SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Testei: Paleta de Corretivos Avon Jillian Dempsey

Heeello Cats!!


Para fazer aquele make lindo, digna de uma multi$$$milionária é necessário tá com a pele bonita e corrigida certo??!! Pra isto existe várias opções de corretivos no mercado, tem corretivo que ilumina, tem corretivo de alta cobertura, tem os coloridos... é sobre estes que venho falar hoje.
Tenho uma pele bacana, que não tem muitas marcas de espinhas e também não tenho olheiras profundas, o que me facilita a vida. Então uso apenas uma base para corrigir imperfeições e esconder as sardas. Confesso que não sou muito chegada a corretivo, mas fiquei hiper curiosa quando vi o lançamento da Palete de Corretivos da Avon Jillian Dempsey e é sobre ela que venho mostrar minhas impressões:



O que o fabricante diz sobre o produto:

Lilás: Proporciona brilho saudável
Rosado: Oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele
Pêssego: Ilumina a pele e suaviza as áreas amareladas
Amarelo: Suaviza a vermelhidão, como pequenos vasos e acne



Minhas impressões:

Qualquer produto me ganha pela embalagem, se esta for bacana e de bom gosto me apaixono. Achei a embalagem deste corretivo bacana, só tem um ponto negativo, não tem espelho. Porque será?? Vamos rever isso aí Avon!!
Quanto a textura dos corretivos achei bem densa, mas boa de usar. As cores que mais tenho usado é o rosado ( para ocultar imperfeições) e o amarelo ( para esconder vazinhos e vermelhidão no rosto). Achei a eficacia de ambos muito boa em minha pele, como já havia dito antes, não tenho olheiras profundas ou escuras, não sei se ele funcionaria bem em pessoas que tem olheiras escuras, pois não achei que ele seja de alta cobertura.
Quanta a duração: achei mediana, durou umas 4 horas em minha pele, sendo que, com o calorzão que faz aqui na terra do Cacique Serigy uma boa. Acumulou um pouco nas dobrinhas do olho, mas nada que uma retocada com o dedão não dê jeito.

Swatche do corretivo rosado

Conclusão:

O produto é bacana, é uma boa opção para quem quer testar corretivos coloridos sem gastar muito, pois custa apenas R$ 17,00 dinheirinhos!! Confesso que esperava mais desta palete, mas no meu geral, atendeu bem aos requisitos e cumpriu parte do que prometeu. 
Recomendo e dou pra ela:

E vocês meninas, já testaram desta palete?? O que acharam?? 
Deixem suas opiniões!!




Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

25 comentários:

  1. Menina ando tentanda em comprar essa paleta
    mais sempre volto atras
    minhas olheras são morbidas rssss.
    as suas qse nao existem
    enfim
    vou pensar mais um pouquinho
    amei a dica
    Bjokas
    bom feriado

    ResponderExcluir
  2. adoreei a dica vou ver se compro... a final o meu acabou hahaha... seguindo aqui
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu à vi na revistinha, fiquei com vontade de comprar, mas como não tinha visto nenhuma resenha dela ainda resolbi esperar... Gostei dela, parece ser bem pratica pelo tamanho e as cores dos corretivos são as ais usadas.

    Bjossss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/04/testei-e-aprovei-speed-dry-da-inoar.html

    ResponderExcluir
  4. Ainda não testei + já estou louca pra testar.
    Te convido para participar de sorteios no meu blog.
    Bjs
    http://esquentandooclima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou usando a versão mais escura dela, e dos corretivos que usei foi o melhor.

    www.coisinhasdatammy.blospot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Anita, ja tinha visto em outro blog essa palete, e agora com certeza quero uma pra usar.
    Obrigada pela dica. bjs
    BU - 1986
    http://www.esmaltesparacolorir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nem sabia que eles tinham essa paleta, gostei
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não testei ainda, mas gostei. Sempre uso corretivo amarelado, são os melhores para as peles morenas-pardas (pelo menos é o que consta na minha certidão de nascimento, rsrsrsrsr). E o preço é amigo, gostei, sim.
    Bjs & óteemo dia!
    Antonia
    Esmaltes, Makeup e Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofa!! Quero taanto testar!!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/top-5-rapazes-estilosos.html

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que a Avon tinha essa paletinha de corretivos, amei.
    Preciso achar por aqui uma revendedora de produtos da Avon porque amo essa marca e estou por fora das novidades.
    Beijos e bom feriado.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não usei essa paleta não, mas gostei do modelo dela. Agora que comprei uma paleta só de corretivos com 15 cores to feita. ahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha! To super afim de comprar essa paleta, tava em dúvidas em relação à cobertura, pois tenho muitas olheiras e tenho que usar o corretivo todo santo dia

    Beijinhos!
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ador a marca mas não conheço a paleta
    Ficou super legal
    Boa segunda
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Eu não comprei a paleta pois acho que as cores vão ficar claras... beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai parece ser muito bom,quero ver se compro uma para mim também!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, fiquei super curiosa para conhecer essa paleta! Adorei (:
    Beijos linda,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, fiquei super curiosa para conhecer essa paleta! Adorei (:
    Beijos linda,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi.
    Eu comprei essa paleta, confesso que fiquei bastante animada com o preço e tal e coloquei muitas esperanças no produto, já que tenho olheiras superrr profundas.
    Resultado: Me decepcionei, em pessoas que não tem olheira muito profunda fica muito legal, mas já no meu caso tem que ser um produto que proporcione maior cobertura. Infelizmente não foi dessa vez.

    ResponderExcluir
  19. to louca para comprar essa paletinha,com o seu review eu decidi vou comprar-la.
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  20. nem sabia que a avon tinha uma paleta de corretivos assim :D mas acabo usando a minha de 20 cores... como trabalho como maquiadora, preciso de todas as cores possíveis :)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ando bem assanhadinha pra comprar...bjs..tititi da dri

    ResponderExcluir
  22. Olha eu tb comprei essa paleta, e estou usando e gostando muito e concordo com vc só faltou um espelhinho!

    Beijos; Janini
    Já conhece meu novo blog? então venha me visitar tb no!

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quero uma paleta assim pra mim, adorei saber mais sobre essa! Gostei bastante da relação custo x benefício :)

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito da sua resenha, e, realmente, os corretivos não tem uma cobertura muito boa, tenho muitas olheiras, e ele só deu uma suavizada...
    Outra coisa que eu queria falar, o preço da paleta na verdade é mais ou menos R$25,00, mas eu também comprei no lançamento, e aproveitei o precinho de R$17,00...
    Beijos!
    http://elfadophotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá !!!
    Gostei da resenha, vou comprar para testar, afinal minha pele é muito marcada por espinhas, tenho que camuflar sempre, sempre fazer uma boa preparação na pele.
    Quanto a embalagem é uma fofa mesmo!
    Talvez de não vir com espelho é porque temos que usar os dedos, pincéis e aí tem que ser no espelho grande e deixar a paleta de lado, senão acaba virando espelhinho pra passar batom rsrs vai ver não é objetivo deles.
    Mas ficaria ótima com espelho! :)
    Sucesso ao seu blog
    Kéribi.
    http://keribela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...