Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 22 de março de 2012

Testei: Avon Mega Impact Lápis Delineador para Olhos

Heeello Cats!!!


Na minha busca por um lápis de olho preto perfeito, acabei investindo no novo Lápis de Olho Mega Impact e não me arrependi do investimento, realmente este é o melhor lápis preto que já usei de todos os tempos. Vamos as impressões:



O que diz o fabricante: 

 Mega Impact Delineador em Gel para Olhos Fórmula em gel, para um olhar intenso e com definição, de aplicação fácil e confortável, que desliza uniformemente. Mega Impact Delineador em Gel para Olhos Avon?! As cores serão: Azul, preto e nude.

Minhas Impressões:

Meninas, agora posso dizer com toda certeza, encontrei o lápis preto perfeito!!! Sem exagero nenhum, amei este lápis, a Avon acertou em cheio neste lançamento. Ele é hiper pigmentado e dura horrores nos olhos, meus olhos lacrimejam demais, mas ele ficou firme e forte mais de 6 horas, inclusive na linha d'água!
Só consegui remover com demaquilante, ele superou o meu preferido da Maybiline em todos aspectos!! O preço é bem legal R$  16,00 reais. 
Super recomendo e dou 
 





Vamos a umas diquinhas da Titia Paola Gavazi para maquiar os olhos???? Ela ensina a usar tanto o lápis preto, quanto o bege. Então assisti o vídeo e aprende os truquizinhos!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...