SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Resenha do Sabonete Íntimo Gynoclean Copa Amazônia

Hello Gurias do meu Brasil!!!

Ói nóis aqui outra veis!!! Só que dessa vez pra falar de um produtinho que meu parceiro Copa Amazônia enviou pra mim, o sabonete líquido Gynoclean. Gente passei a semana toda usando este produto pra ter o que  falar pra vocês e recomendar lógico!!


O que o produto promete?

Sabonete íntimo da mulher ativa! Conforto, proteção e suavidade. Gynoclean o sabonete líquido desenvolvido exclusivamente para higiene da mulher. Mantém a acidez (pH) da mucosa vaginal e a hidratação natural das partes íntimas, dificultando a proliferação de germes.
Modo de Usar: Basta aplicar na região íntima durante o banho e desfrutar de toda a sua proteção refrescante.

 O que o produto cumpre:

 Minhas primeiras impressões sobre o produto foram as melhores possíveis, primeiro pelo cheiro que é uma delícia, segundo pela textura também muito boa do produto, espuma bastante e ainda contem Crajiru, confesso que não sabia o que era isso, mas o Sr. Google me ensinou direitinho, então descobri que Crajiru é uma planta medicinal arbustiva brasileira, que comumente encontrada na Floresta Amazônica.
Seu chá tanto pode ser utilizado para higiene íntima, com lavagens, como também pode ser ingerido agindo como um antiinflamatório natural. O chá é preparado das verdes folhas do crajiru e transforma-se num chamativo líquido vermelho.

Aíiii... entendi porque o sabonete tem uma coloração avermelhada, por causa da plantinha!!
Produto SUPER APROVADO!!

E para aquelas que se interessarem por este sabonete e outros produtos,basta visitar o site da Copa Amazônia, este sabonete está custando R$ 11,00 apenas. Aqui vai o link: http://www.copaamazonia.com.br/


Terminando este post por aqui meninas desejando a todas um belo fim de semana!!! 
Bjo da gata!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

27 comentários:

  1. otimo - Produto - so achei estranho a cor - E super baratinho ne ?

    ResponderExcluir
  2. Muito barato hein amiga! Sabonete íntimo por aqui custa no mínimo 19 reais, um absurdo né! Pena que essa marca não tem por aqui :(

    bjoos bom fds

    ResponderExcluir
  3. Que bacana... Tão bom quando eamente gostamos dos produtos, nao é mesmo? Eu tenho dado sorte com meus parceiros, tenho amado as peas enviadas!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. crajiru, nunca tinha ouvido falar, o sabonte tem cor de remedio e se é remedio deve fazer muito bem a nossa higiene intima fiquei com vontade de experimentar

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Dica maravilhosa, a gente merece esse carinho com nosso corpo...

    Aliás, adoro suas dicas! Iurru... rs

    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oii, super baratinho e pelo jeito parece ser bom, tô na vontade de comprar!!!
    beijoca
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom Anita, é ótimo saber que além dos tradicionais temos essas opções. Gostei.

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da copa sao otimos ne
    bjkss

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais da resenha.
    Beijos, bom final de semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  10. Ei miga, vc acaba de ser sortiada no top comentáristas do meu blog.
    Parabéns!!
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Anita, me passa um email com seus dados para eu enviar seu prêmio!
    meu email:

    jornaldaluluteen@yahoo.com.br

    bjnsss
    Luíza
    http:jornaldalluluteen.blogspot.com

    PARABÉNS, se vc puder me envie uma foto sua com o prêmio para eu fazer o post e mostrar q vc realmente recebeu!!! isso é muito importânte.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica dos produtos....saudade de passear nos meus blos favoritos....bjooooooos

    ResponderExcluir
  13. Oi querida...

    Depois que li sobre esses sabonetes retirar a proteção natural e não ser muito bom para saúde feminina eu fiquei bem "espiada", preciso até mesmo ir atrás para saber se é verdade. Enfim se for usar valeu a resenha.

    Bjocassss

    ResponderExcluir
  14. Presença de Anita kkkkk

    achei o produto bem digno,mas aqui na roça não vende essa marca não snifee

    ResponderExcluir
  15. Eu to usando tb e to adorando. Eu uso no corpo todo inclusive pra lavar o rosto hahaha. Mas é pq deixa tão macio... não resisto.

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog!!! O gato Arthur é uma coisa!!! Adorei!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  17. Ótima dica e o preçinho super camarada!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. a cor é diferente né, mas que bom que ele é bacana né! beijinhos querida! obrigada pela visitinha no blog viu! adorooo!

    ResponderExcluir
  19. Eu não tinha visto desta marca ainda
    vou procurar aqui
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Oi linda td bem?
    ainda não usei nada dessa marca,mas parece ser tão boa!
    bjks
    Linda Ta rolando o segundo sorteio no meu Blog,e ficaria muito feliz com a sua participação!Dá uma passadinha lá pra conferir!quem sabe você ganha!!
    Beijos e um otimo sabado!!
    =)
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amiga tem selinho pra vc lá no blog...bjs

    ResponderExcluir
  22. Que legal Anita!!

    eu usei um da Princess e gostei muito tambem! Super importante um sabonete especial pra essa area ne? Evita-se muitos probleminhas basicos de fungos e bacterias usando o sabonete certo! Eu nao consigo mais usar apenas o comum...Adorei a dica! Vou procurar aqui na city!

    bjao da Suzue

    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. A cor dele é bem esquisita neh, mas isso é besteira, rsrs :P

    Fiquei curiosa, eu uso o Dermacidy e gsto muito, na verdade nao usei outro ainda.. :)

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  24. Só não gostei mt da cor, sei lá!! Mt bom o preço, uma pena nunca ter visto em Recife!!!!

    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  25. Meu ginecologista sempre me fala para nunca usar esses produtos de higiene intima. Ele "prega" que temos uma flora que deve ser preservada pois ajuda na prevenção de algumas doenças e que esses sabonetes acabam com essa flora! que o ideal é usar apenas um sbonete normal! AI nunca usei desses sabonetes!

    www.qualasuacor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...