SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Testei: Hidratante Creme Mousse de Morango by Art Vitta

Heeello Girls!!!


Quem é que não gosta após tomar aquele banhozinho gostoso usar um hidratante que deixe sua pele maravilhosamente cheirosa!!!
Eu adoooooro, sou a louca dos hidratantes e pra mim quanto mais melhor, adoro variar marcas e cheiros, nunca fico num só e quer ver uma criatura feliz da vida em receber um presente, dê-me hidratantes!!!
No momento estou usando e adorando um hidratante que recebi da Bio Vitta e é sobre que ele que venho falar para vocês:



O que diz o fabricante:

  • Possui todos os ingredientes para manter sua pele intrega, sedosa e hidratada.
  • É composto por substância extraídas por fontes oferecidas pela natureza.
  • Repõe os nutrientes perdidos pelas agressões diariárias.
  • Proporciona ação tensora a pele.
  • Contém alto indice de aminoácidos essenciais, vitaminas, lipídeos e sais minerais



Minhas Impressões:

Sobre a textura do produto achei maravilhosa e suculenta!!! Parece um creme misturado com calda, nooossa é muito legal!!
O cheiro uma delícia a parte, tem cheirinho de morango sem ser enjoativo, deixa a pele ultra perfumada, hidratada e não engordura, fica uma pele mara de cheirosa mesmo!!!

Textura do produto

Conclusão:

Para quem curte hidratantes com cheiro de fruta é uma ótima pedida, Custo X Beneficio é muito bom, na loja da Art Vitta o preço de 100g de potinho saí por R$ 25,00. Recomendo.

Se vocês curtiram e querem conhecer mais produtos da Art Vita acessem: http://www.artvitta.com.br

Lembrando que tá rolando 3 sorteio no blog meninas, acessem a aba lateral.

Bjocas.







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

14 comentários:

  1. que lindo! ele tem uma embalagem super fofa e o preço é ótimo.

    beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma delicia! Costumo enjoar de produtos com cheiro de fruta, mas morango e uva sempre me encantam! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu compro um monte e no fim das contas não uso nenhum HAHAHAHA
    Adorei a dica Anita!!
    Beijos
    www.tirinhasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro cremes com cheiro de frutas para usar no verão!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da textura!


    Bom começo de semana!!

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Anita parece sr muito bom,gostei da dica...

    Beijinhos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Amadinha!!

    Obrigada por sua visitinha e carinho lá no meu blog viu!!!aiii falou em morango eu caio matando...adorei a dica fro.

    Aproveitando para convidar, tem um SORTEIO DE 20 ESMALTES lá, se jogue anjo, vai na sorte, e amanhã tem mais um sorteio novinho em folha!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  8. eu adorei pricipalmente por ser de morango pq eu amo ;) bjs

    ResponderExcluir
  9. QUe gostoso!!
    Adora aromas frutados.
    Beijos
    ANdrea

    ResponderExcluir
  10. eu amei a cor e a textura. deu vontade de provar.
    http://momentosdemulher.blçogspot.com

    ResponderExcluir
  11. nossa, fiquei com vontade d comer! deve ser uma delicia!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Anita!!!
    menina só de olhar esse hidratante já da vontade de passar no corpo todo rsrs'''''
    Ai que delicia, eu gosto de cheiro frutal que não seja enjoativo assim como vc falou!
    Vou lá no site dar uma cheretada rsrs''''

    Bjaum lindona, boa tarde
    Luh

    ResponderExcluir
  13. Gostei dessa textura parace creme e gel misturado deve ser otimo. te seguindo beijos

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...