SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desodorizador de ambiente Erva Doce e Alecrim - Mimo recebido da @fator5_oficial

Hola Tchicas lindas!!!!


Quem é que não gosta de adentrar numa casa e sentir cheirinho de limpeza né??? Para mim é pura satisfação, não faz bem só a alma, como também as pessoas que visitam nossa casa.
Eu adoooro deixar o ambiente da minha casa perfumado, seja com desodorizadores ou com incensos. Pensando nisso  @fator5_oficial lançou uma linha de desodorizadores de ambientes super bacana, com 4 opções de fragrâncias para deixar nosso lar ainda mais prazeroso. 
Recebi semana passada  o desodorizador da linha Home Spa fragrância Erva Doce e Alecrim, super cheiroso, já tô usando na minha casa e adorando o cheirin!!!





Se você também adooora aromatizadores de ambiente e quer ganhar um igual a este participe da promoção cultural que tá rolando aqui no blog am parceria com a @fator5: 
Ou caso você não queira tentar a sorte, entre no site da @fator5 e veja onde comprar: http://www.fator5.com.br/


Bjocas ninas!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

8 comentários:

  1. Ai que chique! Adoro cheiro de limpeza e aromas suaves! Produto bacana, nao conhecia esta marca!!!
    Erva Doce e Alecrim, so pode ser otimo! Amo! ^^
    bjao!
    Suzue

    ResponderExcluir
  2. Acho tudo xeirinho em casa.
    Me lembrou que estou precisando mesmo comprar um desses pra minha casinha mana.
    Valeu a dica. bjs.

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica,. e sempre bom perfumar a casa!
    boa sexta, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!
    Cheiro de limpeza é td de bom! Amei saber, não conhecia essa marca.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Também amo cheirinho de casa limpa no ar! Vou ver se acho para comprar esse.
    E adorei seu blog, já estou até seguindo. Se quiser, segue de volta!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, adorei seu blog! Lindo! To te seguindo já, se puder passa La no meu Tb!
    http://csdemulher.blogspot.com/ e segue!
    B-jo G-de
    Nadja

    ResponderExcluir
  7. nunca tinha ouvido falar, mais valeu a dica fro!

    Se quiser me siga amada!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  8. oi querida, realmente a casa ficar perfumada, com cheirinho gostoso é tudo de bom. bjssssssssss

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...