SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esmaltada da semana

Heeello tchicas lindas do meu Brasil!!!

Tudo legalzisssss?!!! Espero que simmmm!!
Tchicas lindas, hoje vim mostrar para vocês a esmaltada da semana, apesar de ter tido um final de semana corrido por causa da badaladissíma feira do SEBRAE, peguei o domingo de folga e mirabolei ideias entre meus esmaltinhos... Não sei se vocês lembram, mas em post anterior, prometi que não ia comprar mais esmaltes e sim usar todos os quais já tenho. Sei que é uma missão dificilllll.... mas não é impossível, até agora tô me segurando. E olha que já vi cada lançamento...Que quase tive uma síncope na loja!!!! Então escolhi esmaltar minhas unhas da mão com estes esmaltes que mostrarei agora:


Primeiro esmaltei com o Black da Colorama, super pigmentado achei ótimo de passar só passei duas camadas e já deu!!!

 
Pra arrematar usei o Elza da Impala que tem efeito gloss, achei magnifíco o efeito, pois o gloss parece um glitter, só que não é!!! Fica bem lindo e não dá aquele trabalhão para tirar como o glitter dá.


Já nos pézinhos resolvi usar uma cor escura também, então usei o Azul Beringela da Belle e Tu e o Reflexos furta-cor da Colorama, mas confesso a vocês que não curti essa cor, achei o esmalte da Belle e tu aguado e despigmentado, precisei passar 3 camadas pra dar tom do esmalte e mesmo assim, não curti!!! Desaprovei esta cor. Ficou melhorzinho porque passei o Colorama por cima.

Então é isso meninas termino este post por aqui desejando a todas uma ótima terça-feira a todas!!!
Bjin, Bjin!!!

Em breve loja virtual !!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

29 comentários:

  1. Este efeito glos da Impala, parece um charme. A cor ficou bem legal mesmo.bjo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a sua mão ficou realmente LINDA com esses esmaltes! ADOREI!
    PENA QUE NÃO GOSTOU MUITO DA SEGUNDA COR, TAVA LINDA TAMBÉM!

    beeijos :*

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. estou querendo comprar um esmalte escuro (preto) pra mim, + nao sei se vou conseguir usar..

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá florzinha, td bem?
    Nem fale em missão difícil em não comprar, rsrs Eu tbm tento, mas acabo caindo em tentação. :X

    A loja virtual será do que?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do esmalte nos pés! Na foto, ficou ótimo!
    Beijinhos mil!

    ResponderExcluir
  6. Que Lindo Anita!
    Adorei essa misturinha!
    Beijao

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda cor! Adorei!
    Bjãoooooooo e tenha um belo dia!

    ResponderExcluir
  8. Sim montar suas próprias palettes de batom é muito legal, e você pode selecionar as cores fora o espaço que economiza na necessaire....Bjukas. Não esqueça de comentar no assunto que escrevi sobre Opinião pára uma amiga ok?

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei dos dois e o Elza é muito legal e da pra usar com outras cores "escurononas" também. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Amiga nunca usei uma cor assim tão escura, acho que naum combina comigo, eu comprei esse azulão mas depois de colocar eu tirei na hora, detestei.

    ResponderExcluir
  11. passa no Unhas da Fadas (http://fairytalebr.blogspot.com) pra ver se vocês gostam! se gostarem segue? :)

    :*

    ResponderExcluir
  12. olá mocinhaaaaaaaa!!!

    eu gostei de todos

    bjs

    ResponderExcluir
  13. aah quelindo
    eu quero muito esse gloss mas inacreditavelmente ainda nao achei aquiii

    ><

    ResponderExcluir
  14. Adorei as cores...ainda não usei tão escuro assim!
    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Adoreiii!!!
    Sabe que o esmalte preto com os reflexos azulados da Colorama fica maraaaa!!! Experimenta qq dia!!
    Preciso fazer que nem vc, usar somente os esmaltes que eu já tenho, mas tá difícil, viu?! Não resisto e hoje mesmo me acabeiiii na nova coleção da Colorama Nutri Verniz!! Ai ai ai... Hehehe...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Adorei os esmaltes! Eu tenho um esmalte de efeito gloss aqui, mas acredita que nunca usei!? Tô precisando fazer a mesma promessa que você... rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. O dos pés ficou parecendo muito com o Paparazzi!Lindão! bjooooooo

    ResponderExcluir
  18. Aiii adooorei, vou procurar esse efeito gloss da impala *.*
    -
    Beijinhos flor =*
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá Anita!

    Ai eu tbm estou na onda dos escuros.... amei os dois tando da mão qnto do pé.

    Bjocas, passa mais no meu blog... =)

    ResponderExcluir
  20. Ah, não consigo ser que nem você, não sei me controlar, compro esmalte toda semana , sempre aparece uma cor que eu quero!
    Eu gostei das mãos e dos pés, achei linda esta cor do pé, assim na foto ta linda!

    :***

    Ta rolando sorteio lá no blog, participa!

    ResponderExcluir
  21. Ficou bem legal ! Adorei

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Amei todos flor!!
    eu adoro cores escuras
    bjão

    ResponderExcluir
  23. Ei Anita,

    O esmalte chama Belle e Tu mesmo??? Li rapido e achei q fosse belle et lu...rs,,, costume mesmo.

    Pena que nao é legal, porque a cor é bem bonita.

    Beijim

    ResponderExcluir
  24. Acho liiindo esmalte preto mas nas mãos dos outros, em mim sei lá, as vezes eu tento, mas não gosto muito não ... hehe

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...