SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Esmaltada da Semana - Nails of the week

Heello Cats!!


A esmaltada da semana de hoje são com dois lindos de viver e que sou apaixonada pela cor, vamos conferir:



Nas mãozinhas esmaltei com o Summer Storn da Top Beauty um preto com nuances prateadas lindo de viver, in love!!
Usei duas camadas para chegar nessa cor.



No pézito usei o Bailarina da Beauty Color, gente fala sério, Nude pra mim é cor de rica!!!! Adooooro!!
Bem pigmentado, usei duas camadas pra chegar nessa cor.


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

17 comentários:

  1. que lindo as cores, tbm faço isso, mais claro nos pes e mais escuro nas maos...
    gostei das duas.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores!!! Ainda não tenho nenhum esmalte dessas duas marcas, então preciso experimentar pra ver se gosto tb. Agora as cores eu gostei mesmo! Bjs http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O esmalte do pé é lindo, achei a cor super luxo =)

    ResponderExcluir
  4. Anita que bonito o bailarina!! amei
    um bjo querida
    =*

    ResponderExcluir
  5. Oi linda eu adorei as cores essa do seupé esta linda eu amei.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  6. Ameeei os esmaltes, muito linda as cores flor (:
    beijos,

    http://divamaisbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMO um esmalte escurão, mtmt lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as duas cores!!! O Beauty Color é muito elegante ;D
    :*

    ResponderExcluir
  9. AMei o da mão!
    Aliás, eu tenho, mas ainda tá na "modesta! fila dos esmaltes que ainda não usei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. arassou no pretãooo ein?!
    liiindo!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte preto é muito lindo. Adorei.

    xx Raquel


    www.lemurrose.net

    ResponderExcluir
  12. Adoro os tons de marrom,mas me apaixonei pelo esmalte da unha da mão!!!
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  13. Adorei o da Top beauty!! Adoro esse tom de esmalte!

    ResponderExcluir
  14. adorei essa cor da mão :) é super linda!

    beijos
    http://www.brilhodealuguel.com/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...