SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Review do Holding Cream- Fixador para Sombras da Felicittá Looks

Holá tchicas!!!

Tchicas lindas depois que inventaram esses tais fixadores de sombras apareceram váaarias marcas lançando tais produtos, confesso que eles são uma mão na roda mesmoooo na hora de manter a sombra no lugar, tem deles que até pontencializa o efeito da cor. Então pensando nisso a Felicittá Looks também tem um produto para fixar sombras e eis que eles me enviaram para que eu pudesse testar, então vamos as impressões:

Quanto a apresentação da embalagem achei bacana, tem formato de um batom, numa embalagem idem, dá pra levar na bolsa sem o menor problem!! Tem 5g de produto.

Quanto a textura achei ele duro se passar diretamente na palpebra, então passei o dedinho e mandei ver!!! Aí sim a aplicação fica legal, acho que ele deve melhorar na textura, quem sabe ficar mais cremoso... Não tem cheiro e é incolor na palpebra.

Quanto ao que se propõe, achei que ele realmente segura a sombra e melhor a depender da sombra ele potencializa, como coloquei o swatche ai em cima, o primeiro é com o produto e o segundo sem ele, a de cima está mais escura. Seguramante é um produto que cumpre ao que se propõe.

Dedo da esquerda com produto e o outro sem.

Ahh e o precinho é super camarada ele está a venda pelo valor de R$ 6,10 na loja virtual da Felicittá  http://www.shopcosmeticos.com.br/olhos/especiais.html coloca o código ANITABLOG e vc ganha 5% de desconto nas suas compras.

Bom meninas minha dica de hoje é essa, espero que tenham curtido.
Uma super sexta e um super bjo!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

19 comentários:

  1. Eu adorei esse produto
    Da uma super diferença na hora de aplicar a sombra e na fixação
    bjks
    Juliana Kenzi

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, florzinha...

    Potencializa mesmo.

    Preciso de um desses.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parece bom e o preço éótimo.
    bjos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse produto, eu não conhecia...
    beijuuu
    www.sermuhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. oie potencializa e é barato. gostei.

    ResponderExcluir
  6. Olá, adoramos o seu blog e o conteúdo! Você escreve super bem.
    Estaremos sempre por aqui para acompanhar as novidades.
    Ficaremos muito contente com a sua visita no Blog +25!
    Bjos
    Sagitária

    http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia!! Baratinho, e que bom que funciona! ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Realmente o preço e com qualidade, eu nunca usei nenhum fixador de sombras!!
    Aproveitando a oportunidade, participe do sorteios que rolam no meu blog!!

    http://piscouaconteceu.blogspot.com/2010/11/3-sorteio-vale-compras-no-valor-de-r.html

    http://piscouaconteceu.blogspot.com/2010/11/sorteio-camiseta-10-secoes-de-drenagem.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. foi a melhor coisa que inventaram né, asuhaushau!!
    adoroo!

    ;**

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga ele parece ser bom viu!
    Beijokas!
    http://sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Legal a dica, por enquanto só tenho experiência com o da Boticário, mas fico louca para experimentar outras opções!

    ResponderExcluir
  12. aaa eu ia comprar esse ai pra testar,...
    so que nao estava disponivel....

    poxa vou la de novo....ver se acho uauhauhahau
    eu comprei o da boticario....
    é otimao tb....

    bejaoooo
    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia queriduxa!
    Legal esse produto heim e o preço também é bom!
    Aproveito para dizer que tem um desafio la no blog pra vc!
    grande beijo
    www.bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. eu n conhecia desse..adorei a dica e o precinhoo
    bjs e otima semana!!!
    =)

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...