SammyDress Bandage Dress for Less

Curtiu??? Então marca aí!!!

Instagram

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Batons do dia: Festa Junina da Avon Color Trend Pop Love

Heeello Cats!!!


A batonzada de hoje está por conta da Avon Color Pop Love, recebi da assessoria de imprensa 3 cores bem bonitas para mostrar a vocês, bora lá:



Recebi as cores: Beijinho, Maçã do Amor e Pé de Moleque 


Beijinho: Achei esse rosa super fofo, é bem pigmentado e o cheiro bem gostoso, quanto a duração todos são medianos, comeu, bebeu saiu!!! Aí tem retocar gatas!!


Maçã do Amor: Essa foi a cor que mais gostei, é um vermelho lindo, cheiroso e docinho, adooooro!!!


Pé de Moleque: Foi a cor que menos gostei, também é o menos pigmentado e tem um cheiro não muito agradável, pelo menos para o meu gosto.

Resumindo: curti as duas primeiras cores, a linha esta com embalagem linda, o preço é digno, a qualidade está ótima. Já estava na hora da Avon inovar e lançar coisas diferentes, como as embalagens temáticas, espero que a ideia continue. 
Recomendo e dou:









Sobre o Autor:
Anita Anita: Blogueira, viciada em doces, internet, sapatos, City Ville, Cultura Pop. Serva de Deus, ama sua família, seus amigos e seus animais.

32 comentários:

  1. O rosinha é lindo ;) Acho que odiaria esse de pé de moleque, odeeeeeio pé de moleque, o cheiro e o gosto hahaha ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  3. Também já usei os batons e gostei muito, o preferido foi o Beijinho.
    Obrigada pela visita.
    Bjkas
    www.vanvariedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho o Pé de Moleque...Amo, amo, amo.
    Não gosto de cores fortes, então...Amei. rs
    sem contar na textura que é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. São lindos! Também comprei eles pra mim, mais porque amei a embalagem!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Quero todos! ;)

    Bjs Frívolo Blog
    http://www.frivollo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores! Estou doida pela coleção toda.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. como vc só deu 3 estrelinhas pra esses batons? eu amei eu daria 5 na minha opinião!
    shoW!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anita eu fico com o boca nada, adoro... Fico branca mais ainda com ele mais adoro!

    Beijos
    Bom final de semana
    Lucy

    ResponderExcluir
  10. Nossa essa coleção da MARA! De todos que mais gostei foi Mça do amor,lindo *-*

    Tem dica de filme para esse fim de semana, vem : http://www.ideiaoquadrado.com

    face :https://www.facebook.com/ideiaoquadrado
    Beijos ;*
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do Maçã do Amor, pois os outros são bem apagadinhos.
    Bjs e óteemo fim de semana \o/
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderExcluir
  13. Que lindos gata..Amei o 1ª ..rosinha lindo..
    Beziquinhos docess...

    ResponderExcluir
  14. oioieeeeeee eu gostei de todas as cores e dos cheirinhos. bjsssssss.

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog, super fofo! Já estou seguindo!
    Huummm...tem novidades lá no meu blog, e também tá rolando um sorteio, quer dar uma olhadinha?
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    Já segue? Se seguir nos avise para que possamos retribuir!!!
    Super beijo! =*
    Camila Tamiya

    ResponderExcluir
  16. Comprei só o Maçã do Amor, a cor é linda, mas esses cheiros... Argh!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. O rosa é o mais lindo!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. a cor desse primeiro batom é lindoo!! :D

    passando para desejar um ótimo final de semana!
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. JÁ VI VARIAS RESENHAS DESSES BATONS ACHO TÃO LINDO, AS EMBALAGENS SÃO SUPER FOFAS:

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. estou super curiosa para experimentar esta coleção de batons
    bjkas e ótimo findi
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  21. estou super curiosa para experimentar esta coleção..bjkas e ótimo findi
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  22. São lindos amiga,encomendei só o maça do amor
    me arrependi,queria encomendar mais!!
    esse beijinho achei o mais lindoo!!
    adorei o post;*
    beijos^^^
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que lindos, adorei!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  24. Fiquei querendo esse pé de moleque! =D
    Adoreio blog amore, acabei de conhecer e achi lindo.
    Beijos querida! ♥
    Me visita se quiser:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com
    | Makes e Maiss ^-^

    ResponderExcluir
  25. Eu conheço achei o beijinho estranho e vc??

    ResponderExcluir
  26. Oi, Anita!
    Adorei o esmalte beijinho!
    Foi o único da coleção que eu comprei..
    O cheiro é bonzinho, mas enjoativo!
    A cor também achei bem pigmentada =)
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  27. EU TBM AMEI O MAÇA DO AMOR
    JA TA NA NECESSAIRE RSSS
    UM VERMELHO QUE CABE MUITO BEM PARA DURANTE O DIA
    JA O PÉ DE MOLEQUE TBM NAO ME AGRADEI SOU CHATA COM BATOM NUDE
    JA O BEIJINHO NAO RECEBI MAIS ACHO Q IA AMAR RSSS
    A AVON MEGA ACERTOU NESSA COLEÇÃOOO
    E OS CHEIRINHOs? UMA MARAVILHAAA PRA QUEM AMA COISINHA DOCE CMO EU
    RSSSS

    BJOAKS

    ResponderExcluir
  28. Essa coleção não me chamou muito atenção... mas até que gostei de como ficou o primeiro que você testou.

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  29. São lindos, tô louca pra comprar a coleção inteira!

    Beijos~
    http://karen-queen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu tneho o pe de moleque!!!!
    no folheto parecia outra cor..me decepcionei com ele tbm..o cheiro e muito enjoativo....

    ResponderExcluir

Deite-se no Divã e conte-me o que achou deste post e qualquer dúvida ou perguntas serão respondidas aqui mesmo no blog.

Obrigada pela visita!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...