SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mais uma revistinha para alegrar- Gloss

Hola tchicas!!

Esse mês a revista Gloss me chamou a atenção nas bancas por causa da sua capa, a belissíma Mariana Ximenes arrasante como nunca e com uma make incrível!!!! Gente parei e não resisti, levei pra casa só para copiar essa make dela e ler as reportasgens bacanérrimas.


Resuminho:

* 15 maluquices sobre sexo.
* Personal diet, personal nerd!! Trabalhos estranhos que dão uma grana.
*Moda: Tudo mini.
*Cabelos: os cortes que fazem a cabeça das famosas.
* Entrevista com Mariana Ximenes super bacana e outras coisitas mas....!!!

E vocês já leram a gloss deste mês? O que acharam?

Super bjo meninas!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

14 comentários:

  1. Ainda não comprei, inclusive não costumo comprar ela, estou com duas Criativas acumuladas em ksa sem tempo de ler. beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei essa revista, a make está linda demais! :D
    Beijinhos lindona. ;)

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Vou ver se compro uma pra mim!
    ;)

    =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda!!1 não paro de olhar esse batom laranja dela! AMEY hihihi Aproveito pra te convidar pra dar uma passadinha no meu blog, tem postzinho novo lá! e um sorteio tb! Me visita?! oO" ;)

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Beijiiiiinhos da Mih!!!

    ResponderExcluir
  5. eu aaaaaaamo a gloss!!!
    assino e com certeza esse mes ela tah maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu nunca comprei essa revista...
    bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa revista ta demais e esse make tudo de lindo!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  8. ainda ñ li, mas fiquei curiosa com a entrevista da mariana e os cortes de cabelos!

    ResponderExcluir
  9. O make dela tá show mesmo! Bom fds, minha linda. Xeroooooooo.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, passando para deixar meu desejo de um Bom dia pra você!

    Que Make lindo da Mariana Ximenes, amei...

    bjksss
    http://bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho otima
    BJ
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  12. comprava mto a gloss! é baratinha e sempre tem reportagns legais! gosto mto da elle, estilo e boa forma.
    bjus

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...