SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lançamento Avon Fragrâncias- Eternal Magic Echanted

Heeello Girls!!


A Avon acaba de lançar mais uma colonia de sua linha international, a Eternal Magic Echanté, com notas de framboesa vermelha e folhas de violeta em harmonia com a sensualidade de madeiras cashmere.



O preço sugerido é de R$ 60,00 reais.

Quer comprar este lançamento com um super desconto??


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Amei seu blog..Segue?Já estou te seguindo...
    http://karolinaguimaraes.blogspot.com/
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, deve ser uma delicia eu conhecia o roxinho e amava.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita, tudo bem?
    Deve ser bom, conheço a primeira versão.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog se puder segue o meu ja estou seguindo o seu beiijinhos
    http://chadiabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...