SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mimo recebido: Brincos da @skmcstore

Hola ninas!!


Se tem uma coisa que eu gosto de usar é uma biju bem descolada, adoooro estar na moda com os acessórios, acho que faz toda diferença numa produção!!!
Essa semana recebi da SKMCstore um par de brincos belíssimo e super atual.



Estou in love!!!! Ele é cravejado com predrinhas, delicado e super lindo!!!


Quer ganhar um lindo colar da SKMCStore??? Participe do sorteio que esta rolando aqui no blog, são muitas chances de participar!!

Acesse o link: Sorteio SKMCStore

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

13 comentários:

  1. que liiiindos! eu amei :) adoro brincos e anéis de asinhas!

    beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito lindinho esses brincos! eu queria ter um anel desses com asas. :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o brinco, tô querendo um assim!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. que lindinho...
    adorei...
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!!! Mas eu tenho trauma desses brincos com pedrinhas coladas, elas sempre caem =(

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, adorei o brinco!
    Muito lindo!
    Flor, eu faço customização de templates de graça, passa lá: http://umupnoblog.blogspot.com
    Beijos

    Thamires R.
    http://laco-de-cetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Anita, nossa são lindos mesmo menina, adoreiiii *_*
    Beijokas ótimo final de semana pra vc flor

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, super diferentes!
    bjos
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. -Menina, que máximo!!Adorei os brincos!!Super foféssimo!kk
    Se der dá um pulinho lá no meu cantinho e segue de volta??Já sigo aqui!
    vidadequeen.blogspot.com
    Vou adorar te ter por lá!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo mimo.Ele é muito lindo.
    Tambem adoro bijoux.
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...