SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Equaliv - O seu encontro com o equilíbrio!


Hello Cats do meu BraséeeL!!!


Hoje vou falar da beleza que vem de dentro para fora, ou seja, é ótimo ter um corpo sadio e para isso temos que aproveitar tudo que nossos alimentos oferece. 
Com a vida agitada que temos, nem sempre é possível compensar todas as vitaminas e sais minerais que precisamos no dia-a-dia pela alimentação, é por isso que apresento a vocês a Equaliv :


A empresa Equaliv que nos proporciona a venda suplementos alimentares que são agrupados de valores nutritivos designados a aperfeiçoar a alimentação, eles permitem oferecer ao organismo os componentes vegetais, minerais e vitaminas benéficas para o equilíbrio do corpo que devido à vida contemporânea e ativa são difíceis de obter.
 Equaliv  é uma linha de produtos nutracêuticos que contribuem para o equlíbrio nutricional funcional na conquista do bem-estar !

  • Equaliv curve
  • Equaliv AntiOx
  • Equaliv  Omega 3
  • Equaliv Gold
  • Equaliv  Licopeno
  • Equaliv  Nutri
  • Equaliv  Osteo duo
  

       

http://equaliv.com.br/

Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

9 comentários:

  1. Eu sempre quis experimentar esses nutricosméticos, mas são sempre tão caros :///

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super legal a dica
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, não conhecíamos!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/03/you-da-one.html

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha visto essa marca..

    To te seguindo !! o meu é
    www.palmacarla.blogspot.com.br Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Que dica legal, esses nutricosméticos realmente funcionam né....
    Obrigada pela visita.
    Bjs
    Raquel Correa
    http://www.plussizelovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Um dia eu chego lá! rsrs
    Ainda não tive oportunidade de comprar!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  7. Gostava mt de experimentar!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica, Omega 3 dizem que é bom!!!

    ResponderExcluir
  9. parabens pela parceria eu tbm tenho essa parceria e estou adorando as vitaminas!
    beijinhos . . . . . ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...