SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Parceria com a Pedra do Sol

Heello Tchicas!!

Hoje vim anunciar mais uma importante parceria aqui para o blog, desta vez com a Pedra do Sol, uma empresa que fabrica bijuterias de altissima qualidade e beleza. A Pedra do Sol, vem sendo muito falada últimamente na blogsfera e sua presença aqui no blog não poderia faltar!!! Vamos conhecer um pouco da empresa:



Sobre nossas Bijuterias Finas


Oferecemos bijuterias finas em estilo moderno, com várias combinações de materiais.
A fundição é a base para nosso trabalho. Soma-se a ela a inclusão de trabalhos com fios metálicos e montagens, executados manualmente, que conjugados a uma peça fundida, confere aos nossos produtos um toque artesanal. Complementam nossos produtos ornamentos como vidros artesanais (murano), strass, cristais, miçangas, canutilhos e outros acessórios.
Na fundição utilizamos liga de estanho 88, o que confere às peças melhor acabamento e menor peso comparados aos apresentados por itens fundidos com liga inferior. São posteriormente banhadas a ouro, niquel, prata, cobre ou grafite, nas suas diferentes texturas e acabamentos (banhos brilhantes, foscos, acetinados e envelhecidos). No caso de revestimentos dourados e prateados, o banho aplicado é do tipo "flash", o que faz com que tais produtos não se enquadrem na categoria de folheados.
Disponibilizamos também peças folheadas, mais leves, com camada de 18 milésimos, em geral aplicadas sobre latão estampado ou ABS.
Uma explosão de cores é revelada em nosso trabalho de montagem, onde diferentes materiais utilizados assumem a responsabilidade pelo conjunto de texturas, tons e desenho das peças.
Tendências de moda internacionais ditam o que o mercado brasileiro vai absorver durante a próxima estação, principalmente no que concerne à maneira de se vestir e cores. E as bijuterias, como acessórios, inevitavelmente devem interagir harmonicamente com as roupas. Sempre "antenados" a estas tendências, procuramos adequar nossos lançamentos ao estilo vigente no mundo da moda, assim como sempre renovar nossa Cartela de Cores. Tudo isso sem perder o fio que rege nossa conduta no mercado: identidade e personalidade próprias em nosso "design".

Para aquelas que quiserem conhecer um pouco mais sobre a empresa e seus produtos , a Pedra do sol possui Loja Virtual bem bacana segue o link: http://www.pedradosol.com.br/bijuterias.asp
Ahhhh e eles também possui um blog : http://www.pedradosol.com.br/blog/ , vale a pena conferir, as novidas e as curiosidades que tem lá!!

Super beijo meninas e até mais!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

12 comentários:

  1. Parabéns pela parceria amyga!!!
    Bom fim de semana!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii parabéns pela parceria!!! vou lá no site deles fuçar!!
    beijuuu

    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. oie parabéns pela parceria, sucesso. beijos

    ResponderExcluir
  4. saudades. linda o blog ta arrasando em?

    ResponderExcluir
  5. Quem é que não gosta de bijuteras???
    Parabéns por sua parceria.

    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais uma parceria!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!

    O que acho super bacana nas parcerias é que temos super oportunidade de conhecer varias marcas... que se não fossem pelos blogs, nunca nemmmm sonhariamos com elas!

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. paRABENS MOÇA, POR MAIS ESSA PARCERIA MARAVILHOSA.

    SUCESSO

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Vou conferir o site e ver as novidades, ótimo findi! Bj!

    ResponderExcluir
  10. Oi Linda!Super parceria hein!
    Parabéns e otimo final de semana!
    Um Grande beijo

    Ju Kenzi♥♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...