SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Feira do empreendedor: Unhas 3D By Empório das Unhas

Heeello Cats!!!

Tudo bonzin!! Ahh Espero que sim, que estejam todas lindas e maravilhosassss!!
Cats fiquei devendo um post a vocês sobre a unha 3D da feira do empreendedor, como havia dito em outro post, eu registrei todo passao-a-passo que o Fábio gentilemente fez no meu dedinho e essa decoração ele fez especialmente para o blog!!!
O curso de decoração em 3D foi dado aqui em Sergipe e para participar do curso seria preciso comprar um kit, que é o material a ser trabalho futuramente e nas aulas.


Este é o kit que custa custou R$ 150,00. Ele vem com:

Kit Decoração 3D para unhas contendo:


- Totem com 5 cores de pó acrílico

- Pó acrílico branco para decoração 15g

- Líquido acrílico 30ml

- Pincel para decoração 3D

- Dappin

- 2 discos para treinamento

Então meninas para aquelas que se habilitar na arte, vai se divertir um bocado!! Bom... mas vamos as fotos da minha unha baphônica!!


Tudo começou com uma bolinha minúscula!!! Que foi se trasnformando em pétala.
Diga-se de passagem, os meninos tem uma habilidade incrivel!!!

Nasceu a segunda pétala.

Mais um complemento na cor amarela.




Nasce o miolinho....


E de uma bolinha com pigmento verde nasce a folha, e vc vai moldando de acordo com suas habilidades.


Agora só falta o acabamento.


Finalmente... tcharammmm!! Flor pronta!!!
Meninas conto para vocês uma coisa: isso aqui dura horrores!!!! Passei a semana toda!!! Lavei prato, calcinha, cabelo e a bicha no lugar!! Dura horrores mesmo!!!

Paras as meninas de Aracaju: Empório da Unhas tá voltando em Setembro para ministrar cursos na terrinha, só não sei por onde eles vão fazer o curso, mas a Suely, me disse que me passaria o dia e o local, tô no aguardo.

Quem quiser entrar em contato segue o link: http://www.emporiodasunhas.com.br/

Bom meninas, então é isso, termino este post por aqui desejando a todas uma ótima semana!!!!
Bjin, bjin!!







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

29 comentários:

  1. Anita, que diferente, parece alto relevo, é ou não?

    Bjo
    Das Mariazinhas

    ResponderExcluir
  2. que show essa decoração.
    Só não para lavar os pratos rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tem que ter habilidade! E muuuuita.
    Adorei o gatinho da sua página, fico balançando a cabeça dele pra lá e pra cá. Hahaha, um bom passatempo :D
    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  4. nossa que trabalho lindo bem artesanal, e dificil ne?rsss bjos

    ResponderExcluir
  5. nossa muito legal....amo unha decorada!!!!
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Ameeeeeeeeeeeeei !
    Quero esse kit pra mim

    ResponderExcluir
  7. Anita, que Lindo tem que ter muita habilidade heim
    beeijos
    tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  8. Adorei fica perfeito ;)

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. QLINDO..LINDO...LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!AMEI!!!!PARABÉNS PELO POST!!!!TB VIM AGRADECER SUA VISITINHA NO MANUPINK, COMO SEMPRE MUITO CARINHOSA!KISS!

    ResponderExcluir
  10. Gente que gracinha!
    Mas acho que eu nao soneguiria usar nas minhas unhas!!! sou mt "desastrada" iria estragar td rapidinho!
    bjao gatona

    ResponderExcluir
  11. sou fascinada por decoração de unhas,eu acho que da vida a unha.bjs.

    ResponderExcluir
  12. nooooosssa que legaaaal, eu queroo, muiiiiito diferente, amei!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  13. Q fofuraa *-*
    Brigadinha pela força viu?
    Adorei as msgs me deu super animo!

    =*

    ResponderExcluir
  14. ahhh
    lavei louça, calcinha e cabelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so vc mesmo Anita!!
    mas que é bonito o trabalho,é.
    Invejinha branca mode ON

    bjù

    ResponderExcluir
  15. ai essa unha fica bem diferente, mas ficaria morreendo de medo da decoração sair e minha unha ir junto haha

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Gente!! O trem é 3d mesmo!
    Adorei!
    Não sou fã de unha decorada, mas o efeito é incrivel de lindo!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Que diferente...
    Ficou muito lindo...
    BjoO

    ResponderExcluir
  18. Menina apeasr de eu não gostar de unhas decoradas, oq é isso ein? Lindo demais, uma verdadeira obra de arte.
    Perfeito!

    ResponderExcluir
  19. Que fofo!!!
    Eu não iria conseguir fazer!!! hahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. anita,
    nunca tinha viosto a unha assim! Deve dar um trabalho pra fazer!acho legal, mas acho q sou mais básica,rsrsrrs.
    bjss

    ResponderExcluir
  21. Adoro gente criativa
    Se você puder ajuda a gente a divulgar...
    Tem Promoção no Alfinetes: Sorteio de Particulaire e Viva Glam Lady Gaga http://migre.me/1589E
    Bjos e super Obrigada...

    ResponderExcluir
  22. que chique anita :) ficou super lindo e diferente, bem delicado. beijinhos flor

    ResponderExcluir
  23. Que lindooooo!
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...