SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mimos da Parceria Rentco Brasil

Hola Tchicas lindas!!!!

Essa semana chegou mais uma caixinha super auspiciosa com mimos do parceiro Rentco Brasil. Fiquei super feliz com os produtinhos enviados para experimentação, então vim mostrá-los a vocês:

Recebi da linha Intimíssimo uma Loção Cremosa Relaxante de cuidados para os pés ( adooooro, já tô usando e conto tudo depois!!!) e um Sabonete íntimo da mesma linha.
Ambos os produtos estão em faase de experimentação e resenharei em breve meninas!!!

Super bjo e uma ótima Sexta-feira!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

13 comentários:

  1. Adoro resenhas
    já estou aqui na espera ;)

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ganhar presentinhos, né?
    Parabéns pela parceria

    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Brasil, apesar de nunca aí ter estado, em especial pelo facto das marcas gostarem de patrocinar os blogs.
    Além de divulgarem a marca, ainda "pagam" por esse serviço.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!

    Flor, bom fim de semana.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida!

    Vim aqui deixar meus votos sinceros de um Feliz Natal na paz de Jesus e um ano novo de realizações!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que legal, parabéns pelos mimos
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. CHEGOUUU RAPIDO HEIM ANITA..AGORA TO ANSIOSA PARA RECEBER OS MEUS RSS...DEPOIS CONTA TUDOOO

    BJX.

    ResponderExcluir
  8. oi linda!
    otimos mimos ein?
    não conhecia a marca^^
    vou ficar no aguardo das resenhas^^
    um beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, eu já tinha colocado um lay de natal mas achei que estava estranho, estava muito pesado, então dei uma reformulada e o blog está de cara nova de novo! hehehe venha conferir e me dizer o que achou!
    Além disso queria muito que vc participasse do concurso de natal me enviando uma unha decorada que vc tenha feito com esse tema, dá olhadinha no post que está explicando tudinho!
    Bjusssss!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoro sabonetes intimos, depois conta aqui sobre o produto. beijo

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...