

Preço: R$ 23,00

E quem se interessar pelos produtos da linha é só acessar o site  no link abaixo: http://www.princesscosmeticos.com.br/index.php
Afirmo com toda segurança que vale cada centavo meninas!!! O produto é muito bom!!
Logo, logo estarei fazendo sorteio de um aqui no blog, por falar em sorteio tô com uma porrada de brindes para sortear, mas uma coisa de cada vez... aguardem que ainda vem muita coisa boa por aí... novas parcerias que ainda não foram anunciadas por falta de tempo, mas tô me virando pra conseguir manter isso aqui atualizado.
Bom tchiquititas agora me despeço de vocês desejando uma ótima quinta-feira a todas e repouso absoluto, pois amanhã tem jogo do Brasil de novo!!!!!
Super bjo.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

24 comentários:

  1. Que Legal, as parcerias só aumentado!!!
    Parabénss!

    Beijão

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também quero parcerias rsrs.
    ps: eu tambem amava a barbie, mas era muito cara :( hauhaa
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. oi linda!
    hmm, adoro coisas com cheirinho de coco!
    otimos mimos ein?
    beijokass!

    ResponderExcluir
  4. Que legal moça, tbm fechei parceria com eles e estou esperando os produtos chegaram rpa resenhar, mas já vejo que é tudo de muita qualidade, bjos!

    ResponderExcluir
  5. Meu post hj tbem eh sobre a Princess *-*
    Esses hidratantes são *divinos* neh? Fiquei suuper impressionada com a qualidade deles, eu recebi o de chá verde igual o seu e um outro de papaya o/

    Esse de Coco deve ser tuuuuuudo!
    =* otima quinta

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Estou te convidando para conhecer meu blog e também o meu trabalho, ficaria muito feliz!

    Beijos

    Mariana Rosa

    ResponderExcluir
  7. sorteio lá no blog em parceria da merheje!
    participa!!!

    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    BEIJÃOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Parceria é tudo de bom, não é mesmo?

    Obrigada pela visita ao meu cantinho!
    Já estou seguindo o seu, também!

    Beijinhos pintados,
    Quel

    http://guriapintada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeee chique d+ parcerias ótimas! E sorteio pra gente em breve ! hihih ! Oba !

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria., belos mimos, aproveite bem...

    ahhhh, um jacob da vida...quem me dera! só em sonho..kkkkkkou em outra vida! kkkk/
    bjs

    ResponderExcluir
  11. eu adorei os hidratantes deles! beijos

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha heim.. Parabéns .
    Tbm adoro hidratantes com cheiro de coco.

    Sucesso, Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, flor... Tbm recebi resposta positiva deles... Que bacana que a marca é boa mesmo... ansiosa esperando os meus mimos pra divulgar!!!
    Beijoooooo.

    ResponderExcluir
  14. Parabens querida ! fico super feliz quando voc tem novas parcerias ! Parabens mesmo ! :D

    ResponderExcluir
  15. Nossas quantas coisas.

    Parabéns pela parceria.

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Menina, como vc está chique, estou iniciando nas parcerias tb, fico super feliz! Já amei esses hidratantes só pela embalagem e pelos nomes rsrsrs.
    Dá uma passadinha no meu, tem post novo! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  17. Oi Anita...parabéns pela linda parceria!!
    Posso te fazer uma perguntinha? Como se faz para conseguir parcerias no nosso blog?
    Desde já te agradeço!!
    Bjus...

    ResponderExcluir
  18. Anita...muito obrigada!! Valeu pelo carinho!!!
    bjus...

    ResponderExcluir
  19. Eu já experimentei, muito bom né ? Eu to com o de maracujá aqui

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Quanta parcerias interessantes, amiga ...hum não vejo a hora de poder participar dessa festa também ...rsss

    bom fim de semana, Jô

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...