SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

domingo, 13 de março de 2011

Participem da Promoção - As dez mais Topz!!


A mecânica da promoção é a seguinte:
Quem quiser participar precisa se cadastrar no site da promoção e enviar uma foto com um penteado bacana.
As 10 fotos mais votadas pelo publico ganham!



Usem a criatividade e boa sorte meninas!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

10 comentários:

  1. Adorei a dica Anita
    vou la conferir

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. que promoção legal! pena que não sou muito boa em fazer penteados...rsrs Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Que legal *-* Quem sabe fazer bem, deve participar né? É uma pena mas eu nem sei fazer nada de penteados, haha


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!
    bjOO e mto sucesso!!


    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh quero participar, o problema é que meu cabelo está curto, que penteado vou fazer? rsrs... mas vou pensar! Dá uma passadinha lá no blog e confere o passo a passo da nail art q fiz hoje! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  6. que legal o sorteio
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ain qi tudo!
    Pena eu num saber mexer nas madeixas mana! U ó... sempre com a mesma cara e o mesmo penteado, hihihi!
    Bjs gatona, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  8. Eu nem vou participar.. isso de pedir voto não acho legal.

    ResponderExcluir
  9. hummm que legal..., mas nao sou mto boa pra penteadosss

    rsrsrsrs


    bejosss

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hum... vou pensar em algum penteado!! valeu a dica!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...