SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como limpar suas esponjas de maquiagem

Heeello Cats!!!


Se tem uma coisa que é chata mas é necessária é a higienização dos nossos pinceis e espojas de maquiagem. Principalmente quem faz muito uso deles, eu uso maquiagem todos os dias e diariamente uso meus pinceis e esponjas.
Adotei uma frequência de dois em dois dias para higieniza-los, não gosto de ficar acumulando sujeira neles, mas o que mais me dá trabalho para limpar são as esponjas, afff (ninguém merece!!).
Geralmente uso-as para passar base cremosa e fica aquela cacá na esponja que vocês já devem ter noção!!





O que fazer para limpa-las??

Algumas marcas de cosméticos já elaboraram produtos para este fim, mas na minha concepção não acho válido comprar, pois além de serem caros, não duram o suficiente e alguns não dão conta do recado.
Sempre uso produtos comuns como: detergente neutro e o nosso queridinho shampoo de bebê, recentemente descobri o Vanish que dá um up grade mais pesado na limpeza!! 
Recomendo deixar elas uns dois dias de molho ( isso se estiver muito suja!!) e depois lavar com detergente neutro e colocar para secar, mas se você usar a esponja e lavar no mesmo dia, só o detergente neutro basta.
Então é isto meninas, vamos ficar de olho nas bactérias e lavar nossas esponjinhas sempre!!!

Vou deixar um vídeo da titia Paola Gavazi super divertido onde ela ensina tudin pra nóis!!!

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

16 comentários:

  1. amei a dica flor, eu nunca sabia como lava-las corretamente!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os vídeos da Paola , ela sempre arraza nos truques de maquiagem!

    Adorei a dica .


    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, alais amei o vídeoKKKKKK!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótima adica, sempre uso shampoo infantil
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/minha-primeira-sessao-de-carboxiterapia.html

    ResponderExcluir
  5. ah q mara essa sua dica, eu tbm lavo com detergente.muito bom bejosss

    ResponderExcluir
  6. Haha, me diverti com o vídeo!
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  7. ótima dica!! haha adoro a Paola!! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu vi esse video da Paola ontem! Achei a dica dela super válida!!

    Bjos

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OWW, TBM GOSTO DE PASSAR BASE COM ESPONJA
    SUPER LEGAL O VIDEO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  10. Olá!!

    Passei por aqui porque comentaste o eu post no Se vira com 30! Queria agradecer-te e convidar-te para passares também no meu blog, se quiseres! =)

    Achei o teu post muito pertinente! Nunca é demais lembrar que devemos cuidar e higienizar os nossos acessórios de cosmética e maquilhagem!

    Fico a aguardar a tua visita e espero que continues atenta aos meu post no blog da Lila!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que ótima dica Anita, as minhas estão precisando.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. poxa, eu nunca lavei minhas esponjas! rs eu jogava.. mas vou lavar de hj em diante.
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Valeu pela dica....
    http://simonebastos2007.blogspot.com/
    Seguindo meu Blog eu retribuo bjs

    ResponderExcluir
  14. Muito legal, tem que limpar mesmo, acumula muita sujeira e pode contaminar tanto os produtos quanto causar problemas na pele, ótimas dicas

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post!!!! Vou seguir sua dica a partir de agora!!!! Bjpo

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...