SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mimos recebidos da Millani bijuterias

Hello Girls!!!

Tudo bonzin com vocês?!!! Espero que estejam todas lindas e bem!!
Mininas lindas hoje vim postar sobre os mimos que o parceiro Millani Bijuterias me enviou, tchicas fiquei impressionada com  a beleza e a qualidade das peças, o acabamento perfeito e uma embalagem muito bonitinha!! Millami muito obrigada pela confiança depósitada aqui no blog. Vamos bizoiá:


Gente chegou um colar belissímo, baphônicoooo!! Amei!!! E um brinco maravilhoso!! Esse brinco vou sorteá-lo em breve entre minhas seguidoras, aguardem as cenas dos próximos capítulos girls...
Para aquelas que quiserem conhecer as lindas peças da Millani Bijuterias é só visitar o site: http://www.millanibijuterias.com.br/ 


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

18 comentários:

  1. Anita Amei as bijus principalmente o brinco
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos! Parabéns pelos mimos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita!
    Também virei parceria da Millani e estou ansiosa para receber os produtinhos!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Anita!
    Também virei parceria da Millani e estou ansiosa para receber os produtinhos!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Que legal, parabens! Uhu sorteio, será q eu ganho dessa vez? rsrsrs

    Beijokas ;**
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos seus presentinhos!!!
    beijão
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiii!
    Que lindo o colar, e o brinco é a minha cara rs!
    Beijo, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Amei a correntinha!!


    http://fairytalebr.blogspot.com
    (Unhas de Fadas)

    Segue?

    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  9. Que looosho Anita!!!
    Parabéns!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaa..babei no colar..chiquerérrimo..quero um agora..rsrs.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Anita...parabens pelos mimos..lindos!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei seu blog ele é ótimo e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm, ele ta meio pobrezinho de seguidores rsrsrs.

    bjinhos

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...