SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Panicat Babi Rossi fica careca ao vivo na TV!!

Heello Cats!!!


Meninas ontem assistindo ao programa do Panico na TV não pude deixar de ficar chocada com a Panicat Babi Rossi, gente ela raspou a cabeça ao vivo no programa!!
Por um momento achei que aquilo era uma brincadeira, mas o programa surpreendeu mesmo!!! A  Loira tinha duas opções de mudança de visual impostas pelo 'Pânico': ou moicano do craque Neymar ou sem um fio de cabelo como o Marcelo Tas.



Fonte da foto: Blog Plantão de Beleza


Gente do céu, confesso que fiquei morrendo de peninha dela!!! Correm os boatos que ela recebeu uma grana preta para fazer isso!! Será?? 
Bom... Pagando bem, o que é que tem???
Vocês acreditam nessa máxima?? Se aparecesse uma proposta interessante em euros, acho que eu faria!!! kkkkkk.
E vocês??? Seus cabelos tem preço?? 
Deixem suas opiniões!






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

25 comentários:

  1. Eu morri de dó dela ontem!!!!!
    Não teria coragem!!!!

    Bjus!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Anita, que doida né, mas com certeza de graça não foi, ela não seria tão otária de fazer isso só pra manter o emprego kkkkkk. Mas enfim, eu não rasparia não rsrs.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. achei horrível isso , total falta de respeito
    mas se ela não se importou então problema dela né kkkk


    beijus

    ResponderExcluir
  4. Oi Anita, eu tambem fiquei assustada, em pensar nas coisas que as pessoas fazem por dinheiro. Nada contra a atitude da moça, ele deve saber o que está fazendo. Mas pra uma mulher é muito dificil raspar a cabeça. Eu não teria essa coragem, so faria isso em caso de uma doença que me obrigasse.bjs
    http://www.esmaltesparacolorir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita, eu acho que ela recebeu sim! Eu no lugar dela não faria isso por dinheiro algum, amo meus cabelos e sinto o maior ciume neles, rs.
    beijos linona,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu assisti ontem, que triste foi, mas ao mesmo tempo eu ri.
    Ate que ela nao ficou feia.

    ResponderExcluir
  7. Não faria nem se me pagassem muita grana. rs
    Fiquei com dó dela também.
    Beijos, boa semana.
    Quando puder faça uma visitinha ao meu blog, acabei de começar.
    http://apenasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caramba! eu nem acreditei quando ela disse que era pra raspar,e o cara meteu a máquina na hora,eu a cho que ela levou uma grana sim.
    Eu não rasparia minhas madeixas não,rsrs
    Beijos!
    Keila

    www.coisasdakeila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa Anita não sei nem o que dizer,
    acho que causou uma grande revolta em todos.
    Eu já não curtia muito esse programa agora que
    não perco meu tempo assistindo!
    Foi muito apelativo, tadinha tenho é pena dela.
    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei chocada :(
    Ela continua linda, acho que ela é a panicat mais bonita e feminina, mesmo assim!

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  11. eu nñ fiquei com nenhuma pena dela, ela fez pq quiz bem feito
    bjbj

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa Anita eu também estava assistindo, menina eu achei que eles nem iriam cortar nada os cabelos dela 0_0 choquei.
    Muita coragem né? mas eu acho que ela deve ter recebido uma graninha sim viu rsrsrs eu aceitaria também hehe
    Pagando bem que mal tem né? rsrsrs
    Mas ela é linda e não deixou de ser linda...cabelo cresce e existem perucas!
    Ela é uma fofa...

    Beijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu cho-quei!!! Mas acho q ela recebeu uma graninha sim. Por um valor bom, eu acho q toparia e ficaria usando peruca até crescer novamente!!! Hahahah
    Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gernte para tudo... fez pq deixou ou no minímo pq ganhou muito pra isso rs..
    Mas sei não.. mecher nos meus cabelos acho que eu não deixaria..

    http://terapiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oie, nossa, chocante mesmo. Assim, eu n faria, só por um bem muito maior, tipo pra incentivar alguém q eu ame mt e q esteja doente a fazer isso tb, algo deste tipo. bjao.

    ResponderExcluir
  16. Quase chorei junto, não rasparia meus cabelos nem por todo o dinheiro do mundo! só se fosse pra uma causa, como a Carol Dieckmann fez na novela, pra falar sobre o câncer.

    E não é que a danada continuou bonita, mesmo de cabeça raspada??

    Beijos!
    http://etcemari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eles passaram dos limites, né?!
    Eu acho que não faria...
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Bom eu acho o Pânico um programa de super mau gosto, não assisto e não perco meu tempo me interessando por isso.
    Acho que sim, deve ter ganho uma grana preta... mas aparece quase nua na tv, faz papel de burra, de ridicula... e ganha uma grana pra isso tbm... o que é vender o cabelo pra quem vende o corpo... pq vender o corpo ñ é só se prostituir, como minha mãe sempre me disse...
    Acho que ficar careca é demais... não toparia nunca.
    Bjos

    dropsparadise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. O pessoal caiu matando, né?
    Mas acho que se ela realmente não quisesse fazer, ela não faria! Se ela recebeu por isso não me importa!
    Admirei a coragem dela, e ainda achei que ela ficou LINDA assim!
    Eu raspei a lateral do meu cabelo e não me arrependo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. oiie eu não assistir mas vi depois o vídeo que rolou no face esse mesmo que vc mostra aqui em seu blog, eu não rasparia pq eu sei que iria ficar horrivel careca kkkkkk eu fico feia de cabelo curto imagina, pense..kkkkk enfim eu achei meio descabido o desafio podia ser outra coisa mas o panico faz sucesso justamente por isso pq é um pânico kkkkk.

    ResponderExcluir
  21. oi lindona, não assisto ao programa - que proibi aki em casa, pois acho anti cultural - mas olha só, eu já passei máquina 1 nas laterais e 2 no topete sem me pagarem nada, pagando, claro que fico carequinha sem pestanejar...kkkk cabelo cresce e com o dindim recebido,ainda compro uma peruca linda de viver...ah! e aproveitava p fazer uma bela tatoo no cocuruto!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  22. Dinheiro e trabalho nenhum vale uma humilhação dessa e sua auto estima.

    ResponderExcluir
  23. Não assisto esse lixo de programa, é totalmente sem cultura, não se aprende nada, não se tira bom proveito, a não ser os homens q gostam de olhar as mulheres.

    Mas pena não fiquei de jeito nenhum, só ouvido o q falam nas redes sociais, já dá pra notar que é para chamar a atenção do povão. É isso que o povo gosta e ela recebeu uma boa grana, ninguém faz isso só porque deu na telha.

    Vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  24. Não assisto a este programa, não gosto e aqui em casa ninguém gosta.

    Podem achar que sou durona, mas, de verdade, não tenho nem "pinguinho" de pena porque, com toda certeza, rolou muito $$$. Era só pra "causar" e justificar uma grana.

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Não assisto ao programa, mas vi a notícia no site do Yahoo... que coragem! Sim, ela recebeu uma boa $$$$$ para isso, mas mesmo assim... coragí!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...