SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mimos da @veridica_it

Hola tchicas !!!!

Essa semana chegou mais uma caixinha super auspiciosa oriunda da minha parceiraça Veridica it, acho que a maioria que freqüenta a blogsfera já ouviu falar dessa empresa e da qualidade de suas makes. Vim mostrar os produtos bacanas que eles me enviaram:

Recebi : Um Duo de Sombras metálicas  na cor 06 , Sombra uno na cor 17 e um Gloss na cor 03

Duo 06 nas Cores verdes metálicos, achei bem lindo!!! 

Sombra uno na Cor 17 é um azul metálico bem lindo, fashion!!!

Gloss 03 tem uma cor vermelha com uns brilhinhos meigos, adoooro.
Em breve make com todos esses produtos.

Curtiram ??? Todas as makes  poderão ser encontrados na loja virtual da Veridica it neste link aqui: http://www.veridicait.com.br/veridicait/

Super bjo e uma ótima semana!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

21 comentários:

  1. MENINA QUE DUO SUPER LINDOOOO EH ESSE? QUERO VER RESENHA RSSS.
    BJOX BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Aiii que dilicinha Gata receber mimos!!!
    Linda a cor da sombra..
    Parabéns pela parceria...
    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com/
    @DrikaBello37

    PS:E não perca breve próximo sorteio no blog brincos folheados a prata e ouro e gargantilha dinossauro morde e assopra.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas as cores que a Veridica'it tem, pena que aqui aonde moro não encontro.
    Quero muito poder usar um dia :D

    ResponderExcluir
  4. ai que tudoooo esses Mimos! amei essa pareceria ein? parabens florrrr

    ResponderExcluir
  5. lindissimos. amei o duo. bjs

    ResponderExcluir
  6. Que delícia receber essas caixinhas, ne?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Admito que nunca usei, mas já ouvi falar muito bem da marca, e adorei a sombra verde. Linda. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Cores bem modernas mesmo!!
    Vamos esperar o look com elas.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindos mimos em adorei e as cores são lindas faz uma linda make pra gente ver.

    E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://coloridas-artes.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  10. que legal seus presentinhos, amei td!
    tem selinho pra vc no meu blog, passa la
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Que fofo, quero resenha depois viu! Bjão
    nutricionistafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Qnta coisinha boa hein?
    Bom dmaaaais ;)

    =* otima semana

    ResponderExcluir
  13. Ameiiiiiiii tudo que vc ganhou! *-*
    Saudade de vir aqui conferir sua dicas!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  14. oi Aniita

    obrigada por me visitar!! eu adorei esta sombra azul metalica..quero ver resenha de tudooooan.O post de hj esta especialente bom para rir, qdo puder passa lá?

    BEIJOSS
    FLA

    ResponderExcluir
  15. Adorei o duo, vou esperar pela make pra ver se é pigmentado!
    bjos, Lila.

    ResponderExcluir
  16. Ameiii as sombras!!!! Adoro as cores da primeira! depois quero ver na pele como fica; beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Tenho um gloss nessa cor e adoro!!
    Lindas as cores das makes!
    Bjjs
    estou seguindo, me segue de volta??
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei os produtinhos, flor!
    Lindos...

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...