SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Comprinhas de desatinos esmaltísticos + Um Holográfico para chamar de meu!!!

Heeello Cats lindas do meu Brasilllll!!!!

Cats... Hoje cometi o maior dos meus delírios esmaltísticos da minha vida!!!!!! Meninas gastei exatamente R$ 30,00 só em esmalte!!! Mas valeu a pena crianças, pois agora tenho um holográfico para chamar de meu!!!! E gastei nele exatamente R$ 15,00 reais!!!!! Achei um absurdo, masssss eu tinha que ter um!!!! Bora bizoiá:


Eis os meus desatinos:
  • Impala Gloss Frida
  • Impala Gloss Hera
  • Impala Gloss Claudia
  • Imapal Gloss Afrodite
  • Impala Gloss Valentina
  • Colorama Rosa Floral
  • Ana Hickman Techno
  • Ana Hickman Naomi
  •  
  • E o maravilhosooooo e salgado Scarlett holográfico da Sancion Angel!!
Enfiei o pé na jaca mesmo!!!!
Bom meninas tenham uma ótima tarde e um super bjo.

E não esqueçam de visitar minha loja virtual, as novas placas para carimbos já chegaram e estão esperando por vocês!!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

27 comentários:

  1. amei os esmaltes, e depois quero ver o holográfico ein *-*
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Hera, o Claudia e o Valentina, e eu acho o Hera incrível!!! Fica um verdinho muito chique, com um Quê de Jade da Chanel!

    Já os holos da SA me decepcionaram qdo vi swatches em outros blogs... ficaram bem diferentes dos mostrados no site, são bem fracos e alguns não tem holografia alguma! triste!

    bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooooro comprar esmaltinhos tbm...arrasou!
    Tbm adquiri umas cores lindas hoje.
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Babeiii em seus esmaltes....lindos lindos lindos!!
    Depois mostra pra gte como essas belezuras ficam nas unhas viu?
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu nao vejo a hora de ter um holografico para chamar de meu!
    Mas vou ter que comprar importado... O da Sacion tem os componentes os quais tenho alergia =/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Anita!
    Amei as cores dos esmaltes!
    Eu sou apaixonada por holográficos, essa cor é linda!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    Quanto Impala Gloss ein?? Essa coleção é muito boa né?! :-)
    Lindo o holo que você escolheu!!

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii, adorei seus esmaltes e as cores!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. ótimas compras! Ta tendo um sorteio muito legal no meu blog, não deixem de participar!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Menina arrazou nas compras heim...os impalas gloss são lindos eu tenho alguns e se pudesse queria toooodos rsss...
    parabéns pelo primeiro Holooo....
    Te mandei um e-mail viu!

    bjx.

    ResponderExcluir
  11. Aiii me vi em voce hj..gastei 31,50 hahahahaha mas nenhum holog´rafico :(
    bjao flor

    ResponderExcluir
  12. Depois quero ver como ficaram nas suas unhas!!!! Adoroo comprinhas!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei seus esmaltes Anita
    bjks

    http://coisasdapripri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ai, que lindos! Nossa, lá nos EUA tinha váaarios desses esmaltes holográficos, pena que eu roo unhas senão comprava! :(
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona!!

    Tô vendo que hj foi nosso dia de loucura esmaltística, kkkk. Acredita que geralmente gasto R$54 a R$ 60?? Porque além de comprar os meus tb compro muitoi para troquinhas... mas hj gastei modestos R$38, olha a recessão... o $ acabou e amanhã voltarei lá de novo,kkkkkkkkk. Vício louco!!

    Bjks.

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona!!

    Tô vendo que hj foi nosso dia de loucura esmaltística, kkkk. Acredita que geralmente gasto R$54 a R$ 60?? Porque além de comprar os meus tb compro muitoi para troquinhas... mas hj gastei modestos R$38, olha a recessão... o $ acabou e amanhã voltarei lá de novo,kkkkkkkkk. Vício louco!!

    Bjks.

    ResponderExcluir
  17. Ai que lindos! E quem resiste a comprinhas de esmaltes, né!? rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Faz tempo que eu comprei esmaltes, os ultimos foram um roxinho da elina e um outro azul, só nao lembro da marca, depois nos mostra o holografico!!!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  19. que lindos esmaltes *.* amei as comprinhas! beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com
    http://www.twitter.com/brilhodealuguel

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho um da coleção Gloss da Impala mas só pq ganhei numa troquinha... Pq nunca achei na minha cidade!!
    Tbm tenho o Rosa Floral da Colorama e Adooooro.

    Beijos =]

    ResponderExcluir
  21. amei suas comprinhas! nada como gastar um pouco conosco né!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  22. Oi Flavinha

    que saudade de postar...e passei aqui no seu pra matar a saudade...:) sua lindinha.

    Atoron saber de novidades para a bibinha, ainda mais com esse preço digno.No momento to usando o Niveaintimo, É UM PRODUTO BOM,MAS É UM POUCO CARO,MAS RECOMENDAMOS( eu e perereca)

    kkkkkkkkk
    beijos e saudades de tu!

    ResponderExcluir
  23. Oi, amiga!
    Neste fim de semana vou por teu link da lojinha virtual no meu blog, ok? Acho ótima ideia termos blogueiras empreendedoras.

    Beijooo

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...