SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sábado, 23 de outubro de 2010

Make do dia feito em Workshop da Make B d'O Boticário no Shopping Jardins

Heeello Tchicas lindas!!!

Meninas lindas sabe aquelas compritchas que fiz da Make B no O Boticário , pois é, elas me renderam um convite pra participar de um Workshop da Make B, realizei meu desejo duas vezes, pois tinha tudooooo da Make B gente!!!! Pareci pinto no lixo e as dicas de auto-maquiagem foram de ouro!!!! Cliquei a make ensinada e outras coisitas mas... Bora oiá:

Espaço montado bem no Shopping Jardins em frente a loja de O Boticário, bacadinhas perfeitas e totalmente iluminadas.

Pensem num sonho: Uma bancada cheia de makes maravilhosas ao seu dispor pra usar e abusar!!!

Eu!!! Toda feliz e sem maquiagem alguma!!! Só esperando instruções da professora.

Esse foi o quarteto com que fizemos a make, esse é o Bronzer.

Aprendemos a preparar a pele e depois começamos a maquiar os olhos usando o quarteto acima, não tirei fotos de todas as etapas para não atrapalhar a instrutora, mas fotografei os olhos que ficaram lindos!!!!

Vejam como meus olhinhos de cigana obliqua e dissimulada ficaram, um lushoooo!!!

Meninas uma cor de batom que achei tudo de linda e que usei  foi o Rosa Neon, tudoooo de lindo!!!

Belissimo!!!

Resultado final!!!

Minhas considerações finais sobre essa linha é que se pudesse e o dinheiro desse comprava tudoooo, a linha tá perfeita meninas!!!!! Experimentei tudo a que tive direito dos produtos e super recomendo!!!
O evento foi perfeito!!!! Amei!

Bom meninas vou terminar este post por aqui, se não vou passar a noite toda só falando de Make B!!! 

Tenham um ótimo domingo e um super beijo!!!!








Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

28 comentários:

  1. gente, q delicia poder se esbaldar nas makes assim né XD

    ResponderExcluir
  2. Anita! Estou curiosissima para experimentar as makes dessa coleção do Boti. Amo os produtos da marca!

    Mi
    lindadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que sonho aquela bancada de produtos ein! rsrs! as empresas deveriam ter mais iniciativas como essa!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Noossa que delícia, poder experimentar um monte de make!!
    Eu levava pelo menos um poquim de coisa pra casa xD

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Arrasoooo lindona! Eu quero a Make B tb!!!! =( Que batom leeendoooo

    bjubju

    Suzue

    ResponderExcluir
  6. Colega que lega esse workshop da Boti!!! Já participei de um desses a um tempo e adorei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Anita...

    Que tudo heim! Tô louca pra comprar os batons.. achei lindos!
    Já fucei o site todinho...rs

    beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia Anita
    Ah! eu também quero rsss....

    muito legal, ficou linda a make

    beijinho

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Gata!!!!
    Eu também participei semana passada de um evento desses e adorei!!!!
    É tudo de bom e as Makes são um escandalo.
    Você é linda demais.

    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  10. Flor que delícia!
    Lindas as cores desse quarteto!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Nossa..ficou linda sua make, e a cor do batom é mesmo apaixonante. Linda, nao esquece, tem tag p/ vc no blog.

    ResponderExcluir
  12. NOssa, eu estou louca pra me acabar nesses produtos da Make B.. Mas eu ja gastei meu salario todo esse mes.. hahahahaha
    Entao, vou esperar o 13o. aeeeeeeee (nossa, q horror!!)

    Amei as dicas, quero experimentar tudo!

    Bjux

    ResponderExcluir
  13. OI NITA!!!! Q DIA GOSTOSO SÓ CUIDANDO DE VC!!!! FICOI LINDA! HJ TEM PRESENTINHO Q M DEI, PASSA LÁ NO MANUPINK!BJOKITAS!

    ResponderExcluir
  14. Estamos loucas pra experimentar a coleção nova do O Boticario, parece ser incrivel.
    bjs e ótimo domingo pra ti
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ah, parabens pelo evento.
    bjs
    Karina e katia
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  16. Anita a make ficou mto profissional menina!
    O acabemento da pele ta perfeita!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  17. Que delicia hein!Arrazou no visu!Queria estar ai tbm!rsrs
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi

    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Essas makes estão divinas, mulher que olhão lindo!! adoramos o post, bom domingo

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. uau q show o workshop ficou legal a make. bjs

    ResponderExcluir
  20. Que sonho mnesmo *-* Se fosse eu ia me jogar nessas bancadinhas maravilhosas :) Vou conhecer essa linha de perto, todo mundo tá falando suuuper beem :)

    Bjs flor :*

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ei linda!
    As makes dessa linha são mesmo demais! Não tive essa sua sorte de pegar tudinho e usar, só alguns itens, mas dá vontade de ter tudo na necessarie, né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi Anita,
    Eu adoro as makes do Boticário, mas a Make B. me decepcionou, pois comprei o delineador em caneta e em uma semana ele já estava meio seco (caro e não compensa).
    Adorei ver suas fotinhos e a sua maquiagem está linda.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi, Anita!
    Que legal o workshop da Make B!
    Até agora não comprei nada da linha, mas estou bem curiosa! hehe
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  24. Anita que delícia de evento, gostei muito do batom, mas tb ia ficar "igual pinto no lixo" como você ahhaah

    ResponderExcluir
  25. Show o baton! Adorei

    Bjokss
    http://www.fadasmaquiadas.com/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...