SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 2 de março de 2012

OG Organizer - Ganhe mais tempo pra você!!

Heello Cats!!




Quem é que não gosta e ver suas coisas limpas e organizadas em seus devidos lugares? Eu adoooro, principalmente quando se tem acessórios que ajudam e muito a botar ordem na bagunça. 
Então aproveitando este papo, venho apresentar para vocês uma empresa que é expert em soluções para arrumação, é a OG Organizer.com. Nela tem várias opções de organizadores domésticos, super práticos e incríveis!!! Vamos conhecer um pouco da empresa:

A proposta da empresa é essa, manter tudo organizado de verdade, e para isso, oferecem produtos que sem dúvida alguma, fazem toda a diferença.principalmente para nós que temos filhos, que viajamos muito, que trabalhamos em escritórios, que temos aqueles peças intimas delicadas e que temos o maior cuidado com elas e sempre ficamos pensando onde coloca-las sem deixa-las estragarem, e ficar bem organizadas.

Então a Resposta é a OG-Organize

Abaixo, alguns dos produtos do site deles para vocês

terem uma idéia do que estou falando:


Porta maquiagem



Porta pincéis (belissímo!!)


Mais necessaires de tamnhos variados...





Bolsa sapateira
Esse Protetor Colméia é pra ser usado dentro da gaveta para guardar

peças intimas, meias, gravatas, etc...

  
Caixa Organizadora (super linda né gente!! tudo com muito estilo!!)


Porta- sutiã para ser usado em gavetas

Já deu pra perceber quanta coisa bacana a OG- Organizer tem né pessoal!!! Visitando o site vocês irão encontrar muito mais opções incriveis e para as leitoras do blog que visitarem a loja virtual e fizerem suas comprinhas, essas terão um super desconto de 5% em compras acima de R$50,00, basta iserir o código BlogParceiro2012.

Twitter: @og_organizer


Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

10 comentários:

  1. Que desconto delícia :) Adorei saber! Os organizadores são lindos, desejei *-*

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi navegando por ai encontrei seu blog, parabéns ele é lindo, já estou seguindo e sempre que puder estarei por aqui,venha me visitar ficarei feliz, trabalho com artesanato em eva, se puder curta minha página no Face, um grande bj.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  3. Descontos são sempre bem vindos!! :)
    Adoreii os produtos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. estas bolsinhas soa otimas para organizar, tenho varias!
    boa dica
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Flor tem selinhos pra vc lá no blog. Vem buscar!

    Bjos

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando me aderir a estes organizadores de gaveta, que eu arrumo e eu mesma bagunço. Rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. nindas bolsas heeeim (:
    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir
  8. oláaa
    Adoreiii o blog
    já estou seguindo...
    e obrigada pela visitinha ao meu!!!

    beijinhosss
    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Te conviso para conhecer meu espaço, se gostar me segue de volta. Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  10. Bah, tudo de bom para organizar nossas coisas, né?
    Amei!
    bjão!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...