SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gliss Hair Repair- Secrets Professional

Heeello Cats!!

Cats lindas hoje vim mostrar para vocês um produtinho super bacana que a Secrets Professional me enviou para testar, é o Gliss Hair Repair Bifásico. Gente achei esse produtinho super bacana e usual, não sai da minha necessaire!!! Então vamos as impressões:

O que diz a embalagem:

O Gliss Hair Repair bifásico é um finalizador termo ativo aliado a um sistema de reparação celular. Ele proporciona muito brilho e maciez e fortalece a estrutura capilar, hidratando e reparando a superfície danificada com reposição de massa capilar. Suas duas fases distintas protegem os fios de maneira a dar muito mais leveza aos fios.


O que eu achei do produto:

Textura: bem leve e bem liquída
Cor: rosa brilhante
Cheiro: Delicioso e adocicado
Embalagem: micro spray 

Como ele é bifásico antes de usá-lo tem que unir as duas fases agitando. Desembaçou os meus cabelos maravilhosamente bem deixando aquele cheirinho maravilhoso nos mesmos e sem deixá-los pesados, que para mim foi o must!!! Não testei dando escova nos cabelos, usei-o ao natural mesmo e o danadinho deixou meus cachos lindos e hidratados, o que me conquistou completamente!!!!
Resultado: virou um dos meus favoritos!!!

Para quem quiser conhecer mais sobre os produtos da Secretes Professional e os pontos de venda acessem: http://www.secretsprofessional.com.br/

Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Ótimo feriadão a todas!!!!

Bjoooooo!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

15 comentários:

  1. Parece ser ótimo!


    Beeijãão
    http://biquinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e adoro!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tbém tive a oportunidade de usar e simplesmente ameii *-*

    Tem um cheirinho gostoso neh?
    O meu jah tah no restinho rsrs

    =* otimo feriado

    ResponderExcluir
  4. Eu USO e recomendo!!!
    MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM, EXCELENTE!!!
    Agora não sei se vc percebeu mas, quando a gente coloca ele após a escova, o cabelo fica geladiiiiiiiinho geladinho!
    kkk
    uma sesação gostosa, e fica muio brilhoso e a escova dura muuuuito mais tempo!

    Beijos
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita, eu ja tinha visto esse produto mas nunca testei, agora fiquei com vontade....
    Beeijos querida, ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi, lady!
    Realmente este produtinho é muitooooo bom! =)
    E o cheiro é uma delícia!
    O meu não sai do meu banheiro...
    Deixa o cabelo bemmm brilhoso.
    Adorei! Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Quero experimentar! Está tendo um sorteio muito legal no meu blog, não deixem de participar!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Menina preciso esperimentar esse BICHO,pois um outro que usei foi uma calamidade, o cabelo ficou pesado demais uma tragédia.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica!!
    Muito legal, já vi esse produtinho em algumas lojinhas de cosméticos por aqui pelo Rio de Janeiro, mas nunca comprei!!
    Parece ser maravilhoso!! rsrs

    beijinhoss!

    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei, mas pelas características deve ser bom!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, passando para agradecer a visita e comentário, além de desejar um ótimo dia das crianças!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Flor, eu amoooo o Gliss!

    Muito bom!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Anita comprei um semana passada...
    amei o cheirinnho
    realmente ele da um brilho no cabelo!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...