SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pierre Pardon - Makes lindas e de qualidade!

Heeello Cats!!!!


A Pierre Pardon sempre marca presença aqui no blog e se tem alguém que ainda não conhece essa marca, vem comigo, bora conhecer:



Pierre Pardon: mais de 20 anos de história


Presente no mercado de cosméticos há mais de 20 anos, a Pierre Pardon é responsável por um dos produtos que mais marcaram a década de 80: o brilho labial moranguinho.
Ao longo de duas décadas, a empresa criou diversos produtos que conquistaram o público adolescente, como os brilhos labiais uvinha, maçãs verde e vermelha; assim como os brilhos em formato de sorvetinho e de brigadeiro.
Atualmente, com uma linha completa de maquiagem destinada a consumidoras exigentes, oferece batons, sombras compactas, sombras iluminadoras, pó compacto, gloss, máscara para cílios, blush, lápis para olhos e lábios, base líquida, duo cake, corretivo facial e delineador líquido.
A Pierre Pardon demonstrou que é possível desenvolver produtos com qualidade e bom preço, graças aos investimentos realizados nos últimos anos em reestruturação de processos.
O sucesso da marca entre as internautas fez com que a Pierre Pardon expandisse com sucesso suas áreas de vendas. Hoje os produtos são encontrados em todos os estados da região Sudeste, bem como no Maranhão, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Santa Catarina e Paraná.

Visitem o site da Pierre Pardon e conheçam mais!


 www.pierrepardon.com.br

E vocês? Já usaram ou usam produtos da Pierre Pardon?






Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

5 comentários:

  1. Dizem q essa marca é ótima, mas não tenho nada de lá :( assim que encontrar vou comprar umas coisinhas para experimentar.
    Corre lá no CDM que está rolando um super concurso: envie 4 fotos do seu melhor make e concorra a prêmios www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO CONHECIA ATE ANO PASSADO
    MAIS TIVE O PRAZER DE CONHECER ATRAVES DE PARCERIA
    E ME ENCANTEI
    MARAVILHOSA
    AGUARDO NOVIDADES
    BJOKAS
    TEM SORTEIOS NOVOS NO BLOG

    ResponderExcluir
  3. A Pierre é uma marca muito boa, minha avó vende, e às vezes eu uso o desodorante é muito boom!!Adorei o post!!hahah!!Beijão♥
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa marca é antiga, lembro de minhas irmãs mais velhas usando algo da marca, nem sabia que ela ainda vendia aqui no brasil. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei uma sombra deles e estou muito satisfeita =D

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...