SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Com que roupa eu vou ?? Vermelho invernal

Hola ninas!!!


Vamos falar de look chic e maravilhoso!!!! Adoooro, tem dias em que quero sair vestida para matar e arrasar, vestido vermelho é coringa de um guarda-roupa, toda mulher tem que ter um, sem falar na renda que dá um ar romântico a peça !!!! 
Pra aquecer nesse inverno fajuto aqui da terrinha um terninho ajuda e os complementos deixa qualquer mulher chic!!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

10 comentários:

  1. Gostei da sugestão de looks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oie q lindo o vestido e o blazer, amo vermelho e fica super bm na minha pele. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo bem?? O Look fica chique e realmente maravilhoso assim!!! adorei! Bjos e bom final de semana!
    Marta.
    http://www.vaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa amOooo vermelho achei uma otima escolha perfeita adoro as dicas do blog dá uma passadinha no meu blog e se gostar e puder me seguir eu agradeço *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo vermelho e essas peças que você escolheu estão incriveis!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, amei esse vestido!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Ótimas! Parabéns pelo blog, cada vez melhor!
    Desejo um ótimo final de semana.
    Beijos e até logo.
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que blazer lindo!
    Gostei bastante da sugestão dessa cor.

    ResponderExcluir
  9. Oiii, adorei seu blog, ja estou seguindo, depois dá uma passadinha lá no meu e se gostar segue tb!! Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look,adoro vermelho! rs
    Obg pela visita! Bjão!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...