SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Testei: Cera depilatória Método Espanhol da Cera Pura

Hola tchicas lindas!!!!


Depilação sempre foi um problema para mim, por um tempo adotei a lâmina como fiel escudeira na hora de depilar, por ser rápida e resolver a parada em qualquer lugar, sim, ela tem essa praticidade!!! Pena que no outro dia os malditos pelinhos começam a nascer.
Conheci a cera quente e achei bacana, confesso que nas primeiras vezes em que a usei gritei horrores!!!! Mais parece uma sessão de tortura aquele puxa puxa, mas enfim resisti a dor e hoje em dia uso sem problemas.
A Cera Pura parceira aqui do blog me enviou para teste uma cera em barra de alta fusão, mas super útil para ser usada em casa com a maior tranquilidade, fiz o teste e vim mostrar minhas impressões para você:



O que diz o fabricante:

  Ceras depilatórias - Método espanhol

São altamente elásticas, com baixa fusão e tempo de secagem médio. As embalagens foram criadas para facilitar o dia-a-dia da profissional,
adequam-se perfeitamente em panelas elétricas e canecos de todos os tamanhos e você consegue visualizar a cera mesmo antes de abrir a embalagem. EMBALAGEM UNITÁRIA: 500g. CAIXAS com 5, 10 e 20Kg

CAMOMILA

Indicada para áreas mais sensíveis, como rosto, mas também pode ser
utilizada em todo o corpo.


Minhas Impressões

Está cera é muuuito prática de ser usada, quando a vi me assustei pelo tamanho da barra, mas foi super tranquila de usá-la, sua consistência é bacana e super prática, assisti um vídeo feito pela Cera Pura que foi super didático e que me deu a maior segurança na hora de derreter a cera. Cortei-a em pedaços e levei-a para derreter numa panela de alumínio no fogão em temperatura média.
Ela não precisa ser usada com as folhas plásticas ou outro tipo de acessório, confesso que na primeira vez dei umas ratadas no ponto de consistência, mas aí fui testando outra vez e outras e já estou bem mais prática no manuseio. Esta cera é bem eficiente na remoção dos pêlos das pernas e de outras áreas. Super recomendo esta cera, gostei muito da qualidade.
Este vídeo abaixo ensina direitinho como derreter a cera e usá-la.




Bjocas ninas e uma ótima semana!!!

























Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

2 comentários:

  1. Nunca usei cera em barra, mas sempre tive uma certa curiosidade rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já usei umas ceras ... e doeu! Não gosto de sentir dor ...


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...