SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

#NEW tutorial @Sigma_beauty - Beauty Experts: Starry Nights with XSparkage

Hola tchicas!!!!


Vamos apreciar mais um tutorial baphônico da @Sigma_beauty com a paleta Bare. Quem gosta de olho tudo aê??!!!! 
Particularmente eu amooo. 
Se você se interessou por esta paleta e quer adquiri-la deixarei o link da Sigma Beauty onde há este e outros produtos incríveis, comprando acima de $39 dólares ganha um super brinde!!!



Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

2 comentários:

  1. Oi Anita, joia?
    Sorte sua ter pouca olheira,
    eu tbm não tenho muita e só
    uso corretivo para sair a noite,
    para o dia dia uso só base tbm..rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha nossaaaa bafônico mesmo, adorei Anitaaaa, essa paletinha é um sonho *_*
    Beijokas

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...