SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

terça-feira, 21 de junho de 2011

Testei: Creme para as mãos Aloe Vera, Pêsego, silicone da Bioscience

Heeello Tchicas lindas!!!

Todo mundo que fraquenta meu espaço sabe que eu sou a louca dos creminhos, principalmente para as mãos, aprendi a não viver mais sem eles, vira e mexe tô passando creminho para hidratar cutículas, mãos, etc e tal...
Sabendo dessa minha tara por cremes o parceiro Giga Magazine enviou pra mim, um creminho para as mãos super bacana da Bioscience, então vim mostrar minhas impressões:

O que o fabricante diz sobre o produto:

Creme para as Mãos 100g


Aloe Vera, Pêssego e Silicone.

Elaborado com ativos vegetais e silicone, regenera, hidrata e devolve a elasticidade da pele, deixando as mãos macias, nutridas e hidratadas. Sua fórmula com filtro solar e silicone, forma uma película que protege as mãos, evitando assim a formação de manchas e o envelhecimento precoce da pele.

Minhas Impressões:

Sobre a textura achei mara, perfeita, é leve e não deixa as mãos oleosas ou engorduradas, ele absorve bem, o cheiro é muito bom, as mãos ficam perfumadas e macias.
O que mais gostei deste creme hidratante para as mãos é que ele contém filtro solar e a maioria dos meus creminhos não tem, por isso ele virou o queridinho da vez!!!
Super recomendo gatas.

Onde comprar??? Acesse:

Super bjokas meninas!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. ótima dica, eu tb ainda não me acostumei a usar cremes para mão...mas to tentando!!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá......parece ser interessante esse produto, não conhecia a marca...bjs

    ResponderExcluir
  3. Legal! A proposta do produto é bem interessante.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo creme para as mãos. O de cacau da natura é ótimo tb! bjoo

    ResponderExcluir
  5. Flor que Mara seu post lindoooo, obrigada pelos comentários lindos!
    Que bom que gostou da roupicha rsss
    Tem post novo de make!!! Não perde , quero saber o que achou!

    Beijokas
    Janaina Pereira
    @blogjanna
    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...