SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 11 de julho de 2010

Revista do mês: CLAUDIA

Hola tchiquititas!!

Belo domingão!!! Hoje final da Copa do mundo e grande expectativa pra saber quem vai ser o campeão do mundo!!! Na verdade nem sei pra quem tô torcendo, acho que pra Espanha...
Mudando de assunto tchicas, vim mostrar neste post a revista Claudia da editora Abril deste mês, achei essa edição super bacana e com assuntos bastantes relevantes para nossa cultura feminina, quem puder adquirir ou ler pelo site da revista não vai se arrepender, vai valer a pena. Destaquei algumas matérias que li e achei super bacana:

A capa deste mês é a belissima Malu Mader, que vai estrear nova novela da Globo Ti Ti Ti, o caderno de receitas veio com umas ideias gastronônicas maravilhosas!! 


 Como é de prache tem uma super entrevista com Malu Mader.

Gente achei isso aqui super bacana, eles fizeram uma comparação de preços de makes, a modelo usou as mesmas cores de make, só que, na primeira foto com marcas nacionais e a segunda foto com marcas internacionais e caressimas!!! E o valor gasto claro!! Ficou bem interresante.

Meninas seus cabelos caem?!!! Essa matéria é super bacana e dá vários exemplos de mulheres que passaram pela mesma situação e que contam a solução.

Essa matéria super bacna sobre os 7 Pilares da auto-estima, mulheres dando depoimento de como conseguiu vencer em diversas áreas da vida.

Essa é para aquelas que adoram brechó!!! Sabiam que no nosso guarda roupa pode ter uma boa fonte de renda!! heeee muito interessante as dicas.

E por fim essa reportagem sobre  a libido feminina, que está muito boa!! Super recomendo.

Bom meninas lindas vou terminado este post por aqui desejando a todas um ótimo domingo!!
Super bjo.










Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

30 comentários:

  1. Acho a Malu Mader uma mulher linda...

    E a revista parece estar maravilhosa mesmo... vou espiar...

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana .. vou ver se na loja de coisas do brasil aqui da minha cidade tem ..

    Beijokasss

    Nanda


    !!'゚☆。.:*:゚★ Otima Semana ★゚':*.::'゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita,

    eu adoro ler a Cláudia.

    é uma das revistas que eu sempre comnpro.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Que legal !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas dicas de revista,adoro materias interessantes.Beijaao querida!

    ResponderExcluir
  6. Bacana... Eu gosto sim da Cláudia! E a Malu está cada vez mais bela mesmo...
    Bj e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal, acho que vou comprar pra ler tudo na íntegra...
    beijinho
    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que legallll Anita!!!

    eu adoro esses comparativos de makeup huhuhuhu!! ^^

    pra vc ter uma ideia...tem uma sombra verde da Artdeco que custa caaaarooo e eh a mesma cor de uma Vult super bbb =D!

    vc me deu uma super ideia pra um tutorial kkkkk

    bjaaaaooo

    da Suzue

    http://titadazizamakeup.blogspot.com/2010/07/delineado-colorido-make-de-domingo.html

    ResponderExcluir
  9. Ai, vai ver o fime. Vale muito a pena!
    Adoro a claudia , leio pela internet :)

    ResponderExcluir
  10. A Malu Mader sempre assara

    ResponderExcluir
  11. A Malu Mader sempre assara

    ResponderExcluir
  12. Não vi essa edição ainda não, mas parece estar ótima, vou comprar logo!
    Beijão flor, se cuida.
    :**

    ResponderExcluir
  13. Anita, vou adorar a matéria sobre queda de cabelos, menina, não sei mais o que fazer... Bjão

    ResponderExcluir
  14. parece ser muito interessante a revista. vou dar uma espiadinha depois
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  15. Não costumo comprar Cláudia, mas como adoro a Malu Mader, quem sabe, né?
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Essa matéria das makes deve ser SUPER legal mesmo!

    beeijo

    ResponderExcluir
  17. Olha, tem matérias boas mesmo, e essa é uma revista que não costumo ler, achava que nem tinha reportagens interessantes! Tem post novo no Lilic´s! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  18. Quando era pequena eu parecia filha dela...minhas sombrancelhas eram assim,meega grossas! hahaha

    Adoro!!

    ResponderExcluir
  19. A Malu é muiiiito linda,
    Mas bem que ela poderia da um jeito nessa sobrancelha de taturana dela.
    beejo beejo flor":"

    ResponderExcluir
  20. Ah que legal!!
    Adoro a Malu Mader!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  21. Oi Anita.. fiquei com vontade de ler varias materias dessa revista, adorei!
    mil beijinhos
    kammy

    ps: tks por comentar no meu post no burguesinhas.com.br
    ; )

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga
    Que coisa essa mulher né? Acho ela muito linda...vou dar uma espiada sim, realmente tem umas matérias bem interessantes
    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. OI ANITA. VIM RETRIBUIR A VISITINHA NO MEU BLOG. ADOREI O SEU, ESTOU SEGUINDO. FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO COMPRO UMA REVISTA. TO PECISANDO IR ÀS BANCAS. ÓTIMA DICA. ÓTIMA SEMANA PRA VC! BEIJUUU

    ResponderExcluir
  24. Adorei sua visita!!!!!!! Amei o post sobre a revista muito interessante deu vontade de ler.

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  25. Nossa faz tempo que não leio essa revista, mais fiquei curiosa agora rsrs.
    Quero ver a matéria sobre makes nacionais e Importadas.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  26. Engraçado, eu perdi interesse por revistas...depois que conheci o mundo dos blogs parei de comprar.
    Engraçado né?

    ResponderExcluir
  27. Eu sou assinante dessa revista!!! Adoro!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Amo a "Claudia" e a capa tá linda com a Malu Mader, ah eu envelhecendo bem como ela, estaria feita!
    bjsssss
    http://chistosaseironicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Sempre gostei muito dessa revista e essa edição veio recheada de ótimas matérias.

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...