SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Testei: Oi Girl - Por que Sentada Só em Casa Fiaaaa!!!!

Hola tchicas lindas!!!!!!

Tchicas hoje vim falar  de um produto super bacana que o parceriro Oi Girl ( já falei deles aqui neste post: Oi Girl ) me enviou, confesso que já tinha visto algo parecido, mas só que em papel, não nesta apresentação tão bacana.
Mas do que é que você esta falando Anita???!!!!!

Vamos as impressões:


Quem é que nunca frequentou um barzinho ou até mesmo uma casa de show e deu aquela vontade de fazer um xixizinho básico e se deparou com aqueles banheiros hiper nojetos e todo imundo???
Bom, isso acontece comigo frequentemente, e se eu encontrar porcaria desisto na hora de usar. Mas agora todos meus problemas acabaram-se!!!!! rsrsrsrs.
Gente este acessório aqui é super útil nestas horas!!! Sem falar que não é descartável, o material é de silicone não tem cheiro, é super prático de usar e funciona de verdade!!!!
No começo achei que ia ter dificuldades com ele, mas agora como já uso direto quando estou fora de casa, é vapt-vupt, faço meu xixizinho em pé na maior tranquilidade.


Ele tem um formato anatômico que se adapta direitinho a vulva femina, é preciso controlar a pressão do xixi, para que o escoamento saia sem encher todo o espaço dele e depois de usá-lo é só passar uma águinha e guardar dentro da caixa, que estará pronto para usar de novo. Vem com um saquinho próprio para isto, que vem também com um guardanapo.
Gente super aprovado e não saio de casa mais sem o meu!!!!!

Preço na loja virtual da Oi Girl R$39,00.


Redes Sociais onde a OI Girl está presente:  http://twitter.com/oigirlbrasil

Super bjo meninas e uma ótima Quinta-feira!!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

22 comentários:

  1. Karacas lindona isso é muito legal mesmo..
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu qero um desses aí mana!
    Será que tem em Manaus??
    Por que é u ó ir em banheiro publico, niguem merece neah?
    Bjs mana!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da dica, tem dias que até o banheiro da faculdade está super sujo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Que novidade bacana. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso de um desses, principalmente se for um dia que eu tome uma cervejinha hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. auhaua nossa que interessante.
    eu sempre tentei aprender a fazer pipi em pé.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu já conhecia, ams nunca usei, ach oque vou comprar um, acredita que uma vez peguei infecção urinária porque sentei no banheiro da faculdade!!!!afff, agora tenho a maior neura de ir em banheiros públicos!!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menineeee,e você gostou quando testou? tipo, nada de vazmentos e tal? Acho super digno...agora já ensou que bapho de banheiro feminino quando tem aquelas portas quase transparentes ou
    aquela que dá pra ver até um pouco mais acima do joelho? Quem enxergar de fora vai ter suas dúvidas... será que é?
    hahha
    adorei o post gatona.
    Tô seguindo vocÊ.
    Passa lá no meu também e trataaaaaa de seguir :P
    ;****

    ResponderExcluir
  9. NOSSA ESSA DICA É BOA HEIM

    SUPER UTIL

    BJOX
    LINDA TA ROLANDO 3 SORTEIOS NO BLOG E TEM POST NOVO TE ESPERO VIU..
    www.nessinhacarina.blogspot.com
    BLOG GORDINHA RETADA

    ResponderExcluir
  10. Nossa super práticooooo!

    Mas não sei, acho que não usaria por não ser descartável.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. eu tb recebi esse produto...só q ainda não testei....rsrsrsrs
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. o plastico dessa coisa é dura!!!

    muito duro ...quero dizer...ou é molinho e flexível...poderia ter duas funções..

    uma de xixi

    outra de consolo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk com uma ponta de pinto ...

    sinceramente..eu não imagino carregar isso na bolsa...teria que ver nas mãos!!!

    bjs ...o verde lá ~e verde oliva!!

    ResponderExcluir
  13. OIII eu acho q não teria coragem de usar....e pra carregar depois de usado ia me dar má impressão...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Brigadin pela força gatonaaaa...
    Beziquinhos super docinhos...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu quero um!! Acho q toda mulher deveria ter! É uma ótima dica, é uma necessidade!! e é ótimo q pode reutilizar né? beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. geeente adorei ahahha
    que criativos, esse simples acessório, tipo um "funil" de silicone é realmente ideal pra aqueles momentos de aperto. achei genial!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. muito interessante gostei ! bem higienico !

    ResponderExcluir
  18. Menina, parece muito útil esse acessório! Bjokas e bom fds.

    ResponderExcluir
  19. OIZINHO AMIGUXA!!! NOSSA Q LEGAL, GOSTEI MUITO DA DICA!!!!
    VALEU PELA SUA VISITINHA NO MANUPINK! SAUDADES TUAS VIU!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lindona
    Adorei a dica
    Bjoka

    ResponderExcluir
  21. SUPER, HIPER, MEGA útil!
    Fiquei boba !
    Quero muiiiiiiiiiito um desses *_*

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...