SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Testei: Hidra UV Urban Gel Creme Hidratante Protetor Facial - Avon Solutions

Heeello Cats!!!


Recentemente descobri um protetor solar muito bacana da linha Avon Solutions, resolvi testar e eis as minhas impressões sobre o mesmo:



O que o fabricante diz sobre o produto:

Hydra UV Urban Gel-Creme Hidratante Protetor Facial FPS 30

“Proteção UV Urban: O sistema smartvector UV ajuda a proteger a pele quando e onde você mais precisa, pois conforme exposição da pele ao sol e a luz artificial são liberados ativos que ajudam a prevenir contra o envelhecimento precoce e áreas escurecidas.
Seu complexo de vitaminas e clareador da pele ajudam a prevenir que os radicais livres presentes no dia-a-dia danifiquem a pele proporcionando assim, proteção contra as agressões externas do meio ambiente, como luz solar ou artificial e poluição.
Hidratação: Sua fórmula é enriquecida com peptídeos de fibra de seda que formam um filme protetor homogêneo que ajuda a manter a hidratação através da redução da perda natural de água da pele.”


Textura do protetor

Minhas Impressões: 

Estava procurando a um tempão um protetor facial que tivesse qualidade e que não fosse tão caro. Resolvi testar este da linha Avon Solutions e me surpreendi com a qualidade. 
A textura deste é muito boa, gel creme é perfeito para peles oleosas, quando passo sinto a pele absorver e não fica grudando, além disso seu FPS é de 30, suficiente para proteger minha pele no dia-a-dia, uso ele antes da maquiagem e sua duração é perfeita.
O custo beneficio é bem proveitoso, são 30 mL de produto por R$ 29,00 dinheirinhos, quando na promoção sai por R$ 19,00 dinheirinhos. 
Achou caro?? Tem produto por aí com a mesma quantidade e que custa o dobro!!!
Enfim, é um produto muito bom, super recomendo, dou pra ele:


E vocês meninas já testaram este produto? O que acharam?
Conte tudo nos coments.















Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

23 comentários:

  1. Nossa que legal, eu nao sabia q avon tinha esse produto

    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    q engraçado seu selo!
    Olha o produto parece bom mesmo, vou ver se encontro aqui em buracaju
    kkkkkkkk

    Bjinho
    dorei teu blog!

    ResponderExcluir
  3. Sempre vi e tive vontade de comprar, mas o Minesol oil control é meu queridinho.

    ResponderExcluir
  4. adorei o selo. hehehe
    eu nao experimentei esse da solution.
    eu uso protetor da avon pq sempre ta com o preço mais em conta do que em farmacia...e gosto bastante.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa legal vou marcar um para ver passando para conhecer seu blog e estou seguindo , convido vc para conhecer o meu se gostar segue ele e participe do sorteio.
    Bjus te espero lá.
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dica anotada! Odeio protetores com textura oleosa, então quero experimentar este! :)
    Bjs e uma linda semana! :)

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei! Mas o que me irrita nessa linha da Avon é que as coisas são descontinuadas! Num catálogo vem um produto que no outro não vem, mas vem no próximo, eles pulam ciclos, uma loucura ahah #indignada #aloka

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha. Fiquei com vontade de testar.
    Uso um protetor solar na avon.

    O blog está cheio de novidades, passa lá ;)

    http://www.ideiaoquadrado.com/

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  9. Já conhece a página do nosso blog?? Ficaremos muito felizes com você fazendo parte da nossa rede, #VEM :

    https://www.facebook.com/ideiaoquadrado

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  10. Oi linda !!!!
    Eu ainda não testei mas parece ser uma delicia, vou encomendar um pra mim.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Tbm não conhecia.. Parece ser bom os produtos da avo são ótimos! Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bom saber! Quero experimentar também rsr..
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  13. Não testei não , mas é legal para pele seca?
    Boa terça
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. eu quero um desse deve ser otimo!beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo os produtos da Avon, esse protetor eu ainda não conhecia, mas com certeza deve ser ótimo..bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei do seu blog , e já estou te seguindo .
    Beijos .


    http://whatifeel-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Legal, também sempre estou testando protetores solares que sejam bons. Vou procurar esse, já que você disse que é bom para pele oleosa, né?
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  18. acabei de comprar rrsrss
    vou testar espero q funcione bem na minha pele19,90 :)
    mais axei super pequeno só 30g

    ResponderExcluir
  19. oiê eu comprei ele , chegou eestava mais que na oferta comprei por quinze reais. como sou fiel a minha revendedora .saiu por dez rsrs, tô esando e adorando claro. mais vai uma dica ai galera esse creme nao é totalmente protetor solar nao viu? cuidado com o sol e use tambem o protetor solar. pode ser por cima desse ai. obg!! tchauu!!!

    ResponderExcluir
  20. GENTE COMPREI E ADOREI, JA USEI TRES VEZES, MAIS FICA ADICA ESSE PRODUTO ELE NAO É TOTALMENTE PROTETOR SOLAR NAO VIU?TEM QUE USAR O PROTETOR SOLAR MESMO QUE POR CIMA DESTE AI. FICA ADICA PRA GALERA!! E OLHEM MENINAS EU COMPREI TAVA NA SUPER PROMOÇAO POR QUINZE REAIS!!!

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...