SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comprinhas Avonísticas

Heello Girls!!!

Que a Avon anda cheias das novidades isso não é segredo pra ninguém, mas ultimamente alguns lançamentos da marca me chamaram atenção, então fiquei loques para experimentar alguns produtinhos que só de ver achei que poderiam ser legais, bora oiá:

*Quarteto Ouro 24 K que quando vi fiquei louquinha para ver as cores, já comecei a usar e logo, logo resenha. Preço R$ 29,00 na promotion.

*Quando vi o Magix em forma de base pirei também!!! Então imaginei, se essa base for tão boa quanto o Magix, aposento todas as outras. Preço R$ 29,90 na promotion!!!

*E por último e não menos útil o Renew Clinical Laser Shape para combater a celulite!!!! Eu já usava a outra versão dele, este tem dois tipos de fórmula e promete suavizar o efeito da velha inimiga celulite. Preço R$ 50,00 na promotion!!!


Essas são as cores do quarteto, confesso que quando vi as cores ao vivo me decepcionei um pouco, estava esperando mais, mas....estou em fase de adptação....logo, logo resenha.

A base Magix já comecei a usar, mas ainda não fiz todos os testes, aguardem as cenas dos próximos capítulos....

Bom meninas então é isso, tenham uma ótima tarde!!!
Bjo.

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

25 comentários:

  1. Oi Anita, amei as cores do seu quarteto, e depois vc mostra o magix hein, tô doida pra ver essa nova versão.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Fazer comprinhas é uma delicia! Amanhã farei uma comprinha gorda na avon tbm...auhauh

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que adorei as compras. pois sou suspeita a falar amo Avon ♥. essa sombra ta Lindona, cada dia que passa, Avon nos surprieende, com esse lançamentos maravilhosos.
    Beeijos Anita.

    ResponderExcluir
  4. oie louca pra saber sua opinião sobre a base Magix!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do quarteto... To doida p/ saber da base! Aguardando as cenas... rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Morri
    as embalagens estao lindas...
    adorei... quero saber se vale a pena!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  7. pois e amada eu ja uso o primer , mas essa base fiquei com vontade de experimentar...depois me conta, bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina é sempre um perigo quando abrimos a revista da avon kkkkkkk dá vontade de comprar tudo.beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tô doida para experimentar essa base magix!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a sombra, lindas cores!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  11. olá :)

    boas compritas!!

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderExcluir
  12. que lindo esse quarteto,mas não compro um desse da avon, acho muiot caro faltou o swatch das sombras, dizem que essa base não é lá essas coisas,vou aguardar sua resenha!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Depois faz um swatche desse quarteto mara da coleção Ouro!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. tô louca p/ ver a resenha do creme anticelulite!!!rss adorei suas comprinhas!!
    Beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hum comprinhas é sempre bom...vou esperar a resenha do quarteto.

    Anita vc faloou em contador de palavras? como assim não entendi...onde viu? se tem eu naõ coloquei rss.me ajuda aí pra tirar,isso é bom ou ruim? rsss.


    Bjx.
    TEM SORTEIO NO BLOG UM KIT PERSONALIZADO DA TUDO ENCAIXA

    ResponderExcluir
  16. Que delícia...
    Aguardo as resenhas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Anita!
    Lindo seu quarteto de sombras!
    Ah vou vir ver depois sua opinião sobre a base Magix, estou louca para saber se é boa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi lindona!!
    Td jóia??
    A palete de corretivos eu comprei à Milena Leão, uma blogueira da Bahia que tinha um blog de vendas, a Lojinha The Best Makeup 4Us, mas ela acabou deixando de vender... Mais recentemente, uma amiga comprou outra para mim através de um vendedor no Ebay.
    Tô anciosa pela resenha da base, afinal o Magix já é meu companheirão diário de makes, rsrsrrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Menina, eu estou querendo comprar essa base mas estou um pouco receiosa!!! Faz um post dela pra gente!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Anita!!

    menina,q descontrole... hahaha..achei que Avão devia fazer uma linha toda Magix "prazamiga".

    Minha mãe compra Avon de uma moça no hospital q ela trabalha..ela faz em 2 x hahahaha pirei na batatinha com esse Renew.

    Mas não compro mais sombra avon, esse quartetos não ficam em nada na minha pele,prefiro Ruby Rose.

    bjuuuu se cuida :)

    ResponderExcluir
  21. Oi, gata!!!
    Pq a decepção com o quarteto???
    Eu gostei das cores, acho esses tons mais fáceis de coordenar...
    Adorei as comprinhas!!!
    bjoo
    http://bellalarcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Pois é, eu vi essas novidades da Avon e também estou adorando! Comprei um batom dessa nova linha "ouro". Bjinho!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Anita!
    Estou curiosa para ver esse quarteto!
    Faz swatches para nós quando tiver um tempinho! =)
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...