SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 22 de março de 2012

Testei: Avon Mega Impact Lápis Delineador para Olhos

Heeello Cats!!!


Na minha busca por um lápis de olho preto perfeito, acabei investindo no novo Lápis de Olho Mega Impact e não me arrependi do investimento, realmente este é o melhor lápis preto que já usei de todos os tempos. Vamos as impressões:



O que diz o fabricante: 

 Mega Impact Delineador em Gel para Olhos Fórmula em gel, para um olhar intenso e com definição, de aplicação fácil e confortável, que desliza uniformemente. Mega Impact Delineador em Gel para Olhos Avon?! As cores serão: Azul, preto e nude.

Minhas Impressões:

Meninas, agora posso dizer com toda certeza, encontrei o lápis preto perfeito!!! Sem exagero nenhum, amei este lápis, a Avon acertou em cheio neste lançamento. Ele é hiper pigmentado e dura horrores nos olhos, meus olhos lacrimejam demais, mas ele ficou firme e forte mais de 6 horas, inclusive na linha d'água!
Só consegui remover com demaquilante, ele superou o meu preferido da Maybiline em todos aspectos!! O preço é bem legal R$  16,00 reais. 
Super recomendo e dou 
 





Vamos a umas diquinhas da Titia Paola Gavazi para maquiar os olhos???? Ela ensina a usar tanto o lápis preto, quanto o bege. Então assisti o vídeo e aprende os truquizinhos!!





Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

25 comentários:

  1. Ainda não tinha visto esse lápis da Avon. O preço não é ruim e a qualidade, pelo que você disse, parece ser ótima! :D

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o Toque de Natureza, mas vou colocar esse da Avon na minha listinha..

    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  3. Já faz tempo que uso o lápis mesmo da AVON e gosto muito do resultado, acho que ele fixa melhor e fica mais preto que os retráteis, porque sempre uso na linha d'água.... mas valeu a dica, vou experimentar esse também....
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ain é mto bom mesmo né?!Tbm adorei! Na verdade ja gostava do retratil da Avon, só do outro normal que não gostava muito, mas pro dia-a-dia é bom tbm ;)
    Acabei de fazer a resenha do rimel que lançou junto com o lapis!!

    Seguindo seu blog Anita!!
    bjs
    universodajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Anita, menina preciso desse lápis rsrs sou viciada em lápis preto e estou sempre migrando de um pra outro, e lendo tua resenha adorei.
    E dale Paola kkkkk eu tb curto muito os vídeos dela.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  6. Já usei muito delineador, hj não mais e o da Océane é maravilhoso tb
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu ja tinha desisitido dos lápis da avon, porq ñ eram bem pigmentados e ñ duravam, as ainda não experimentei dessa coleção, dpois d tantos elogios, vou investir novamente neste ai..rsrs
    Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga linda!!!
    Vim te retribuir a visitinha feita la no blog Coisas de Mulher.Seu bloguito é um charme total,por isso ja te sigo e sempre que der estarei por aqui para ler e comentar as postagens.Seja super bem vinda la no nosso bloguito viu.
    Quanto a postagem,esse lapis é muito bom emsmo,eu tenho um dele e me amarrei ao bonitinho kkk,ele tem uma durção incrível né.


    Frase para refletir: “Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque ele não quer te dar mas sim porque ele tem algo melhor pra você.”.

    Mil bejitos.
    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ah ele é otimo mesmo, não paro de usar.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  10. gostei d+ dessa resenha do lápis e ainda mais do preço! BOOOM D+ !

    ResponderExcluir
  11. Ain e eu desconfiada dele, na proxima pego um p/ mim =D.

    Seguindo =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Euto legal de lápis de olho (tenho mtos), mas estou atrás de um retrátil e que dure bem. Este já estava na minha lista de futuras compras...vamos ver..hihihi

    A titia ensina mto bem...adoro os vídeos dela!

    bjus

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. to doida pra testar esse lápis! bom saber q é bom mesmo XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ain, eu queroooo *-* Vou ver o vídeo da Tia Paola.. Ela é uma comedia uahuahau xD
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  15. OI LINDA TBM TO APAIXONADA POR ELE
    JA VOU ATE COMPRAR PRA ESTOQUE KKKK...
    PQ ELE É PIGMENTADO D+++ E SUPER MACIO, BASTA UMA PASSADINHA E PRONTOOOOO

    bJOKAS

    ResponderExcluir
  16. deve ser ótimo! eu adoro o delineador em caneta da Make B.
    bjjs
    http://www.fashionallday.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm amei esse lápis, é perfeito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. ele é ótimo mesmo!! tbm estou amando.

    beeeeeeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!!
    adorei seu cantinho!!

    estou atras de um lapis bom faz muuuito tempo,
    vou ver se testo esse da Avon.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, eu adorei, parece bom mesmo :)
    Sempre com ótimas dicas, Anita!

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro delineador em caneta, pois são mais fáceis de passar!
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  22. Anita, acabei de ver uma resenha do azul, quase morri! Parecem ótimos, já quero!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Pode ter certeza que essa vai ser a primeira coisa que vou procurar na revista x)
    Hey Anita, passei pra avisar que tem post novo <o/
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  24. Eu tb já testei e gostei bastante...não borra e dura bastante!
    Tô seguindo vc,tá? Me segue tb!bjinhos

    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Esse lápis é maravilhosoooo !!! Super indico.

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...