SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O que veio na minha Blue Box by @Tryop - Mês de Março

Heeello Cats!!!




Semana passada o tio carteiro trouxe auspiciosamente uma caixinha da Blue Box recheada de coisas legais, gente pirei, achei muito bacana a proposta dessa caixa. Se você quiser relembrar já falei deles aqui neste post: Blue Box ,Vamos espiar o conteúdo:



Primeira impressão é a que fica e essa caixa azul linda me encantou, tenho loucura por caixas, compulsão mesmo, não posso ver uma que já quero delegar alguma função!!


Conteúdo:

Recebi um kit Home Spa maraaaavilhoso, composto por argilas terapêuticas faciais. Tem argila amarela, dourada, verde vermelha, rosa, lilás... 
Nem sabia que existia tanta!!! E cada uma tem uma função especifica claro!!! Achei hiper bacana a proposta da Blue box desse mês, além de ser uma forma de conhecer produtos que geralmente não compraria, também nos dá a oportunidade de conhecer marcas de cosméticos que nem sabia da existência. 
Super aprovei a caixinha deste mês e dou:


E vocês meninas, já entraram na onda da Blue Box?







Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

17 comentários:

  1. A bluebox é novidade para mim! Vou dar uma olhada ^^

    beijos,
    Luana

    www.belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Ainda não entrei na onda da Blue Box, mais estou muito tentada.
    Beijos
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada vez ta melhor né!
    Quero fazer a assinatura!
    Beijo

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assinava a GlossyBox, e gostava bastante... depois fui tendo alguns problemas com eles e cancelei!

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita, vim retribuir os comentários super fofos que vc faz lá no blog. Amei essa caixa azul da cor do céu, adoro caixinhas e quando estão recheadas nem se fala... Beijocas super carinhosas, Erika
    www.cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc gostou.
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Olha realmente a caixa é linda, e que bom que vc gostou de tudo!

    Beijos; Janini

    ResponderExcluir
  8. Oi amore, primeiro quero te agradecer por visitar meu cantinho todos os dias.e depois falar que adorei a dica, não conhecia essa caixinha, vou passar no site pra dar uma olhadinha.
    beijos lida!

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar dela, mas parece bacana.
    Assino a Glossybox, que anda me desapontando um pouco :/

    Beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Será?E tu gostou????Eu acho meio furada sei la..
    Mas adorei seu blog!
    Visite o nosso...

    www.lamourmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eiiita quanta coisa! Eu assinava a Glossy mas cancelei com medo, de tanto as pessoas reclamarem!
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  12. Ai meus Deus! Quantas caixinhas estão rolando no mercado! rsrs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. hmm bem legal nem conhecia essa blue box =]
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu nunca tinha visto este lance ded Blue Box. Achei interessante, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Eu não assino nenhuma, mas acho super legal o conteúdo de algumas delas! bjo

    ResponderExcluir
  16. Tbm achei linda a caixa azul! Essa ainda não conhecia, mas o conteúdo apesar é bem animador!
    bjos, Lila
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...